Homem Elegante
Jesus sendo Deus se fez homem, para fazer justifica, sendo homem se fez cordeiro para tirar o pecado do mundo, sendo cordeiro se fez Espírito Santo, para a todo momento, com seu amor se fazer presente em nosso meio e assim nunca nos deixar só.
“O homem nunca deve se por em posição em que perca
o que não pode dar ao luxo de perder,
entre esses luxos o maior, é o de ser amado."
☆ Haredita Angel
"Um homem, uma mulher..e o amor maior que o mundo já conheceu nasceu em uma manjedoura e... se fez família!"
☆Haredita Angel
"O que se deve dar a um homem
que pensa que tem tudo?
-Uma mulher para ensiná-lo como funciona!"
Haredita Angel
04.08.13
"Não existe homem feio,
todos eles tem algo de atraente.
- Um irmão, um primo,
um amigo que seja..."
Haredita Angel
04.06.15
O maior erro do homem é se sentir mal pela própria felicidade, quando nem mesmo se instiga o infortúnio alheio.
A morte é uma ilusão; eu já existia muito antes de nascer. O grande equívoco do homem é temer a morte e esquecer-se de viver, ignorando que o fim alcança a todos, indiferente ao medo. Meu único temor é abdicar de mim mesmo. Prefiro o fim do corpo a essa renúncia, pois deixar de ser quem sou é a única e verdadeira morte.
Senhor aqui é um homem moido pelo peso das escolhas que nao pode apagar, somente tu viste o rastro de destruição que meus erros deixaram atos que me assombram nas madrugadas frias da alma, não busco desculpas pois a culpa e minha e o fardo e justo, tenho sangrado na tentativa desesperada de consertar o que quebrei lutando contra a propria natureza para restaurar cada ruina que causei minhas mãos estão calejadas pelo esforço de tentar ser melhor do que fui ontem, mas sei que o esforço humano e em vão sem, o teu toque diante do abismo do meu passado clamo não me deixes naufragar no remorso peço o impossível, o sopro de uma segunda chance a qual sei que eu não mereço mas que sò a tua graça pode me dar queima em mim o que e velho destroi o ego reconstroi um carácter inabalável me o direito de recomeçar do zero sobre seu olhar para que minha vida seja prova viva de que a queda nao e o fim mas sim um novo começo…
Perazza.'.
Sou um homem de princípios rígidos e irredutíveis, dos quais o primeiro é ser flexível o tempo todo.
A verdadeira ergonomia não apenas adapta o trabalho ao homem, mas liberta o potencial humano para moldar o futuro.
Cordel "Entre a Verdade e a Mentira"
"Dentro do peito do homem
Tem sempre uma eleição:
Verdade pedindo espaço,
Mentira pedindo atenção.
Uma chama pra consciência,
Outra afaga a emoção.
A Mentira é sedutora,
Sabe bem como agradar,
Diz aquilo que conforta
Pra ninguém se incomodar.
Entrega paz provisória
Só pra dor depois cobrar.
A Verdade anda simples,
Não promete ilusão,
Dói no começo do caminho,
Mas cura o coração.
Quem enfrenta o que é real
Constrói firme o seu chão.
A Mentira sobe ligeiro,
Mas não cria sustentação.
A Verdade cresce lenta,
Mas levanta construção.
No fim, só permanece
Quem vive na direção."
@Suednaa_Santos
Um patife não ri da mesma maneira que um homem honesto, um hipócrita não chora as mesmas lágrimas que um homem de boa-fé. Toda falsidade é uma máscara, e por mais bem-feita tal máscara, sempre conseguimos, com um pouco de atenção, diferenciá-la do semblante verdadeiro.
O homem foi criado por Deus para sofrer. Quem pensa diferente disto está errando várias vezes todos os dias.
Todo homem está predestinado a morrer. Portanto, o livre-arbítrio concedido por Deus é uma falácia da Bíblia.
