Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
"Não existem pessoas tóxicas, se existissem o único tóxico seria eu. Neste sentido, devemos sempre procurar a toxicidade dentro de nós mesmos. Não acreditar em toxicidade alheia, leva-me a ter responsabilidade pela minha forma de pensar, falar, e agir perante a outra pessoa.
Se uma pessoa "tóxica" vem ao meu encontro, devo dentro de mim mesmo, pensar como devo lidar com esta pessoa, de forma a minimizar os danos entre nós. Pensando deste modo, o meu falar será construtivo e o meu agir será sempre a favor da nossa relação. Assim, deixo de pensar em "toxicidade" e passo a pensar em "responsabilidade" pela outra pessoa e pela minha própria vida". Sim, se houvesse toxicidade e se pensasse em toxicidade apenas dentro de mim mesmo, então preciso zelar pela forma como penso, falo e ago perante as outras pessoas num processo contínuo de construção de vidas.
Sociólogo e Filósofo: Nuno Miguel Gomes
Pensei em palavras não ditas,
sussurradas como promessas,
momentos que o tempo apaga.
Espero por ti, em cada parte de mim,
até que o destino te traga de volta.
E me conheça, em uma lembrança eterna.
Fico na espera, até meu coração se acalmar.
Nossos erros são experiências que cultivamos em cada evento e os nossos medos são limitações que nos impedem de realizar o novo!
O amor e um veneno saboroso;
Podes beber-lho quanto quiseres ;
No fim a única q sairá morta vai ser você;
Seja inabalável diante das incertezas.
Parafraseando Einstein: Deus não brinca com dados; Ele é preciso e ordenado.
Não culpe os ventos; são eles que possibilitam a contínua dança das flores. A chuva, além de lavar o ar e reviver o chão, é água que conta história. O escoamento das águas, sempre ignorado, é como o leito de um rio que sonha. E o luar, esse é o poeta dos mares, que escreve versos nas marés e determina suas próprias beiras e bordas. A natureza é fúria e afeto, início e fim. Importante para nós é aprender a viver em harmonia com os segredos das árvores e das pedras, pois quando o assunto é o meio ambiente, a única opção além de coexistir é desaparecer.
Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.
Nada mais é melhor do que ficar próximo de quem realmente me entende e se importa comigo. E quando existe reciprocidade... Tudo é melhor ainda. É mágico! É surreal!
Sabemos que todos os dias ao acordar precisamos brigar com o corpo e com a mente para enfrentar mais um dia que virá pela frente, por vezes pensamos que teremos apenas que enfrentar um leão, mas no final do dia descobrimos que tivemos que enfrentar uma Savana inteira.
O leão nada mais é que os desafios, e a Savana é o mundo em que vivemos!
Seja forte e mostre quem é o guia da Floresta!
Procuramos por amores que nos cure, quando na verdade deveríamos procurar por amor que não nos quebre nunca mais!
Se reconstrua sozinho, sem depender de ninguém!
"Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.
Observações preliminares.
" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
