Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.
“A vida é uma namorada breve,
Queria que fosse um pouco mais demorada,
Que me levasse leve e minha alma lavasse”.
Cada decepção, um novo aprendizado...
Cada aprendizado, uma certeza...
Não confie, em uma pessoa, que fala mau de alguém para você, pois tenha certeza que essa mesma pessoa, falará mau de você para este alguém.
Amada e idolatrada por seu coração,
Fechada na gaiola da sua razão...
Uma vez solta em céu livre ...
Quebraram as asas da sua fada idealizada...
Só isso...
Era ela feita de porcelana,
Não de diamantes...
Seu mundo desmoronou ...
Mas a Fada continuou quebrada ... só isso.
Sua fada idealizada , tem conserto...
Será? Ora tem.
Cole-a em seu coração novamente,
e não espere oh não que ela não se quebre novamente...
Sua fada não era um diamante...
Você se desiludiu e nunca imaginou...
Mas quebraram as asas da sua fada idealizada....
Em meio silêncio das palavras,
Existirá sempre uma multidão de pensamentos inquietantes,
querendo descobrir a verdade por trás dos sentimentos.
"Uma mente aberta nunca será uma mente corruptível, a menos que corruptibilidade esteja no coração."
"O respeito traz consigo um poder inacreditável, capaz de mudar toda uma situação no contexto em que é inserido."
Há dias em que embora a vida seja a mais perfeita dentro de uma imperfeição controlada, nos falta um pedaço de nós. Isso se chama saudade!
A mentira é como uma bola de neve. Em cada passo ela aumenta mais, até tornar-se sem controle, e como avalanche destruir o que é bom ao seu redor.
Desconfiança é um trem do demônio. Quando cresce, mesmo que depois se corte, sempre resta uma raíz, que faz crescer novamente noutra oportunidade!!!
Historia (Platão)
Há dois anos me envolvi quase por completo em uma amizade sem explicações.
Era como se eu já o conhecesse há tempos.
No começo, superficialmente nos falamos sem nenhum interesse. Semanas depois já sentia necessidade de estar ao seu lado.
Saíamos, dançávamos, riamos. E apenas isso não me completava. O que eu sentia não era mais amizade.
Passei noites pensando como diria isso a ele, pois eu sabia que o interesse dele era em sermos apenas amigos. E eu não queria magoá-lo mesmo sendo em prol da minha felicidade amorosa.
Mas um dia não pude mais conter meu sentimento, e em um momento íntimo da nossa amizade resolvi contar a ele tudo que estava guardado em mim.
Me surpreendi, pois a reação dele não foi de surpresa. Ele apenas riu e disse que tudo que eu havia dito ele também sentia, desde o começo, mesmo antes de nos conhecemos.
Me disse ainda que seu amor se baseava em algo essencialmente puro e desprovido de paixões e que não se fundamentava num interesse físico. Ele me via como um ser magistral, e que tinha medo de me amar como os outros amam, pois o seu carinho por mim era perfeito á visão dele, que éramos felizes com a situação que estávamos vivendo, e de mim ele não queria mais nada, além de me ter ao seu lado me fazendo feliz.
ave maria kéeeeeeeeeeeu
Família é algo complicado. Mas é a base para uma vida plena e feliz. Só que nada na vida que é de graça, que vem fácil, é valorizado. É preciso luta para se haver conquista. E só com a conquista que vem o sabor da vitória. Família não é capricho. É construção diária.
Desespero? Respire fundo. Tire uns minutos pra você, fora do mundo. Concentre-se. Faça uma oração com bastante fé. Deixe a emoção fluir. Depois vá aos poucos organizando as idéias. A solução para tudo vai aparecer!
"Nos acordes da minha vida tentei te fazer uma canção
afinei alguns sentimentos que estavam adormecidos
e comecei a dedilhar-te em meu coração."
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
