Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
A vida é uma tragédia.
Tudo é muito difícil e complexo.
Nada é simples, nem mesmo
A consciência da liberdade.
Neste sentido, somos reféns de alguma
Coisa maior do que nós mesmos,
Em um limite específico para cada palco no teatro da vida.
NILO DEYSON MONTEIRO
Toda vez que fazemos algo de bom, que tira sorrisos, que conforta ou faz uma pessoa se sentir melhor, a sua vida se torna mais encantadora.
Rodrigo Filla
E as criança da minha favela
É a esperança que habita em mim
Quero poder dar uma chance pra elas
Senão 'cê sabe qual será o fim
Na Fazenda Espinilho
Naquela estância tão linda
Uma reunião amistosa
Numa conversa gostosa
Filhos Netos e Dinda
Lá fora a chuva caia
Muito frio também lá estava
A lareira que muito esquentava
O calor humano prevalecia
Relembramos do patriarca
No coração deixou sua marca Ensinamentos com maestria
Uma grande irmandade
Já estou sentindo saudade
Dessa linda e Grande Família.
Missias/Junho 22
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
Acaso um cristão fiel e sábio há de misturar uma zurrapa com o cálice do Senhor? Então, por que motivos a maioria se mistura com o copo do diabo no mundo, jogando conversa fora, dando-lhe de beber a própria alma? Ponha conteúdo santo em seu cálice e exale santidade em seus testemunhos, honrando o Senhor com o santuário limpo e digno da Sua presença.
a pensar, que existem 7 bilhões de universos existentes, alguns se unem, gerando uma explosão cósmica de uma energia até hoje não desvendada, apenas sentida, com essa energia gerando ainda mais universos, cada um com seus pontos, e dentro desses pontos, se torna cada vez mais assustador quando descobrimos a fundo e detalhadamente a respeito desses universos.
O estudo do universo é uma imensidão de perguntas a serem respondidas e suposições sem certeza. A religião é uma imensidão de ensinamentos passados de gerações a gerações aonde o vento é sentindo mais não podemos o ver.
Dois lados com características diferentes de explicar a criação de tudo
Mais já parou pra ver como não há respeito entre ambos.
Escolha um lado e seja punido
A Vida é uma linha esticada do dia do nascimento ao dia que morremos.
LINHA ESTICADA NÃO DÁ NÓ!!!
Todos os “nós” que você tem na sua Vida é uma pegadinha da sua Mente…
A MENTE, MENTE!!!
como uma tempestade
a minha vida anda como uma tempestade
os pingos d'água são as lagrimas que escorrem pelo meu rosto
os trovões são como pedidos de socorro
os raios são os problemas que eu não sei de onde vem e quando vão vir
o vento forte são o meu jeito de achar que tudo vai ficar bem se eu só me forçar a ir pra frente
afinal quando verei o sol de novo?
Querido Deus:
Que eu seja sempre uma boa pessoa, que eu faça o bem sem escolher a quem, e que eu possa ser a luz que ilumina o caminho daqueles que estão perdidos nas sombras.
Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp