Homem Especial

Cerca de 40846 frases e pensamentos: Homem Especial

Mostre-me um homem acomodado e eu mostro-lhe um fracassado

Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!

​"Ninguém cruza o mesmo rio, porque nem o rio nem o homem são os mesmos no segundo seguinte."

O sábio e o Silêncio..
O homem sábio sabe usar o silêncio
Como um escudo contra o barulho do
mundo.
Ele se refugia no silêncio
E encontra a paz, o equilforio, o profundo.

O caminhar livre de um homem, dinheiro algum pode comprar.

"A morte não é inimiga do homem forte. Ela é a última pergunta que a existência lhe dirige."

⁠Aurora e o Silêncio....


O homem sábio sabe usar o silêncio
Como um escudo contra o barulho do
mundo.

Aurora e o Silêncio....


O homem sábio sabe usar o silêncio
Como um escudo contra o barulho do
mundo.
Ele se refugia no silêncio
E encontra a paz, o equilíbrio, o profundo.
No silêncio, ele encontra a clareza
A sabedoria, a intuição, a visão,
Ele ouve a voz do coração,
E sabe distinguir o certo do errado, sem
confusão.


_Suedson Corey

Eu não confio na habilidade do homem em ouvir a Deus, mas confio na habilidade de Deus falar ao homem.

Perdoe Minha Fúria...

Sou um homem calmo,
Tranquilo, ponderado.
Porém, eventualmente,
Tenho meus arroubos.

Não êxtase, mas fúria.
O animal sem controle
Me domina, aos gritos.
A razão, enfim, some...

E sob mercê da besta,
Ajo como tal, um tolo.
Faço tantas besteiras...

E quando a verve baixa,
Lamento... E tal criança
Arteira, murmuro: perdão?

"Se um homem realmente soubesse o poder que uma mulher tem de salto, pensaria duas vezes em pelo menos tentar cantá-la, quanto mais parte o coração dela".

A maior inimiga de um homem é a sensação de que é possível adiar sem perder a oportunidade

Enquanto não encontro o homem certo... me divirto com os errados

O modo mais eficaz de matar um oponente é cortando o homem que está ao seu lado.

Eu?!

Sou música e dança.
Sou homem, pai e amigo.
Uns me invejam, outros...
Me odeiam, alguns me querem bem,
mas poucos me amam.


Odeio mentiras.
Pessoas falsas e pretensiosas.
Mostro ser forte e durão, mas sou
frágil e sensível como uma criança.
Tenho meus medos, minhas alegrias.
Desejos e fantasias.

Na maioria das vezes,
sou o que falo e não o que faço.
Tenho um lado escuro, aliás,
quem não tem?
Guardo minhas agendas,
cartas, fotos. Aprendi
a aceitar as pessoas como são.
Aceitar os defeitos...


Relevar os erros;
ouvir mais e falar menos,
afinal, temos dois ouvidos
para ouvir e uma boca para
falar...Aprendi que o futuro,
só a deus pertence. Que preocupação
e o stress trazem cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos da coragem.
Para seguir adiante...


Aprendi que cantar espanta a tristeza.
E fazer o bem trás alegria...
Dúvidas vão sempre existir,
mas seja sincero com você mesmo;
e com os amigos. E são nos poucos
e bons amigos que muitas vezes
podemos encontrar a verdade.


Aceitar as verdades faz parte.
E que um dia vamos envelhecer...
E que respeitar os mais velhos
é importante; e por fim:



Não espere que ninguém segure sua barra, porque no fim...
É você contra ou a favor de você mesmo!!!

Abre a mente assim como tem homem que não presta tem muita mulher também, não é só vocês que se machucam com sentimentos. Pessoas otarias tem de monte, difícil é encontrar alguém que preste nesse mundo.

Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.

O homem que conhece a si mesmo é mais sábio do que aquele que conhece todas as ciências.

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

A sabedoria é o rio, o homem é o mar.
O rio corre para o mar e esse não se enche, ele torna a correr, contudo, o mar não se torna doce, assim é a sabedoria, ela corre para o homem e esse não se enche, ela torna a correr, contudo, o homem não se faz sábio.