Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
É correto pegar Conceitos que existem hoje " esclarecidos e definidos da atualidade " e dizer que Pensadores ou Autores do Passado tiveram a intenção de errar , em falar do que viviam e sabiam de sua época ?
Querem o meu tesouro? Pois muito bem, eu vou contar. Riquezas, fama, poder. Nele está tudo que esse mundo pode dar a vocês. Fiquem à vontade para pegá-lo. Vão para o mar. Meu tesouro é de quem encontrar.
Não deixa ninguém te dizer o que pode ou não fazer. Se eu fizesse isso, nunca teria deixado a minha vila para encontrar o One Piece.
Antes de te conhecer, todos decidiam por mim. Agora eu vou fazer o que eu quero.
DESPERTAR
Coração emergindo da escuridão,
Onde o caos reina com férreo domínio,
Habitando o medo, a carnificina da maldade.
Segue rumo ao céu, onde a luz sublime resplandece,
Erguendo-se a um nível inimaginável,
Alcançando o infinito, onde não se pode calcular
Uma constante imutável, mas ainda assim, é apenas um coração.
Se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você tá no caminho errado.
Tenho medo do desconhecido porque tenho um corpo a preservar e a defender. Se algum dia deixar de ter medo, então, estarei pronto para partir.
A gente aceitou quando disseram que seriam medidas temporárias. E agora, o que mais? Olha onde a gente foi parar.