Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298158 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Nas decepções não choramos uma traição, ou sofremos por um abandono. A tristeza sempre será por uma aliança quebrada ou por receber em troca ao amor dedicado a ingratidão.

As palavras mentem, nos machucam. Nos umilha. Mas, uma atitude vala mais que mil palavras..

A verdade é uma só: ninguém consegue definir o que é o amor. Somos limitados para entender algo tão grandioso e divino. A pobreza de espírito nos encanta tanto quanto um porre em um bar qualquer. Aceito essa grandiosidade sem lógica e sem fórmula. Sou o contrário sem sentido, divido-me em partes para montar depois. Sou eu e sou duas: contra o mundo, a favor da irracionalidade que define o amor. Amo e pronto.

Há acontecimentos na vida que evocam uma reação maior que nosso ato final. Morte.

No ônibus que tomamos para a viagem da vida, sempre tem uma cadeira ao nosso lado. Se a Felicidade quiser se sentar ao seu lado e a cadeira estiver ocupada pelo Medo, ela passa, olha pra você e se senta ao lado de outro, cuja cadeira está desocupada.

Eu não sou nada, além de uma mulher que ousa viver, desafio os problemas os encarando de frente, os medos, não tenho muito segredos mas tenho, e são apenas meus. Se, às vezes, pareço insana esse é o alto preço, de quem diz o que sente! Se, às vezes, pareço doce! Não se engane, eu grito, choro, amo, afinal de contas: Sou humana!

Impossível ser chamado de cafajeste apenas por uma mulher, para ser um é necessário pelo menos duas ...

Eu te amo como nunca amei ninguém,espero que algum dia você sinta pelo menos uma miníma parcela disso

"Para que uma pessoa irônica não se mostre diante de você, seja cínico.

Os rótulos aparecem desde cedo. Fulaninha é assim, Beltrana é assado. Se uma usa decote é saidinha, se a outra está sempre de calça é comportada. As pessoas adoram batizar umas as outras sem o menor constrangimento.
c

O preconceito é a junção do fútil conservadorismo, de uma cultura pobre e do fundamentalismo religioso.

[...] Somos vampiros do ego, queremos uma dose só de certeza, servida a mesa sem acompanhamentos [...]

Não julgue uma história que você não viveu ou presenciou, sem antes analisar os dois lados.

É mais fácil fazer uma revolução do que conservar os valores pelos quais ela foi feita.

Juntei uma noite alegre, recheei com gargalhadas e ótima companhia, acrescentei uma manhã calma, misturei isso tudo com um inicio de tarde tranquilo para, tirar do forno, daqui algumas horas, uma deliciosa noite de sabado, inteira, só pra mim.

Lutar pela deflagração do amor em proporções globais não é uma questão de romantismo, mas sim de sobrevivência!

Uma dose de Tequila. Vodka, Whisky.
Um som bem alto.
- faço de tudo para calar os sentimentos. E se não se calam, pelo menos os deixo bêbados. Dói menos. Dificil é o porre, no dia seguinte. Sentimento de porre, seguido de uma pontada aguda no coração intermitente.

Uma das terríveis coisas para um apaixonado, é concordar que amou a pessoa errada.

O amor não merece uma nova chance. Ele merece todas!

A “brincadeira” é uma forma sutil de dizer a verdade…