Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 294287 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Reconheço o caráter de um homem pela batida do seu coração.

Inserida por Avenger

Provérbio da vez: A maior virtude de um homem além da gentileza é amar com a consciência para que o coração não padeça com seus próprios sofrimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

"A Metamorfose de um homem se completa em meio a desilusão do ser em sí, ela garante ao homem se tornar algo melhor dependendo daquilo que formou o seu casulo."

Inserida por Fuzi

O homem público precisa ter cuidado com os verbos e as verbas.

Inserida por Odairalves

Mulher que faz coleção de homens não pode reclamar de homem que supostamente faz coleção de mulheres e vice-versa.

Inserida por GilNunes

Olá!!!
Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!!!

Inserida por kgba

Você me diz que homem não chora! "jesus chorou. (joão 11-35)"

Inserida por Tom7

Nem sempre que eu sorrio é por causa de um homem, nem sempre que eu choro é por causa de um homem, pessoas pelo amor de Deus entendam que um homem não é tudo pra mim e nunca vai ser, tenho outras prioridades na minha vida. Foda-se sociedade.

Inserida por RebecahZanardo

Diga-me...como posso confiar no homem?...ando de quatro...me alimento do que preciso...já o homem com sua ignorância destrói...só pra ter o prazer de acumular bens que...não irá lhe engrandecer junto a natureza...eu animal sei muito mais de mim...do que o homem a si mesmo...então diga-me...quem é irracional?

Inserida por beladonilo

Homem tem que aprender só quatro letras do alfabeto: OBDC

Inserida por GabbyChanell

" A maior guerra que todo homem enfrenta é sempre solitária. Seu nome é MUDANÇA!"

Inserida por fabioruffo

Celulares com internet são as melhores e as piores invenções criadas pelo homem.

Inserida por LiliLubarino

BARBÁRIE DRUMMONDIANA

O homem que matou o branco que matou o índio
que matou o índio que matou o branco que matou o negro
que matou o índio que matou o negro que matou o negro
que matou o branco que matou o branco — se matará?

Inserida por juninhoassis

O homem não ama, apenas finge que ama, que é para saber como seria se amasse de verdade...

Inserida por kgba

A mulher preocupa-se com o futuro até encontrar marido; o homem começa a preocupar-se com o futuro quando encontra uma mulher.

Inserida por kgba

É o homem que tem de forjar seu destino na vida... Lembre-se dessa máxima: o ataque é o único segredo. Ouse, e o mundo se curvará, ou, se ele as vezes o derrubar, ouse novamente, e dará certo.

Inserida por kynomoto

A paciência e a esperança tem o mesmo caminhar, e encontram o homem em seu silêncio.

Inserida por salvadorbrenon

O amadurecimento do homem traduz-se em lição que deve ser sempre colocada em prática para que não se cometa os mesmos erros. O homem deve buscar a Epifânia do amor profundo, manter o clima de cumplicidade, de sedução e de amizade. Geralmente, toda relação surge de uma atração física que se torna paixão, de uma amizade que torna amor ou de um encontro de duas almas que sempre se amaram, mas que se perdeu uma da outra durante o percurso. Todavia, o que menos importa é a forma como acontece e sim o resultado desse sentiment que move o Universo e o Homem, em busca do Elo sagrado que se deixou perder quando escolheu somente o materialismo e os prazeres que dele resulta.

Inserida por butterflysacred

O fundo do poço de um homem é a saudade,porque a saudade nos leva ao profundo do sofrimento,a saudade em si corroi nossa alma,destitue nossos sonhos e mina nossas esperanças

Impossivel se refugiar de uma saudade,a saudade praticamente ela entra na nossa vida,sem permissão,aterroriza o nosso coração e disseca uma paixão!

Inserida por viniciusdoreggae

A origem do homem não foi do pó da terra,
mas do desejo de um Ser que nunca erra.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp