Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Uma das formas de saúde é a doença. Um homem perfeito, se existisse, seria o ser mais anormal que se poderia encontrar.
Estou a apenas uma chamada de distância
Estarei lá para salvar o dia
O Super-Homem não é nada comparado a mim
VIVER É UM RISCO
Era uma vez
Um homem sem lei
Talvez um menino
Ao certo, não sei
Lhe faltava muito juízo
Parecia não temer o perigo
Costumava dizer
Que "viver é um risco"
Passarinho sem ninho
Pousava em qualquer lugar
Gostava do mais fácil caminho
Pois não sabia onde queria chegar
Trazia informação, calor, música, e poesia
Mas era tudo pura covardia
No fundo ele sabia o que fazia
Um precipício para mulheres a quem seduzia
Confessou que seu "único" medo era sofrer
Pode ser que tenha sido isso...
Só esqueceram de lhe dizer
Que sua armadilha gerava seu próprio abismo.
Ele consegue passar pelas tempestades, como se estivesse passando por uma garoa. Ele é um líder nato!
Homem pode chorar por uma mulher... O difícil é que a maioria não compreende o valor de uma lágrima e riem!
Mais gostoso do que uma barriga tanquinho é um gesto de carinho.
É importante cuidar da saúde, da aparência sim. Andar bem vestido, cheiroso, porque não? Mas homem gostoso não se resume a um corpo definido. Mas pela definição do seu caráter.
Honestidade, transparência, lealdade, integridade. Se tudo isso estiver bem definido, é só colar o selo: “Homem Gostoso de verdade” rs
Aparência é só o ornamento. A longo prazo ela não se sustenta.
Mulher gostosa gosta de homem gostoso na sua essência. Mulher gostosa quer ser conquistada. Se fosse para ser encantada, bastava ir em um show de mágica.
Homem gostoso mantem a mulher apaixonada mesmo depois que o encanto acaba. No período do encanto quem domina é a eufórica paixão. Mas quando o encanto vai embora, prevalece a admiração.
Qualquer homem é capaz de encantar, mas a admiração de uma mulher, só homem gostoso de verdade é capaz de despertar.
Quando um homem faz idiotice uma vez, e porque ele é Homem, Quando faz duas vezes e para impressionar uma mulher.
O homem de muitos amores é uma pessoa vazia, o homem com muitas paixões é uma pessoa solitária, o homem que se dedica a um único amor, sim, esse sim é um homem.
“O que pode suscitar uma pequena história é quanto por trás do cientista reside um homem, com suas ignorâncias, suas incertezas e suas crenças tantas vezes muito pouco científicas”.
(trechos do texto elaborado para crianças lusófonas integradas no programa interescolar "Ciência Viva", Julho de 2004, publicado em "Pensatempos)
Um dia um bom velhinho me disse assim: Uma coisa é verdade nesse mundo; os homens apreciam olhar para as mulheres e as mulheres apreciam ser olhadas pelos homens...
Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus
Estrupo é uma amostra de quão animalesco e doente pode ser um homem. Principalmente ao achar que existir motivo para tal crime.
Ela só quer ser amada
Encontrar um cara legal, que a trate como tal, uma princesa, ora louca ora brilhante, mas acima de tudo, uma mulher!
Quer alguém para ver um bom filme, tomar uma bebida quente, talvez fria, ou um longo banho demorado. Jogar conversa fora, sem pressa, sem desinteresse, simplesmente ter alguém para compartilhar suas vivências diárias, suas crises e imperfeições.
Ela quer alguém que a ouça e a incentive a ser melhor, a exorcizar seus medos e traumas, alguém que a olhe nos olhos e perceba a real beleza que so ela tem, que largue o ego e apenas viva.
Ela quer alguém que cante ela todos os dias, que a leve para o céu, que possa proporcionar os melhores e mais intensos momentos, mesmo que seja tomando um sorvete em um banco de praça qualquer.
Ela quer que ao menos uma vez alguém lhe abra a porta do carro, que ajuste a cadeira para ela se sentar, que faça o almoço ou o jantar a luz de velas, que prepare o café na cama, fique de bobeira sentado no sofá, que olhe em seus olhos e viaje alguns segundos, que faça suas unhas, e porque não, que penteie seus cabelos.
Ela quer alguém que a coloque do lado direito dá calçada e quando pega em sua mão, seja sempre por cima. Alguém que faça ela rir muito, até doer a barriga, pois a beleza da vida está em pequenos detalhes que muitas vezes não percebemos.
Ela quer ouvir uma boa música ao seu lado, seja no carro, em casa, viajando para algum lugar. Quer sentar ao seu lado na orla da praia, sem motivo algum receber um beijo demorado, um afago.
Ela quer um homem de verdade
06/04/17
Dan Lemes
Instagram @danlemes
@jandan01
Facebook: Dan Lemes
Toda ação gera uma reação. Quando a natureza se manifesta com seus efeitos destrutivos contra o homem, ela apenas está retribuindo a destruição que o homem lhe causa.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
