Homem Destroi Mundo

Cerca de 112309 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.

Meus maiores conflitos, são meus conflitos internos.
Enfrento o mundo todos os dias, trabalho, problemas familiares, vida sentimental e etc... Mas o que mais me tira do sério é travar uma guerra comigo mesmo diariamente...
Guerreio em coisas simples como: parar de fumar, não comer qualquer coisa, evitar problemas... Mas as vezes as guerras internas são sérias e nem sempre o "eu" que deveria vencer vence, sou derrotado por mim mesmo todos os dias e nem sempre o lado desejado é o vencedor... Mas isso me faz crescer, evoluir e me tornar cada vez mais EU.

Aprenda a conviver com seus medos, problemas e limitações, torne-se cada vez menos até se tornar um "eu" único, ai acredite NADA vai lhe parar, nada !

Precisamos morrer não somente para o mundo, mas também para a aprovação ou reprovação das pessoas. Não devemos temer o julgamento diário das pessoas, e sim o julgamento Divino. Todas, em algum momento na vida, podem ser mal compreendidas; porém, o mais importante é ter paz com a própria consciência.

O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.

@Ichihara__Yuuko

O sorriso da mulher é a arma mais poderosa do mundo.

Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.

" Quanto tempo demorou pra perceber que muitas pessoas desse mundo não deveriam sofrer, por isso estou aqui pra proteger. Eu faço o meu corpo de escudo se for pra salvar você. "

Pare de tentar abraçar o mundo, é impossível resolver o problema de todos por eles.

Egoísta é aquele que só pensa nele mesmo e que se exploda todo o resto. Colocar-se em primeiro lugar, cuidar de sí, é necessário para que mantenhas tua força. Como pretendes resolver os problemas do mundo, se não resolver nem mesmo os teus ?


Se você parar de caminhar o mundo vai continuar girando, e enquanto todos continuam caminhando vais ficando para trás.

Somos responsáveis
por uma nova era.
Uma era de Luz para
esse mundo.
Sacerdote jushon´.´

O mundo dá voltas.

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.

Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”

O mundo deveria fazer terapia. O certo seria ter um terapeuta em cada esquina.

Mulheres,o que seria do mundo sem elas?

Deus te deu graça
Para nós você encantar.
Mulher linda suave e serena.
Tem o incrivel dom de amar.

Como que se pode
Viver sem tal obra divina?
Mulher tão companheira e carinhosa
que a vida nos anima.

Ela é a definição
do que é a palavra bela.
Vem nos enfeitiçar
com toda sua sensualidade,
e ao mesmo tempo tão singela.
Nem a beleza do paraíso
chega os pés dela.

Eu declaro,
com toda minha sensatez.
que não conseguiria,
nem mesmo tentaria,
viver no mundo sem vocês

⁠Fingir ser ignorante deixa tudo mais fácil neste mundo.
(Maomao)

Se neste mundo tu queres ser feliz, joga tua magoas no mar do esquecimento do senhor.

"E quando não houver saída,
desenhe um novo mundo
com suas próprias mãos."

O que eu adoro em ti, ouve, é tu'alma,
pura como o sorrir de uma criança,
alheia ao mundo, alheia aos preconceitos,
rica de crenças, rica de esperança.

Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.
(Eu sempre quis)

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu tô sempre tão desligada

Todos estão prontos pra me socorrer
E pedem que eu tome muito cuidado
E me dizem que viver é perigoso
E me pedem que eu não saia de casa

Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é sair
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é cair

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada


Todo mundo tem muita boa vontade
E eu digo que estou triste, mas eu nem tô
Todo mundo quer cuidar de mim