Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
De repente, a vida dela era igual uma pintura, uma série de momentos congelados no tempo, como se ela assistisse de fora.
Um problema nunca será igual ao outro. Sempre haverá uma solução, seja
qual for o grau de dificuldade.
Tenha uma mente igual ao universo!
Gigante, brilhante, infinita!
Sua mente é bem maior do que você imagina e acredita!
"Desculpa é igual dinheiro, quando você fica gastando com qualquer coisa, chega uma hora que não tem."
Sombra
Já não é fácil continuar quando tudo parece igual, mais uma vez me encontro nessa mesa de bar escura tentando encontrar coragem em um copo de bebida barata e uma música que ja não é tão alta como antes.
Outra bebida e ainda não vejo sinal da presença dela, minha visão já turva e mãos tremulas, já nao consigo distinguir a quanto tempo estou aqui, tudo ainda é tão igual.
Toda essa confusão me quebrou por completo não enxergo nenhuma saída desse buraco, cada gole revela uma nova dor nesse velho e amargurado coração, tudo está desmoronando e não sei mais onde me agarrar pra que isso pare , me sinto como se estivesse cavando cada vez mais dentro desse poço sem fim.
Ela era meu motivo, tudo que me restou são apenas lembranças de algo que sempre me destruiu, não sou digno de pena ou algo parecido tudo que fiz me trouxe aqui e acreditar que ela seria o motivo da felicidade que tanto busquei foi um grande erro, eu estou quebrado sem razão ou motivo pra continuar seguindo, nem drogas ou o álcool podem me salvar no ponto que cheguei, depositei minha fé num plano que deu errado como todos os meus outros planos agora cheguei em um beco sem saída novamente.
Espero que me perdoe por desistir de vc e desistir de mim eu vivi uma mentira e agora afogo minhas magoas em copos de whiskys baratos.
O caminho até em casa parece longo, a dor ainda me acompanha em cada passo espero que ela esteja bem e feliz, eu sei pra onde devo ir, a morte não me parece ruim.
Meu nome é iza-dinx e sou uma adolescente igual as outras. Acha que é independente e que tem muita coragem. Na verdade eu só sou uma adolescente irresponsável e imatura. Choro por várias noites pelo que tá acontecendo no mundo,apesar que o mundo não merece minhas lágrimas. Mas pra ser sincera,eu choro porque mesmo sendo ruim o mundo,eu ainda os amo muito. Minha vida tá um furacão! Meu avô morreu com a doença do mundo atualmente,minha mãe tá abatida por isso,minha avó sofrendo,minha família em geral horrível. Ele era muito especial pra mim,meu único avô,sempre ralou muito,tinha muito a viver ainda,e infelizmente ele se foi... Parece que ele ainda anda por aquela casa,lentamente como sempre,sem fazer barulho. Eu ainda escuto o seu arroto rsrsrs meu pai vive estressado e na maioria das vezes ele parece descontar isso em mim. Ele mal grita com os meus irmãos,aparentemente eu sou muito ruim pra ser sua filha. Olha o interessante,ele me ligou ainda agora "discutindo" comigo por eu tá estudando uma hora dessas.Ele sempre diz pra eu estudar e essa hora é a hora em que eu sinto paz pra fazer tranquila meus deveres. Então,depois que ele brigou comigo,eu escrevi algumas palavras pra ficar marcada pra ele ler no notbook. Então eu parei aqui,espero que isso não me traga prejuízos porque eu já não tenho mais psicológico pra ouvir grito. Obrigada por ler até aqui.
Quando um País se torna igual a uma pequena parcela de um território de qualquer nação, significa que os seus Governos deixaram de fazer sentido.
A vida é igual a uma operação matemática. Em alguns momentos soma. Noutros diminui. Às vezes multiplica. De vez em quando, temos que dividi. Dessa forma, seguir em frente e viver melhor com todos.
Um dia igual aos outros? NÃO! Uma poesia de lágrimas no olhar de um amigo, tentando disfarçar a dor da distância, fugindo da ausência que vai sentir, pois um ciclo acabou de terminar. Teve também aquela pequena aflição quanto aluno antes da prova, teve harmonia dos colegas, e o mais importante uma conexão maravilhosa, o qual a amizade verdadeira pôde se revelar entre alguns e soltar a palavra "eu te amo". Apenas aprenda e seja feliz.
Realeza
carta para meu amor
também tenho medo
frágil como uma flor
delicada igual brinquedo
não vou te ferir
entre nuvens e lágrimas
sol e o seu sorriso irá surgir
energia sobrenatural
sentimento assim não tem igual
não descansarei a minha espada
até abraçar e beijar a minha amada
distância a fraqueza
Morena hoje a distância não importa
finalmente alcancei a realeza
por favor abra a porta
venha amor partir para a nobreza
3 horas nos separam
os anjos nos olham
nosso amor admiram
se perguntam qual o próximo capítulo
noites em claro
achar um romance assim é raro
Nunca foi diferente trabalho duro ganho pouco e faço o muito e vivemos uma vida igual e diferentes nos actos.
Aqui começo a falar, sobre uma menina diferente, sem igual, fora do contexto igualitário do que se vê ao nosso redor. Como o que se ver primeiro é o que está de fora, deixo para mostrar seu coração só no término do que vem a ser escrito. Ela é neta, filha, irmã e namorada de pessoas que a admiram.
Querer o seu bem é comum a quem lhe cerca com a companhia. Impossível de ser definida com palavras simples, a complexidade é fixa. Agitada e calma, sensível e delicada, brava e dócil, exuberante e linda, essa pequena menina mulher, às vezes não sabe muito bem o que quer, mas ser feliz é um dos desejos.
A inteligência trasborda dentro dessa singela garota, de gostos musicais calmos e pensativos, ou até bem dançantes, de acordo com o seu momento. É normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. A sua vontade de dar apoio a quem necessita é maior que o seu cabelo castanho, seus dedos macios e pequenos, encaixe perfeito para segurar a mão de seu companheiro.
Ela quem agora não está mais sozinha, desfruta do gosto de amar, sonhar e se apaixonar, toda vez ao acordar. Ela é pisciana, é completamente diferente das mulheres que já conhecemos. Não é uma mulher que desiste de estar com alguém tão fácil. Já passou por poucas e boas, assim como já se machucou diversas vezes sem contar a ninguém.
Podemos até dizer que ela é estressada demais, mas também teríamos pavio curto se tivéssemos aguentado tanta coisa em silêncio. De bom coração, ela às vezes chora sozinha, não gosta de ser observada nesse momento de reflexão. Quatro paredes, um chuveiro e um chão para sentar, só não lhe acalmam mais que um abraço apertado, que ela sabe que vai ter sempre que precisar.
Garota de peixes, na real, ela é amor, o amor em forma bruta que precisa de uma pessoa bem intencionada para lapidar todo esse mar de sentimentos. E como é maravilhoso estar ao lado de uma pisciana! Elanão quer nada em troca e só precisa se sentir amada para ser feliz.
No fim eu acho que encontrei a definição certa para ela, quem tanto amo.
Única.
Descobriu que amar é igual andar de bicicleta...
Uma hora você dá uma vacilada, cai e se machuca muito!
O cão é igual a uma criança, mas nunca se perde na ganância ou na arrogância, porque ele nunca envelhece.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal