Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
"Carregar as marcas de Cristo são resultados de um novo nascimento e com isso aprendemos certos valores como amor, obediência, renúncia, uma vida de plena dedicação a Deus".
Generosidade é o ato de esvair-se de si mesmo para ofertar ao outro o seu "eu" melhor! O receptor ganha um belo presente, mas o doador ganha a graça divina da evolução!
Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!
Sem dor, conflitos e enfrentamentos internos não evoluiremos, pois aquele que não olha para si mesmo não será capaz de tal metamorfose, e aquele que olhou e não teve conflito algum já está cego em sua vaidade, orgulho e ignorância!
Quando falamos em manter a fé ativa estamos falando em acreditar que sabemos o fim da história e para o cristão o fim da história está além da dor, sofrimentos e morte, o fim de nossa história é o céu e saber disso fortalece-nos diante os desafios diários.
Aquele que mergulhas
nas límpidas águas do Rio Acaraú,
será batizado pelo espírito
de Sobralidade.
"Deixar de buscar culpados e desculpas para nossos fracassos assumindo os próprios erros é sinal de maturidade e o primeiro passo para alcançar nossos objetivos".
"A mudança começa acontecer quando saímos da teoria e partimos para prática é o substituir as palavras pelas ações".
Tire um tempo para construir seu futuro, para ter liberdade do que você quiser. E não me diga que não tem tempo, se você arranja tempo para ficar de bobeira você com certeza você arranja tempo pra mudar a sua realidade
Cada livro publicado por mim, aflora um sentimento de expressar meus defeitos. Pois, a crítica vem no final de cada leitura. Por isso eu amo e
sempre procuro a perfeição, no desejo de ser bom. Mas, bom mesmo, só existe um: Meu Deus!
O ser humano ainda não entendeu que ele só cresce quando ajuda os outros a crescer. Pois mesmo sem querer, ele aprende diferentes maneiras para ele chegar aonde deseja.
Como um cão correndo atrás de um motoqueiro, sempre existirão pessoas que vão te atacar quando você estiver feliz realizando seus sonhos.
E só não dar atenção que elas somem.
Á felicidade é como um beija flor, tão leve, tão simples, tão pequena para alguns e grandiosa para outros.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
