Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298476 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

O homem que eu amo me fez a declaração de amor mais linda e intensa que já ouvi. "Eu te odeio Fernanda" Como não amar um homem assim? Hein?!

Inserida por FernandaMagalhaes

Para o homem, a mais alta realização é ser capaz de fazer. Lembre-se você mesmo semore e em toda parte.

Inserida por infinity8

O homem que joga pouco ganha pouco, o que joga muito pede tudo.

Inserida por wendel086

O maior defeito do homem e achar que não tem defeito

Inserida por Jonasvictor

De que adianta um homem crer em Cristo e continuar seguindo seu próprio entendimento limitado.

Inserida por neysmith

Triste do homem que nada questiona,
pois o mesmo jamais terá opinião própria.

Inserida por thayannafreitas

A pior ruína de um homem é quando este está em um abismo profundo, morre olhando para baixo, sem olhar as estrelas!

Inserida por palavraelouvor

"O homem tem se tornado um louco suicida...Morre engasgado com teu proprio vômito após comer do pão que ele mesmo envenenou."

Inserida por kraychete

Todo o esforço do homem para conseguir bens é vão de certo que outros se aposaram do seu trabalho adquirido.

Inserida por krolinne

Tudo que homem tem de melhor é capacidade de pensar, o que ele tem de pior é o poder da escolha em refletir ou nao.

Inserida por krolinne

Se um fosse inteiramente mau, não seria homem, mas diabo; se fosse interamente bom, não seria homem , mas deus.

Inserida por krolinne

As lutas causam esperiência e esperança da vitória, mas se tudo ao homem já lhes fossem concedido, não haveria lutas esperiência ou vitórias.

Inserida por krolinne

A esperteza do homem é entrar numa mulher quando quiser e a burrice é achar que ela vai deixá-lo sair.

Inserida por TOKARS

Todo Homem poderá ser Tudo aquilo que ele pensa que É.

Inserida por Alvaro69

O que faz mal ao Homem, não é o ele come e sim o que ele diz

Inserida por FelipePires

O homem dá o mundo para mulher, mas esquece de dar aquilo que ela realmente quer.

Inserida por SrMc

Por que será que nós mulheres,temos sempre que achar que conseguimos mudar algum homem???Ás vezes,eles mudam...e pra pior...ou fingem que mudam só pra mostrar que você não estava totalmente errada...ou pra que você não enlouqueça quebre tudo,jogue fora as coisas dele e ele junto..

Inserida por moniquebarros

Acabei de acordar, tive um sonho lindo..
Existia homem ideal, fiel, moreno, alto, gostoso, inteligente... É... Foi só sonho...

Inserida por moniquebarros

A maior prisão do homem é a sua própria consciência.

Inserida por DarlanGomes

Quem sou eu

Só um jovem em busca
de seus sonhos;

Só um homem em busca de suas vitorias;

Um Rapaz com qualidades e defeitos.



Sou seu sonho;

Ou seu pesadelo;

Sou seu futuro ou seu Passado;

Só aquilo que você imagina;

Só Aquilo que você nunca imaginou;

Sou tudo e ao mesmo tempo o Nada;

Sou o amanhecer e o anoitecer.

Só Aprova viva que Deus Existe, e que nunca ira te abandonar.


Poderia caracterizar o dia inteiro se for necessário, mas um homem esperto nunca fala de si mesmo, apenas demonstra o que
é,e o que sente, apenas agi e não fica
pensando, sente medo mas sua coragem e sua atitude faz o mesmo derrotar o seu medo,
viver e aprender isso é o importante, e não se deixar abater, isso é o que vale, me Diga quem es que ti digo quem sou, Sou um aprendiz que no traçado
da história tenta entender quem sou. Sou o Sherek a procura de sua
Fiona, sou um Caminhante a procura de mim mesmo.

Inserida por Alexsandrocezar