Homem Destroi Mundo

Cerca de 108818 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

⁠Em meio a pressa do mundo moderno, o homem se perdeu de si, pois em seu caminho, passou a enxergar apenas o externo.

⁠Quando eu estou trancado, sou apenas um homem,
Preso em seu próprio mundo.
Quando eu abro a porta, sou apenas um homem
Em um mundo ocupado demais para ser livre...

O mundo foi criado para submeter-se ao homem e não o homem tornar-se escravo do mundo! O problema não está no mundo criado por Deus e sim na forma como o homem o administra. Somos sementes de bons frutos e não semente de erva daninha.

Inserida por gilbertobegiato

Um poema pode mudar o mundo... se no coração do homem tiver um pouco de amor.

Inserida por aniltonlevy

Viajei muito por esse mundão, conheci muitas pessoas, o que ouvi de mais importante: O homem vale o que ele tem no bolso, mas o que ele tem é medido por sua honra. Meu avô me disse essa frase quando eu tinha 10 anos e nenhum centavo, ele me deu uma nota e terminou a frase: Agora é com você.

Inserida por KAFEJR

O homem busca liberdade encontrou o caminho da lua mas nao da verdade.

Inserida por Alex-Jr

Assim como do veneno produzimos o antídoto, o homem é a cura para o câncer que se tornou ao mundo.

Inserida por rondine

Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!

Inserida por GuilhermeJose

Quando um Homem ajuda o outro, na verdade ele está ajudando a si mesmo.

Inserida por alexsouzaa

Cá estou a pensar com meus botões...2016- Janeiro: Vai para o Céu, o homem que nos apresentou à Lua, autor do maior feito histórico de nossa época. Morreu alguém que há muito já foi imortalizado. Enquanto num planeta distante chamado Terra: Humanos desumanos, que se acham senhores das terras, proibindo a entrada de refugiados de guerra em seus países. A fome foi banalizada, as guerras que destroem os países que estão à margem da nata mundial, não comovem e não preocupam mais.Enquanto refugiados, são hostilizados pelo país vizinho, lar deixa de ser o ninho e passa a ser o lugar aonde você pode morar, mesmo não sendo bem-vindo! Podemos ver nos lares, pelo mundo afora, idosos sendo infantilizados, crianças sendo tratadas como adultas, bem antes da hora...e os animais de estimação viraram os bebês da mamãe. É, o mundo mudou, só não sei se pra melhor.

Inserida por RosangelaZorio

Assim como os pássaros precisam de liberdade pra voar, o homem precisa de liberdade para ser livre em um mundo onde há ódio e rancor, amor e desamor, guerra e paz; porém cada um escolhe o caminho que lhe apraz.

Inserida por Tonybita

Uma ação genuína de Deus opera-se sempre em 2 vertentes: revoluciona o mundo interior e faz o homem desejar transformar o mundo em sua volta.

Inserida por davimgaldino

minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'

