Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 300460 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Pra onde é que cê vai
Quando ela te chuta
Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa
Pra onde é que cê vai
Quando deu tudo errado
Já deu chance demais e o seu coração tá frustrado

Inserida por pensador

muitos preferem chuta alguns apenas reetiram

Inserida por lucaspratesbr

"Aprenda a expressar ao invés de impressionar. Expressar evoca uma atitude de 'eu também', enquanto impressionar evoca uma atitude de 'e daí?'"

No fim das contas, existe uma razão para a expressão “cair de amores”, porque quando isso acontece, quando acontece de verdade, é mesmo uma queda. Não há o que fazer, você simplesmente se joga de cabeça e torce para ter alguém para segurá-lo. Senão, vai acabar se machucando feio.

O amor é o único sentimento que não se pode definir em uma só palavra!

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

O que realmente precisamos é de uma mudança radical na nossa atitude perante a vida.

⁠Saber estimular o medo é uma arte. Precisa ter tensão, ameaça, mau pressentimento.

Este é o problema de ter uma família grande: você não pode proteger todo mundo.

Uma lagrima insistirá descer pelos seus olhos, rolar pela sua face, e tocar-lhe os lábios, onde um dia ele beijou...

O retorno de uma batalha sem vitórias não deve ser encarado apenas como uma derrota e sim em uma nova oportunidade de lutar com uma arma de valor chamada experiência; Esta arma é a ambição de todas as pessoas que buscam um talento escasso chamado de razão!

Você só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão.

Meu coração ainda se atreve a desejar, e minha vontade ainda ousa uma esperança.

Eu tenho um plano. Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova. Alguém sem um passado; sem a dor... Alguém vivo. Não é tão fácil. As coisas ruins continuam com você, e o segue.
Não tem como fugir. Por mais queira; tudo o que se pode fazer é ficar pronto para o bem. E quando vier, o convide para entrar.
Você precisa, eu preciso...

O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.

A tristeza invade a alma... mostrando o coração cheio de dor. Uma dor profunda que dói muito...

A vida é como escrever com uma caneta. Você pode riscar seu passado, mas não pode apagá-lo.

"Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"

O mel atrai mais mosquitos, mas, se atrair uma abelha, dê a ferroada primeiro.