Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Olhe no fundo dos meus olhos escuros
E encontre as respostas que você tanto procura
Sempre sou a sua doença
Hoje sei que posso ser tua cura...
As palavras que hoje te digo
Custaram muito pra mim admitir
Sei que te amo e disso não da pra fugir
A vida passa rápido e quando eu quero te encontrar
Você desaparece
Simplesmente me esquece...
E AGORA OQ FASSO SEM VC?
VC É TUDO NA MINHA VIDA
VC É MINHA PRECE DE TODOS OS DIAS
VE SE APERECE DENOVO
PARA ALEGRAR MINHA VIDA...
É difícil seguir mais sei
que vou conseguir...
Seu sorriso..Meu porto seguro
Me faz querer ir...
Sei que você entende o que eu quero dizer
Sem eu precisar te falar...
Você lê minha mente
Só você me entende!
Olhe no fundo dos meus olhos escuros
E encontre as respostas que você tanto procura
Sempre sou a sua doença
Hoje sei que posso ser tua cura...
VC É MINHA PRECE DE TODOS OS DIAS
É o meu bem querer
Me faz ser o melhor pra você!
Não entendo como tu se perdeu de mim...
Quero te buscar, te encontrar
Desejo ser o melhor pra você
Assim cmo és pra mim...
Faça de mim a sua musica favorita...
Me dedique o seu verso mais bonito
Devolva pra mim a minha vida!
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
Eu sei que faço o meu filho feliz, mas a verdade é que, rodeado de pessoas que o amam, ele será um homem muito mais realizado. Obrigada por fazer parte da vida do Ruben.
Nada é permanente
Havia um rei muito poderoso que tinha tudo na vida, mas sentia-se confuso.
Resolveu consultar os sábios do reino e disse-lhes:
- Não sei por que sinto-me estranho e preciso ter paz de espírito. Preciso de algo que me faça alegre quando estiver triste e que me faça triste quando estiver alegre. Os sábios resolveram dar um anel ao rei, desde que o rei seguisse certas condições:
- Debaixo do anel existe uma mensagem, mas o rei só deverá abrir o
anel quando ele estiver num momento intolerável. Se abrir só por curiosidade, a mensagem perderá o seu significado. Quando TUDO estiver perdido, a confusão for total, acontecer a agonia e nada mais se puder fazer, aí o rei deve abrir o anel. O rei seguiu o conselho. Um dia o país entrou em guerra e perdeu. Houve vários momentos em que a situação ficou terrível, mas o rei não abriu o anel porque ainda não era o fim. O reino estava perdido, mas ainda podia recuperá-lo. Fugiu do reino para se salvar.
O inimigo o seguiu, mas o rei cavalgou até que perdeu os companheiros e o cavalo.
Seguiu a pé, sozinho, e os inimigos atrás; era possível ouvir o ruído dos cavalos. Os pés sangravam, mas tinha que continuar a correr. O inimigo se aproxima e o rei, quase desmaiado, chega à beira de um precipício.
Os inimigos estão cada vez mais perto e não há saída, mas o rei ainda pensa:
- Estou vivo, talvez o inimigo mude de direção. Ainda não é o momento de ler a mensagem.. Olha o abismo e vê leões lá embaixo, não tem mais jeito. Os inimigos estão muito próximos, e aí o rei abre o anel e lê a mensagem:
- "Isto também passará".
De súbito, o rei relaxa. Isto também passará e, naturalmente, o inimigo mudou de direção. O rei volta e tempos depois reúne seus exércitos e reconquista seu país.
Há uma grande festa, o povo dança nas ruas e o rei está felicíssimo, chora de tanta alegria e de repente se lembra do anel, abre-o e lê a mensagem:
- "Isto também passará".
Novamente ele relaxa, e assim obtém a sabedoria e a paz de espírito. Em qualquer situação, boa ou ruim, de prosperidade ou de dificuldades, em que as emoções parecem dominar tudo o que fazemos, é importante que nos lembremos de que tudo é passageiro, de que tudo passará, de que é impossível perpetuarmos os momentos que vivemos, queiramos ou não, sejam eles escolhidos ou não. A ansiedade, freqüentemente, não nos deixa analisar o que
nos ocorre com objetividade.
