Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Costumamos atribuir à carne as nossas fraquezas. A carne não pensa nem tem vontade própria. A carne jamais prevalece sobre o espírito.
Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!
Reza e Oração:
Rezar é repetir palavras decoradas ou ler palavras escrita por outrem; orar é expressar ou manifestar através do pensamento, palavras que nasce dentro de você.
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Você não acreditar em Deus, não faz nenhuma diferença pra Ele. Deus não acreditar em você, faz toda diferença pra você.
Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.
A imperfeição humana se revela pela necessidade de conhecer o mal para valorizar o bem; precisar da escuridão para admirar a luz; da doença para valorizar a saúde
Sentir-se injustiçado pelo sofrimento, é admitir que ele é gratuito e que não é decorrente das nossas próprias ações, nesta, ou em vidas passadas. Na vida não existe injustiça. Para cada ação há uma reação.
Quando estamos inativos temos a sensação de que as horas passam lentamente e os anos voam. Quando estamos ativos, sentimos as horas passarem ligeiras e os anos lentamente.
A verdadeira amizade rompe a barreira do tempo, quando apoiada na gratidão mútua e na valorização dos bons momentos compartilhados.
Não tenho um Espirito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo. Meu corpo vai morrer, eu vou permanecer vivo.
A nossa vida é como o jogo de xadrez. Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para mesma caixa. Quando a vida acaba, o rico e o pobre voltam para o mesmo chão.
Procuramos Deus na bíblia e nos templos e relegamos onde realmente Ele está: ou seja , em cada obra de sua criação: da gota d'água à vastidão dos oceanos; do grão de areia à imensidão das montanhas. ou simplesmente no sorriso de uma criança ou no olhar triste de um idoso indefeso.