Homem Especial
Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!!
Hoje é dia de festa e alegria.
Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário!
Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido.
Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro.
Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos.
Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, com muita alegria no coração!
Desejo-te ainda, uma vida longa, próspera e feliz!
Feliz aniversário!
Muito especial pra mim.
Me divito tanto com Ela.
A unica pessoa que me da Nao e Eu gosto.
Adoro Tudo isso.
Beijos
Adoro Ocê.
Feliz aniversário, cunhada!
Cunhada, você sabe quão especial é para mim, uma
pessoa como você merece um futuro tão próspero que
nem posso imaginar, por isso vim aqui hoje para
desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial
de seu aniversário, quero, através desta mensagem, te
agradecer por tudo o que fez por mim, pois você é
aquela pessoa que não considero somente uma
cunhada, mas sim uma amiga, que com certeza sabe
que pode contar comigo nos momentos mais difíceis,
uma pessoa como você, que me recebeu de braços
abertos tão carinhosamente merece muita luz.
Parabéns, cunhada, e obrigado por tudo, desejo-lhe paz,
amor, felicidades e tudo de bom para que possamos
vivenciar momentos muito felizes juntos!
Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.
Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternuras que colho aqui e ali e brincam em meu coração. Nele residem rosas.
Perder alguém especial é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência. De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo. A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. Nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio, frio na barriga e, ao mesmo tempo, um incômodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.
Palavras escritas possuem um “poder” especial, elas acolhem, incentivam, invocam emoções...
Elas possuem a capacidade de poucos minutos, revigorar, lhe dar forças, der atravessar
fronteiras, de fazer a realidade as vezes mas fácil...
O autor pode ser até esquecido, mas as suas mensagens sobrevivem ao tempo...
“Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.”
Quem escreve, cria sonhos...
Quem ler tem a oportunidade de vivê-los...
Existem milhões de estrelas no céu, mais uma com um brilho especial,
Com o tempo, pode se apagar e veras que existem outras milhões, mais só por aquela
Você ira esperar toda noite pra ver brilhar.
O amor é especial
quando trás paz, alegria de viver
e não de se esconder;
quando se sente a generosidade
fluir pelas mãos,
pois não só tens
como também irradia
o equilíbrio na vida;
o conhecimento da alma
de encontro a verdade
e não das fantasias...
a compreensão...
e principalmente o sentir da liberdade,
fluir como um encanto...
na satisfação de se amar,
simplesmente por causar felicidade....
Eu te amo, quando olho nos
teus olhos e encontro os meus...
quando te beijo e encontro
desejos...
quando te encontro nesta vida,
para não ter que te buscar na próxima...
Lute
Olá, minha linda amiga,
Você é muito especial,
Acredite em você e na vida,
Empregue todo o teu potencial.
Vamos caminhar a grande estrada,
Percorrer toda a sua extensão,
Dias quentes e frias madrugadas,
Noites inteiras de solidão.
A estrada pode ser deserta,
Mas o coração está fechado,
Existirá uma porta sempre aberta,
Depois de ter muito caminhado.
Lute e avante,
Caminhe com toda a coragem,
Se por acaso caíres, se levante,
Vamos completar essa longa viagem.
Viagem nesse difícil caminho,
Com tempestades frias e perigosas,
Cravos, pedras e espinhos,
Grandes feras e cobras venenosas.
Vales e montanhas,
Desfiladeiros e precipícios,
Dificuldades tamanhas,
Desanimar, seria um grande desperdício.
A grande estrada da vida,
És sinuosa e perigosa,
Pode nos causar grandes feridas,
Ou nos reservar surpresas maravilhosas.
Alegre-se e prossiga,
Pois o grande prêmio está no final,
Vamos agora, lute e insista,
Não podemos perder esse astral.
O astral do bem,
Que permeia os puros pensamentos,
Libertando um velho refém,
Refém das masmorras dos sofrimentos.
Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!
Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!
Môh, hoje é um dia muito especial pra nós dois, você sabe o porquê! Hoje faz exatamente dois meses que nós começamos a namorar sério. No começo, achava que não íamos ficar um mês, mas, graças a Deus, estamos aqui juntos até hoje. Apesar de várias brigas, ciúmes, estamos aqui e quero muito mesmo que só a morte nos separe! Te amo, minha vida! Beijo bem grande em ti. Ah, durma com Deus e sonhe com os anjos e comigo! *-* ♥ :*
Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.
Você é um ser único e especial, nunca perca as esperanças, a vida está aí pra você fazer pleno desfrute, ame mais, sorria mais, cultive a bondade, e dê valor as pessoas que tanto lhe demonstraram afeto.
Quando te vi...percebi algo diferente...algo que jamais senti por outra pessoa, algo especial, algo magnífico, estao procurei a resposta pelo meu sentimento, depois de muitas buscas, encontrei simplesmente uma razão para aquilo..., aquilo era amor, amor maior que eu, amor que me fazia te amar mais do que a mim mesma, passando por cima dos obstáculos, que pelo caminho encontrei, mas se eu quisesse ter-te ao meu lado eu precisava aprender a lidar com tudo a minha volta. Então larguei tudo para estar mergulhando neste amor, neste oceano, que não sabemos o que iremos encontrar...mas apesar de tudo...e qualquer coisa que um mar pode oferecer de ruim, ele tem uma linda paisagem, linda imagem, que quando olhamos, podemos esquecer de tudo...menos esquecer você.
Que nós possamos crescer juntos, fortes, e unidos, unidos pelo amor de Cristo, amor a três, Jesus, você e eu, assim jamais se quebrará, jamais se abalará.
Amor, sabe que pode contar com o meu amor, carinho, respeito e fidelidade, e meu eterno apoio.
Daqui até a volta de Cristo, nosso pai...!!!
"Sabe quando alguem que era estranho e passa a ser especial.seu dia é comum mais passa a ter significado quando você a vê,você não consegue pençar só imaginar como seria facinante estar do seu lado.
existem pessoas que vem e que vão mas existem aquelas que deixam um pouco de si e leva um pouco de nos! esta a prova mais clara de que ninguem se conhece por acaso."
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial