Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 297998 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Está havendo uma comercialização de Deus e, o homem como um consumidor em potencial , recebe esse deus dos outros indivíduos. A questão é criá-lo.

Para transformar a vida calma de um homem num turbilhão, a uma bela mulher basta uma simples piscadela de olhos.

Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.

Porque homem de verdade não precisa de muitas pra ser feliz, precisa de apenas uma.

A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.

Toda arte é uma revolta contra o destino do homem

A maior dádiva de um homem e uma mulher que se amam é poder formar uma família, pois a família é o maior de todos os tesouros do universo

A pior invenção do homem foi o tempo. Tudo no mundo se repete com uma certa regularidade. Esta repetição levou o homem a inventar o tempo e o quando. Desde então perdeu a tranquilidade que tinha no mundo.

“O Homem é uma espécie de Interseção entre dois mundos: O real e o ideal. Os valores do mundo ideal podem atuar sobre o mundo real.”

Uma das maiores virtudes que um homem ou mulher podem desenvolver no decorrer de sua vida, é a prática da simplicidade e da humildade, pois delas, derivam todas as demais qualidades e características louváveis no caráter de álguém.

O corpo do homem é uma limitação. Somente o espírito se abre para o infinito.

O sonho de uma criança pode mudar o caráter de um homem mais o sonho de um homem pode mudar o mundo

O homem jamais deveria brincar com os sentimentos sinceros de uma mulher, porque o dia que ela descobrir que ele não a valoriza, é certo que ela volte a se amar e veja que seu maior erro foi acreditar em quem não vale a pena!

Um homem fraco nunca ficará com uma mulher forte. Ele não saberia o que fazer com ela.

As vezes a loucura do homem é a coragem da razão

Falar de política em uma comunidade racional, é no Brasil, em Macarani Bahia berço natal, parece tudo normal, diz a constituição que lhe assegura a livre expressão, bobagem, na prática é perseguição, o cadeado na boca do contratado, o medo do desempregado, o fraco que sonha, o seu pensar pressuponha, que seja solução, reação, decisão e razão, porém na prática uma dolorosa indisposição, pois a elite vigia e manobra, torna vidas a própria opressão.
E ai mané, somos livres de fato, podemos praticar o ato, posso gritar aos cantos, e se minha família ir aos prantos, pois tentar contra vidas é possível, está no átrio da envergadura febril, esta arte viril, assassina se preciso mil, de várias formas, ceifando a voz, ceifando o sonho, ceifando o anseio e até limitando ser produto do meio, na variante feroz é perigoso levantar a voz, pois bem, o clamor, a petição, o chamado é pela misericórdia do senhor, que venha a nós a proteção, que a coragem se levante, que o grito inconformado vai adiante, e hoje, amanhã, a luta contra a podridão existe e persiste, mesmo que o mundo diga não, as vezes a loucura do homem é a coragem da razão.

Giovane Silva Santos

Velha história

Era uma vez um homem que estava pescando, Maria. Até que apanhou um peixinho! Mas o peixinho era tão pequenininho e inocente, e tinha um azulado tão indescritível nas escamas, que o homem ficou com pena. E retirou cuidadosamente o anzol e pincelou com iodo a garganta do coitadinho. Depois guardou-o no bolso traseiro das calças, para que o animalzinho sarasse no quente. E desde então ficaram inseparáveis. Aonde o homem ia, o peixinho o acompanhava, a trote que nem um cachorrinho. Pelas calçadas. Pelos elevadores. Pelos cafés. Como era tocante vê-los no “17”! – o homem, grave, de preto, com uma das mãos segurando a xícara de fumegante moca, com a outra lendo o jornal, com a outra fumando, com a outra cuidando do peixinho, enquanto este, silencioso e levemente melancólico, tomava laranjada por um canudinho especial… Ora,um dia o homem e o peixinho passeavam na margem do rio onde o segundo dos dois fora pescado e eis que os olhos do primeiro se encheram de lágrimas. E disse o homem ao peixinho: “Não, não me assiste o direito de te guardar comigo. Por que roubar-te por mais tempo ao carinho do teu pai, da tua mãe, dos teus irmãozinhos, da tua tia solteira? Não, não e não! Volta para o seio da tua família. E viva eu cá na terra sempre triste!…”. Dito isso, verteu copioso pranto e, desviando o rosto, atirou o peixinho n’água. E a água fez um redemoinho, que foi serenando, serenando… até que o peixinho morreu afogado…

Sua escolha
Uma mulher pode dar a um homem o céu
ou inferno ou ambos juntos e isto trata-se
de escolha dele voluntariamente ou
involuntariamente ,trata-se de uma escolha
direta ou indireta ,mas quando ele escolher,
a mulher fará com que cumpra-se sua
escolha.

Um homem sem filhos por opções, terá só uma, ver o fim de sua última geração.

A beleza de uma mulher,não pode ser maior do que a dignidade de um homem

Já vi uma cobra destruir uma pessoa com o seu veneno.
Também já vi um homem destruir uma família inteira com uma pequena palavra.