Inserida por gabriels1932

O HOMEM DO COBERTOR VELHO
Todos os dias no mesmo horário eu descia do ônibus e subia a passarela para pegar a segunda condução em direção ao trabalho. Quase sempre estava atrasado e passava feito um foguete, sem olhar para os lados. Naquele local, entre o ponto e a passarela, desviava de algo que atrapalhava o meu caminho.
Certa vez me esqueci de mudar o horário de verão, e saí de casa com uma hora de antecedência - fui perceber apenas quando estava no ônibus. Estava mais tranquilo e sereno, andando com calma e olhando o caminho percorrido, o que nunca acontecia. Ao descer do ônibus, reparei o que era aquela coisa que eu desviava todos os dias entre o ponto e passarela. Tratava-se de um velho cobertor, cinza, áspero, com um volume por baixo. Curioso, levantei o velho cobertor e dentro havia um homem dormindo, que nem percebeu que o descobri.
O homem debaixo do cobertor velho fedia a cachaça. Talvez por isso não tenha percebido que levantei o cobertor. Em frente ao ponto e a passarela havia uma padaria. Fui até lá e pedi um chocolate quente e um pão com manteiga na chapa, e levei ao homem debaixo do cobertor velho. Mesmo receoso, o rapaz agradeceu.
Passei a fazer do ato a minha rotina. Todos os dias eu comprava um chocolate quente e um pão com manteiga, e levava ao homem que sempre estava no mesmo local.
Um dia eu entreguei o pão com manteiga e fiquei olhando o homem degustá-lo. Ele, com a boca cheia e deixando cair migalhas no velho cobertor, indagou-me:
- Por que me ajuda?
Fiquei refletindo por um tempo antes de responder:
- Acho que não preciso de motivo para ajudá-lo.
Ele então se levantou e saiu andando pela primeira vez desde que o conhecera. Todos os dias eu o aconselhava a sair daquele local, procurar algo melhor para a vida. Queria que o homem reagisse, pois tratava-se de um bom rapaz, porém perdido.
Em um certo dia que desci do ônibus, segui em direção à passarela, e só estava o cobertor velho no chão. Mesmo assim, comprei o achocolatado e o pão com manteiga e deixei no mesmo lugar de sempre. Ele nunca mais apareceu no local.
Escolhi, então, pressupor que o homem melhorou de vida, pois, caso contrário, ele teria o alimento naquele cantinho.
Na padaria o proprietário me questionou:
- Por que você ajudava aquele homem? Era apenas um bêbado de rua.
Respondi:
- Porque aquele homem precisava de mim, mesmo que por apenas um tempo. E eu preciso de pessoas melhores no mundo.

Inserida por renanquintanilia

O homem pode se tornar escravo de sua mente, de seu coração, de seus sentimentos, quando não reconhece sua essência, seus valores e princípios eternos. A partir do momento que ele se reveste de tudo aquilo que forma e constitui o seu Ser, ele descobre que seus piores pensamentos, seus mais astutos sentimentos não são suficientes para prendê-lo dentro de si. Dai em diante é chegado o tempo de libertar a criatividade, as inteligências múltiplas, os sentimentos mais bonitos e o desejo de ver o mundo de uma forma que ninguém jamais viu.

Inserida por netomachado

"O que me deixa por vezes intrigado e até triste, é ver o homem falar sobre habitar outros planetas, criar estações espaciais habitadas, sem ao menos ter feito ainda o mínimo para cuidar devidamente do nosso planeta, ou é arrogância e petulância demais, ou sabedoria de menos, eu ouso dizer que são ambos. Devo lembrar que os maiores problemas mundiais nem sequer estão perto de serem resolvidos, desigualdade e pobreza são alguns dos que persistem e o homem insiste em sonhar demais com algo que não é urgente ou minimamente importante e agir de menos nas reais e extremamente importantes necessidades globais."

Inserida por EduardoColamego

"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."

Inserida por Osabiok

LIÇÕES DO MUNDO ANIMAL.
Se o homem observasse com um pouco mais de atenção o comportamento do mundo animal, seria menos egoísta, menos IRRACIONAL e, com certeza, seria bem mais FELIZ.

Inserida por marsouza42

Creio que o mundo esteja a beira de um colapso. Esta realidade é ressentida pelo próprio homem que a produz. Produzimos nossos monstros e depois de dar-lhes vida sentimos náusea do que demos a vida. O mundo está pronto para enfrentar seus próprios demônios o homem em si mesmo. O problema moral do ser humano é a questão de caráter.

Inserida por brunomarinelli

Amar fornece ao homem o poder de enxergar cores intensas em coisas pretas e brancas espalhadas pela imensidão. Amar faz o homem dar significância aos gestos mais comuns. Um simples sorriso, um aperto de mão, um pequeno toque, um singelo abraço, qualquer atitude vinda daquele que tanto se ama, principalmente quando se há um contato pela pele, preenchem lacunas gigantescas da alma de um apaixonado. Amar aguça os sentidos do homem, eleva grandiosamente a sensibilidade. Amar faz a alma do homem se transportar para dimensões além da realidade através de veículos incapazes de conduzir o corpo físico. Músicas, livros e imagens são passaportes fantásticos pertencentes àquele que ama. Amar da vida ao corpo que antes apenas existia no universo.

Inserida por dhiefersonlopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp