Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Mulher que escolhe homem por dinheiro...
Nunca será fiel ao homem somente será fiel ao dinheiro dele...
Deus não condena o homem esperto para negócios, desde que essa esperteza não desregule sua balança para levar vantagem e não seja peso para seus funcionários ferindo-os, humilhando-os e matando-os. Elias Torres
O homem nunca vai deixar de evoluir e criar, logo nunca conhecerá o futuro porque sempre viverá no presente e com o passar do tempo ele vai entender que a evolução nem sempre foi benéfica e voltará ao passado...
O homem não teria conseguido atingir o possível, se inúmeras vezes não tentasse atingir o impossivel
O dia em que, nenhuma MULHER no mundo pronunciar a seguinte frase:
" segurar homem"
Dai posso morrer plena!!!
Se observarmos, perceberemos que quanto mais mulheres um homem têm, menos desfruta. Um homem com muitas opções não se interessa verdadeiramente por uma mulher e, pior, não se entretem com nenhuma.
(Valendo -se texto de Rosely Sayão, mutatis mutandis, in Consumismo infantil, Jornal Folha de São Paulo -Equilibrio 2007)
Sempre tenha apenas o seu homem, apenas a sua mulher. Quem tem apenas um relógio sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza.
O trabalho enobrece o homem aflora suas conquistas e alimenta os pensamentos fortificando assim sua alto estima!
Deus não tem religião....religiões são meios que o homem inventou,pra passar para os outros,sua maneira de interpretar Deus!
“A condição imposta por Deus para o homem com o espírito recriado, é que por meio da fé, ele possa andar com as ações de sua essência espiritual que não permite a ele descrer. ”
“Não adianta pedir aumento da fé, nessa sociedade entre Deus e o homem, a parte de Deus já foi feita quando Ele repartiu a cada um uma medida de fé, aumentar a fé é a nossa parte” Rm 12.3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp