Homem Palavra

Cerca de 48927 frases e pensamentos: Homem Palavra

Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.

Inserida por carollinevieira

dia do Homem! Essa raça de seres estranhos, e tão simples. Simples de mais é ser homem, para essa raça tudo é bem simples de se resolver. O problema que estes seres vivem para outra raça, uma raça complicada, difícil de compreender. Mas uma raça que é da mesma raça, uma raça tão filha da mãe que eu ia escrever sobre o dia dos homens e já to falando delas. No dia dos Homens digo: OBRIGADO MULHERES. SEM VOCêS, SERIA UMA PORCARIA SER HOMEM!!!!

Inserida por JackSouza

Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.

Inserida por Leobinofilho

Se você é Homem, e se julga "homem" de verdade, é porque alguma mulher entrou na sua vida para te dar o verdadeiro sentido de ser homem.

Inserida por Biiig

...eu jurei, de joelhos, - nunca vou te deixar -. Com a graça de um garoto, e a seriedade de um homem. Vou cumprir o que assumi!

Inserida por Biiig

⁠Um homem, uma história. Viveu com intensidade, com marcas da honradez, compromisso ético, competência, galhardia e jorrando amor desmedido no coração.

Inserida por JBP2023

⁠"A falsa sensação de serem indestrutíveis faz os homens morrerem precocemente".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠A angústia não faz o homem.
O homem faz a angústia.

Inserida por vitoriamaria

⁠Após eliminar todas as outras ameaças, o homem emerge agora como seu próprio pior inimigo.

Ao extinguir todos os seus predadores externos, ele se torna, ironicamente, o predador de si mesmo.

Inserida por I004145959

Quando penso em quanta beleza Deus criou, em quanta alegria espalhou; Céu e Terra Ele fez!
Grandiosa obra!
Magnífica perfeição!
Como Deus é bom em cada tempo da Criação!
Deus é Belo em cada ilustração que ele retocou na paisagem, seja ela física, humana, emocional!
O homem pode criar belezas sem fim
Mas só Deus é capaz de criar emoções, sentimentos, vibrações
E colocar tudo na tela da vida,
De cada minuto que passa e vamos construindo coisas, objetos, seres…
Tudo obra de Tuas Mãos!
Ó Perfeita Criação!
Ó Perfeito Deus, Único, Senhor, Amado, Eterno…
Vou tentar pintar a tela dos meus sentimentos
Das minhas orações
Das minhas conversas com Deus!
[…]

Inserida por VALDECIR1967

⁠Quando em uma sociedade o caráter é substituído pelas leis, o Homem regride na escala evolutiva e passa à condição de animal adestrado.

Inserida por ednafrigato

⁠Um homem sem palavras tem o mesmo significado que um rio sem água ou caneta sem tinta.

Inserida por JBP2023

⁠Mil palavras faladas por um homem sem palavras tem o mesmo valor que um risco de giz dentro de um oceano.

Inserida por JBP2023

⁠Acreditar num homem sem palavras, sem credibilidade é o mesmo que acreditar no coelhinho de Páscoa.

Inserida por JBP2023

⁠Pesquisas feitas por mim mesmo conclui que: Deus idealizou primeiro a Mulher, mas criou primeiro o Homem para que quando elas chegassem já tivesse alguém pra elas mandarem

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A arte elimina a distância entre o Homem e os deuses e o tira do lugar comum. A arte é a divindade do homem.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom, infelizmente, o Homem é amado, apenas, porque é útil; se você é Homem e duvida disso, perca a sua utilidade, e então aprecie os resultados!

Inserida por Susatel

⁠Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.

Inserida por ednafrigato

⁠O larápio rurícola é aquele arremedo de agente público que se aproveita da inocência e pureza do homem do campo para lhe subtrair produtos, como aves, porcos, verduras, legumes, e tudo mais que comporta dentro do veículo do pagador de impostos, sob o pretexto de lhe oferecer segurança

Inserida por JBP2023

⁠O homem é a interseção da imaginação e a realidade

Inserida por GHMagno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp