Homem Esperto

Cerca de 35150 frases e pensamentos: Homem Esperto


"Homem com ciumes:
- Coisa fofa!
Mulher com ciumes:-
- Terceira guerra mundial..."
Haredita Angel
13.12.14

Inserida por HareditaAngel


"Ainda tem homem pensando em resgatar uma princesa de alguma torre."

- Eles têm direito aos seus dez minutos de sonhos...
Haredita Angel
04.02.15

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou solidão em busca de companhia.
Carinho em busca de afeto.
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu.
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou.
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook

Inserida por HareditaAngel


"Cajú, é tal qual homem, pode ser bonito e docinho feito mel, mas sempre tem um ransinho..."
Haredita Angel
20.07.13

Inserida por HareditaAngel


- Cuidado!
'Por trás de um homem protetor, se esconde um ser abusador."
Haredita Angel
10.08.17

Inserida por HareditaAngel


"O que se deve dar a um homem que pensa que tem tudo?
-Uma mulher para ensina-lo como funciona!
Haredita Angel
04.08.13

Inserida por HareditaAngel


"O homem nasce, cresce,ama,
sofre e morre sem nada levar..."
Haredita Angel
10.11.17

Inserida por HareditaAngel

⁠Certa vez uma mulher deu em cima de um homem que lhe disse:
sou casado!
ela respondeu:
os melhores estão todos casados!
Outro homem ouviu isso e disse:
o homem de verdade se mantêm casado para honrar sua própria palavra...

Inserida por FranciscoPensador

⁠Tempos em que comediantes falam sério e homens sérios fazem comédia!

Inserida por FranciscoPensador

Sobre homens mais velhos.

⁠Acho que Um Homem mais velho é mais atraente que um menino.. Consegue ser mais cativante, Eletrizante.. e dependendo do homem, consegue até ser divino.

Se já não estava claro, vou dizer sem rodeios.. eu tenho um gosto por caras mais velhos. Não diria que é surpreendente, Já que no meio da 'minha gente,' a coisa mais comum é Casar com caras dez, vinte, e até trinta anos mais velhos. Mas não acho que tem haver com isso..


Nunca realmente me interessei por nenhum menino.. Acho que a primeira pessoa que me cativou, me fez sentir aquela tal paixão ardente, e também me fez ter Esse interesse (mesmo que a gente não se conhecesse, Rs) foi Um velho. Um velho Bem velho mesmo. De cabelo vermelho, jaqueta preta, e óculos escuros, esse que também me fez tornar uma poeta, e talvez seja a principal razão da escrita desse poema.


Mas Sinceramente, Não sei o que de primeira me fez atrair em homens assim. Talvez seja a maturidade, às vezes um homem bem-vivido Dentro de si contém mais profundidade, qualidade, tem noção e consegue medir no momento qual vai ser sua prioridade. Tem também aquela sensação de segurança, a estabilidade.. também uma certa admiração pela experiência de vida, Homens mais velhos trazem história, sabedoria, e podem dar perspectivas Que podem ser valiosas na hora de enfrentar os desafios da vida.


Homens mais velhos também exalam confiança, o que também pode ser muito atraente.. E não posso deixar de falar de como eles tem aquele encanto que deixa o coração Pulando, a mente sonhando, e todo o resto vibrando.

Talvez seja o olhar profundo, que me faz ir para outro mundo. Ou talvez seja a voz rouca, que me faz tremer, faz meus olhos começarem brilhar.. Mas uma coisa é certa, homens mais velhos me fazem sonhar.

Um homem mais velho é a tela da minha arte. Ele é como um acorde, que todos os dias toca na trilha sonora da minha vida. Nos meus piores dias, mesmo tão longe, ele me faz sentir acolhida.
...

Eu acho que já deixei claro que gosto de homens mais velhos, né?.. Mas acho que velho ou não, não importa.
Na minha opinião, O amor de uma mulher Torna O homem já velho, cada dia mais jovem.



(E todo esse texto só porque eu sou perdidamente apaixonada por um vocalista famoso 50 anos mais velho que eu. Obrigado pela inspiração, Axl rose. Hehe)

Inserida por victoria_lemos

Se o trabalho enobrece o homem
a segurança o preserva

Fique em casa!

Inserida por GervasioXavierSoares

"Quanto mais o homem busca ser notado, menos sua presença se faz sentir. Quanto menos ele busca os holofotes, mais sua essência se impõe."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O homem que anseia por ser visto acaba passando despercebido; mas aquele que age em silêncio, esse sim, deixa marcas."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O homem amoroso e poeta transborda de amor,mas o homem agressor transborda de imaginação".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O homem sem DEUS é como um pulmão sem ar,uma música sem uma melodia pra cantar,e uma vida sem amar".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O homem que não tem o cheiro de CRISTO para edificar; usa um perfume chamado:aflição de espírito".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Homem prático não perde a sensibilidade de analisar seus feitos, bem diferente do traumático.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O que é o homem em relação a pobreza e a riqueza?A penas um simple pó,entre o Tudo e o Nada".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Quando o homem perde a virtude de falar a verdade,ele perde a capacidade de ser homem".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Os homens bem sucedidos que não se importam como são bem sucedidos,não sabem o que é VERGONHA".

Inserida por AlessandroOLIVEI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp