Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O mundo em constante renovação: a natureza, a humanidade... Nada é como ontem e não será como amanhã. Podemos até não perceber, mas no mundo nada é estático. É a ação Divina em movimento.
O mundo em que vivemos é loteado em mundos menores, classificados de acordo com a evolução dos seus habitantes: uns abrigam uma sociedade, outros, comunidade, e segue restringindo: famílias, família. Há mundos tão insignificantes que só comportam um indivíduo com seu egoísmo e estupidez.
Somos um poderoso imã cujo magnetismo está em nosso pensamento, atraímos o que pensamos. Quanto mais intensidade pensamos em alguma coisa, maior será o nosso poder magnético. Isso é a Lei da Atração.
Não sou um privilegiado por Deus. Aliás! Deus não privilegia nenhum de seus filhos, Todos recebem nos limites de suas obras.
O verdadeiro conceito de Família vai além da junção de pai, mãe, filhos, filhas, netos... Se não houver amor, união e respeito, essa junção não passa de uma alcateia, manada ou qualquer outro coletivo.
É na disputa por herança que certos indivíduos desnudam os seus caracteres e despertam seus instintos mais primitivos.
Já conheci pessoas que só precisavam de um palito de fósforo para pôr fogo no mundo. De repente, passaram a pregar lição de moral.
Enquanto meu corpo está adormecido repondo suas energias orgânicas, percorro a imensidão do Universo
Não suspeitar da maldade dos outros não significa que você é bobo ou inocente, está intimamente ligado ao seu estado de bondade.
Desejo Você que a Paz, a Harmonia e a Concórdia sejam a tríplice argamassa com que se ligam todas as suas realizações.
Abra a porta da gaiola e liberte os pássaros para que possam embelezar ainda mais a natureza e utilize a gaiola para aprisionar sua estupidez restabelecendo a harmonia.
Quando oramos, não basta a posição do corpo. Não adianta estar de joelhos e a alma de ponta-cabeça.
Nessa jornada evolutiva, preciso ainda de muitas vidas para quitar os inúmeros boletos gerados em função das tantas dívidas que contrai.
Quando adquirimos a consciência de que cada mal que cometemos nesta vida terrena, por menor que seja, contra nós mesmos, contra nosso próximo ou contra a natureza é aqui que vamos pagar, nos tornamos mais consciente.