Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Não houve danos, tão pouco planos. Não houve culpa, tão pouco desculpa. Não houve flor que distraísse minha dor, não houve canto para ser meu manto...
Quis um pincel pra pintar meu céu, quis um engano pra ser meu acalanto. Quis um dia gritar, tentar me acalmar, te encontrar num canto, te mostrar o que restou sem mostrar meu pranto...
E ainda sim, provar que te amo em meio ao desengano.
Minha alma ferida não quer despedida, recusa o vazio de um coração vadio, que insiste a cada instante em somente te amar...
Me mostras a recusa, te dou minha súplica para que com minha angústia tu possas acabar.
Então nessa hora, sem muita demora, perceba que mesmo com raiva em ti ainda mora razões para me amar.
Meu amor, me deixe contente, venha sorridente mostrar para mim que mesmo empurrado, me ama sem fim.
Janeiro
Janeiro é o primeiro mês do ano nos calendários juliano e gregoriano. O que nem todos sabem é que “janeiro” remete a Jano, deus na mitologia romana.
E o mais interessante: Jano tinha duas faces, uma olhando para trás, para o passado; a outra olhando para frente, para o futuro.
O mês de janeiro é exatamente isto: o momento de iniciarmos o ano novo, tomarmos pé da situação, em sentido pessoal e social, e fazermos projeções para o futuro.
Ao mesmo tempo, janeiro constitui a hora de pararmos para pensar, refletir e fazer um balanço das ações concluídas no ano velho.
Que estamos esperando? Mãos à obra!
Tudo de amor que existe em mim esta sendo dado.
Tudo que fala em mim de amor esta sendo dito.
Do nada de amor em mim o amor fez o infinito.
Que por muito me tornou sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito
Tenho dado de amor mais que coubesse
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.
Amo você vidah!
07.03.14
Brilho estampado no sorriso, felicidade que contagia, sonhos que se realizam, passado que fora apagado, mas lembranças que ainda vivem em um coração deserto de desejos. Minhas verdades.
Ha tempos encostei num canto o tal desaforo, parei de bater de frente com insignificâncias, e não to nem ai para aquilo que tenta tirar meu sossego.... "to" numa fase em que aquietei meu coração em Deus , e coloquei minha vida na tranquilidade dos dias. "To" cuidado do que é interessante pra mim, e em mim, me esvaziando de algumas velharias e me livrando de alguns pesos. "To" me dando uma oportunidade de viver diferente, amar diferente , e até de ser diferente em algumas áreas da minha vida. Confesso que estou meio que me cuidando , sem a hipocrisia do "estou super feliz" , mas acreditando que estou no caminho certo. Por enquanto estou escrevendo uma história nova, com capítulos super bacanas e com um personagem mais que interessante , não sei que fim se dará, mas uma coisa é certa, um dia de cada vez é o máximo que posso me doar...
Os poemas são pássaros que chegam, não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles esvoaçam como se saíssem de um alçapão, por não terem pouso certo nem destino.
Você não faz a mínima ideia da quantidade de sorrisos bobos que você me arranca. Da tamanha felicidade que você me traz, eu só gostaria de ser capaz de te fazer tão bem quanto você me faz.
Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Pois esse bem foi a atenção que tiveram comigo em enviar-me os parabéns pelo meu sexagésimo aniversário, por isso devo agradecer às pessoas que contribuem para a minha feliciade, pois são elas os jardineiros encantadores que fazem a minha alma florescer. Obrigado a todos!
Nota 6:00 Horas
No silêncio da madrugada
Lembro do som da sua risada,
Lembro das nossas piadas e as gargalhadas.
Lembro das caminhadas,
Do seus toques e as olhadas.
No silêncio que me consome,
Me viro e reviro na cama ,
Mas os pensamentos não somem.
O sono não vem,
E as lembranças me consomem.
Às 3:00 horas já se foi faz um tempo,
E já clareou la fora.
Se multiplicar por 2 são exatamente agora,
São 06:00 horas.
O bloqueio de criatividade se equipara a vontade de esfregar a cara das falsianes no asfalto , mas você não pode porque ainda lhe resta um pouquinho de senso.
E você tem pais.
e os pais têm chinelo..
e o chinelo machuca..
e é errado. ..
A cada quatro anos, é nossa vez de brilhar. O nosso momento. Quando o esporte mais difícil do mundo toma seu lugar de direito no maior palco do mundo.
Meus medos ao denunciar eram o investigador e o promotor que assumiriam o caso, pois os dois podem destruir o processo se não o levarem a sério e investigarem bem e se decidirem não acusá-lo.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
