Homem Elegante
“O Homem é o único ser vivo que se entrasse em extinção não faria falta alguma nos ciclos de vida, cadeias alimentares do planeta Terra e no Universo, ao contrário de qualquer outro ser vivo, com certeza sem o homem o planeta entraria em harmonia natural... Somos o único ser que mata, destrói, devasta, produz lixo (inclusive até além do planeta que devasta) e aprisiona outros seres para seu bel prazer... Acredito que o homem nunca pertenceu ao Planeta Terra, a Terra lhe foi presenteada para habitar e à está destruindo... E o Homem ainda se autointitula como criação divina!”
(Mário Luíz)
Sinto muito lhe dizer esta coisa. Você é um homem bom e uma coisa bonita. Mas, mesmo assim, é só um homem. Tudo que você tem para oferecer ao mundo é a sua raiva.
"Um Homem bom e rico, busca uma noiva num lugar onde há pessoas boas e ruis, se Ele se apresentar como realmente é, muitas noivas intereceiras sem amor vão se candidatar, então, inicialmente Ele esconde sua riqueza e se apresenta com toda humildade e simplicidade a fim de atrair uma noiva que tenha amor.
De quem estou me referindo nesse exemplo? Jesus, a Noiva é a Igreja, as pessoas na unidade da fé, os Santos que podem ser eu e você."
"Um Homem bom e rico quer uma noiva num lugar onde há pessoas boas e ruins. Se Ele se mostrar como realmente é, muitas noivas interesseiras sem amor genuíno, vão se candidatar. Por isso, Ele inicialmente esconde sua riqueza e se apresenta com toda humildade e simplicidade a fim de atrair uma noiva que verdadeiramente ame.
Me refiro a quem? A Jesus, a noiva é a Igreja, pessoas unidas pela fé, os Santos que podem ser você e eu."
sortudo é o homem ignorante e alienado, pois não sofrerá como um homem cujo esta preso na sua sabedoria.
O que aflinge o homem é a busca de uma luta contra a sua própria existência de entender que viemos como um barro modulado para possamos dentro deste barro criarmos alternativas de uma sobrevivência carnal e espiritual de modo atingirmos uma energia incalculável da espécie humana.
A meditação está para o homem.
Assim como O vaso de barro está para as mãos do oleiro.
Ser receptivo a transformação é o que aprimora o diferencial.
Saúde ,bem estar e felicidade
Oração, meditação,
Grande teia da vida.
Xamanismo 🌱
Deus dá o trabalho duro ao homem, com o mesmo propósito que dá filhos com dores a mulher, permitindo que ambos sejam salvos de si mesmo ao se preocuparem mais com o sustento e a vida do próximo do que consigo mesmos.
Um homem que não busca evoluir no seu físico,financeiro e no seu relacionamento
Está automaticamente cavando um buraco
E se não abrir o olho cairá pela sua procrastinação.
O bom homem teme aquilo que está sujeito ao seu coração; Reconhecendo a própria maldade dele e se desviando.
Não se trata de não ter maldade; Mas de ter conhecimento sobre si mesmo e desviar a aquilo que sua mente é propensa.
Torne-se um homem
Se alguma pessoa é capaz de fazer você se sentir inferior, significa que ainda falta muito para você se tornar um homem, e você é facilmente influenciável. Para tornar-se um homem de autovalor volte-se para si, e não se deixe influenciar por falas miúdas.
Mas, querido amigo,
Não desista dos seus sonhos.
O que pro homem não é possível,
Deus vem e faz acontecer.
Eu posso ser a sua motivação,
Mas lembra-te que a força vem de dentro de você.
Hoje eu vi um video de um homem segurando um burrinho na corda e ele chutou duas vezes o rostinho dele,, Eu vomitei na hora. O ser humano é a pior especie da galaxia, um tipo de poeira de um massa sanguinea podre que se formou e esta devastando a natureza e os animais, Gente... não confie nos humanos, ajude os animais eles sim são puros.. outro dia dei uma gota de agua para uma mini aranha ela surtou de alegria, uma gota de agua pode valer muito para um animalzinho, mas para o ser humano vc pode dar a vida que ele vai usar voce e jogar fora,, sejamos guardioes dos animais,, seja luz para um ser puro estenda a mão para um olhar puro, nao de o seu amor para um humano sujo podre ingrato e lixo cosmico. Obrigada por desabafar, aqui acho que encontrarei pensamentos parecidos os verdadeiros descendentes de Noé; ;o)
Do que me adianta publicar livros, os quais não leio? Para mim em nada difere do homem que mostrou o caminho para chegar às melhores fontes de água, sem ser conhecedor do seu sabor.