Nem sempre é possível, mesmo. Mas, em muitos momentos, precipitamos atitudes que só pioram o que queríamos que melhorasse, e é nos relacionamentos amorosos que isso ocorre quase sempre. A calma, conforme o ditado popular, pode ser o melhor remédio diante daquilo que não depende de nós...
Manter as emoções constantemente sob controle é pura fantasia e qualquer um já viveu a sensação de pânico ao perceber que o que mais se valoriza está escapando por entre os dedos.
"Dar tempo ao tempo", não é sintoma de passividade, mas de sabedoria na maior parte dos casos.
Sera que se eu tivesse acreditado as coisas hoje seriam diferentes?sera que se eu tivesse me arriscado mais hoje o teria ao meu lado?nunca vou saber essas respostas...O importante foi que eu vivi cada momento ao seu lado como se fosse o ultimo...e a cada ultimo momento eu o sentia cada vez mais proximo de mim só ke fui covarde e não apostei nessa relação que talves pudesse ser não a mais longa a mais completa e bela da minha vida...
A Amizade e maior do que o amor
O amor e maior do que a Amizade
A saudade e maior do o amor
O amor e maior do que a saudade
A saudade e quando agente
esta londe da pessoa que mas
gosta.!
e o amor e amar um menino(a)mas bonito(a)
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei...
E no meu coração, aonde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar
Confesso-me à tua existência
Hoje é tempo de ser feliz!
Frase perfeita num presente que é dádiva, num momento que é mais que ouro, é tesouro.
Hoje sou feliz porque voltaste à minha vida, porque conquistas-te mais uma vez a pessoa que sou e mostraste vontades pelas quais ansiei caprichosamente num passado que ficou no seu lugar.
Agora não há lugar para o que foi ou o que deveria ter sido, apenas para a felicidade absurda que transbordo em cada sorriso que te projecto. Acabaram-se os medos e os receios, a dor de uma consciência penosa e de um arrependimento que nunca existiu.
Pertenço-te em amor com toda a minha energia e luto contigo numa guerra de batalhas desmedidas onde somos os dois contra uma força imperceptível de muralhas e obstáculos difíceis, mas não impossíveis.
Somos guerreiros na nossa luta pelo amor, pela compreensão e pela vontade de ficarmos juntos, que tanto nos tardou a conquistar.
Hoje ninguém nos detém, não há motivos maiores para não sermos felizes, porque o tempo é agora e não num futuro incerto.
Sou eu e tu, com o apoio de quem nos ama, numa existência perfeita que concebemos para sermos aquilo que sempre fomos… um só.
Amo-te meu tesouro
mulher e um ser maravilhoso,inevitavel,um ser mais perfeito do mundo agradecemos a mulher por tudo e mais um pouco mulher obrigado por nos criar,nos amar e obrigado sensatamente por existir
Nunca deixe por hipótese algum alguém falar o que deve fazer da sua vida, não tenha a pretenção de fazer outras pessoas felizes passando por cima até da própria felicidade, mais tarde você verá que não vale a pena !
PASSE O TEMPO QUE PASSAR
Me fechei para o mundo
Me abri pra você
Você sabe o que estou sentindo
E pode me entender
Muitas noites acordado
Pensando em te dizer
Procurando uma maneira
De voltar a viver
Fecho os olhos nem me lembro de você
Sentimentos escassos numa vida
Que eu quero pra mim
Num horizonte, que eu só via você
E por muito tempo esperei...
Pra dizer...
Em todo o tempo em que estive com você
Meus problemas aumentaram eu não preciso mais sonhar
E hoje não faz falta
Passe o tempo que passar
Fecho os olhos nem me lembro de você
Sentimentos escassos numa vida
Que eu quero pra mim
Num horizonte, que eu só via você
E por muito tempo esperei...
Pra dizer...
Durante muito tempo eu estive com você
Meus problemas aumentaram eu não preciso mais sonhar
E isso não faz falta
Passe o tempo que passar
Se eu pudesse ficar perto de vc minha vida toda..eu ficaria
Se eu pudesse ser o que eu nao deveria ser..eu seria
Se eu pudesse morrer por vc..eu morreria
Se eu pudesse dizer que te amo..Eu diria..
Infelizmente vc nao é o homem para eu dizer
isso...
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
