Homem Elegante
O homem inventou a igualdade.
Na natureza tudo é desigual.
A perfeição é invenção geométrica.
A ordem do mundo é o caos mutante.
A criação é sempre nova:
só acontece uma vez.
Se você aprender a ver
nunca mais dirá que o mundo
é o mesmo o tempo todo.
O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!
Deus é grande, logo, se um homem é de Deus, está livre e acima de todas as coisas, da cultura, da política, da moda, da corrupção, da religião, e de qualquer espécie de domínio, só assim não é um influído dominado, antes é separado e influente.
O amor é significado de liberdade ao homem, pois os amantes são capazes de fazer coisas que escravo algum aceitaria fazer...
As vezes sofremos, achamos que é o fim da vida td isso pq perdemos " o homem perfeito" e não conseguimos enxergar que a vida está apenas nos livrando de mais um babaca que poderia ferrar com a gente. Temos que aprender a ver na parte de dentro das pessoas, pq enquanto enxergarmos apenas a parte de fora, a parte bonitinha, o rótulo, nos enganaremos com o verdadeiro conteúdo. Produtos deste tipo serve apenas para matar a nossa vontade momentânea, de nada serve para uma vida longa e feliz, acaba estragando mais cedo ou mais tarde.Portanto ao encontrar um destes produtos, use e abuse depois jogue fora a embalagem, de preferência em um lixo bem distante, que é para as moscas ñ trazerem os restos para perto de vc e te lembrar do mau cheiro daquele produto sem valor. Mas use! Use sempre estes exemplares porque enquanto vc ñ encontrar um de qualidade e caro, vc bem que se diverte com esses baratinhos, o importante é não se abalar quando ele mostar seus defeitos, vc logo poderá encontrar outro, é fácil!!!
Para a mulher tudo é motivo para reclamações...
quando o homem gruda, quando afasta, quando briga e até quando agrada!
Não presizamos de super homem
Não presizamos de super poderes
Pra enfrentar esse mundo presizamos
Do amor verdadeiro ou seja do amor de Deus.
O abraço das ondas do mar
Acalentou aquele homem que deixou
De ser homem ao ver o frio do seu coração arder
Num momento de consternação
Pela impossibilidade de viver desamparado
