Homem Esperto
Jamais duvide do amor de um homem que tem coragem de chorar diante de uma grande mulher, porque todo homem que se valoriza, chamais chora por algo que não vale a pena.
Homem bom.. homem de pegada...
tira tua atençao.. te desconcentra..
te enlouquece...te vira a cabeça..
so de te olhar.. sem nem te colocar as maos..
Prazer!
Alma de poeta,
Coração de menino,
Cabeça de homem,
Espírito liberto,
Amante e amado,
Solidão e solidário,
Sorriso com lágrimas,
Suor de frio,
Calor humano,
Poço de segredos,
Vulcão de sentimentos.
Prazer, este sou EU.
Entre quatro paredes toda mulher faz loucura. Aprenda e vire homem. O que se faz a dois, não se comenta a três.
Me sinto como um homem com medo de leões, mas que no fundo sempre foi um leão que pensava ser um homem.
O homem que for totalmente saudável de sua sanidade mental a perderia ao contemplar o mundo sem vendas
Quanto mais o homem vence e se apura no saber; mais se humilha e se convence que tem muito que aprender.
A dignidade de um homem faz ele catar seu alimento no fim da feira, do que receber esmola com gosto de ironia.
O Nacionalismo é uma visão primária e redutora do Homem, enquanto criatura Universal
Hélder Gonçalves
Tu és um homem que muitas pessoas gostariam e sonham em ter na vida, romântico, carinhoso, atencioso, sempre a surpreender, um homem que se encaixa no papel de amigo e companheiro, uma combinação perfeita... sabe ouvir, aconselhar, dar bronca RS, e todas de uma maneira atenciosa, de se fazer suspirar
Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.
