Homem Destroi Mundo

Cerca de 110327 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

"Fecho os olhos me concentro, deixo a alma deslocar, vejo o mundo corroendo vou me desligar. Hesitei, prefiri me elevar, escapei, nunca quis me entregar, alcancei, agora não posso largar, superei, então não tente me parar. A tua vida segue em frente e o destino a te aguardar, eu simplesmente sigo a MENTE, chego em qualquer lugar. Tô ausente a minha mente foi voar."

O valor de uma pessoa neste mundo é calculada de acordo com o valor que ela coloca em si mesma.

O mundo queixa-se que a juventude está apática, mas porque é que os jovens se hão de preocupar com um mundo que só sabe dar exemplo de tratar o dinheiro como um Deus e as pessoas como coisas descartáveis?

Não faço parte deste mundo, onde o ideal é que é o aceito, e o Ser que não tem um ideal é o que mais se aceita como é, mas que é o mais inaceitável dos seres.

Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.

Hoje acordei e apercebi-me de que não era nada de mais . Afinal, voltei a acordar no mesmo mundo de mentirosos ….

Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque vc é uma delas, o mundo porque vc está nele e o destino porque fez a gente se encontrar.em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!
q o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em vc minha existência.[se você não me der a chave da porta do seu coração, eu pulo a janela!]
é difícil dizer adeus, quando se quer ficar...é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando o q eu quero é so ti amar
nnunca digas que esqueceu um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível ...ok
sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu s2!!!
nunca lament por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu... '(]
Quando quiser se declarar a alguém,faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você...

Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar

Queria poder ir a lua e gritar de la de cima para o mundo inteiro me ouvir e que sabe assim notar na minha existência

vivendo o sonho e também o pesadelo vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro

Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!

Em busca da Esperança

Assim crescemos perante um Mundo de Amor que nossas adoradas mães plantaram em nosso caminho, ignorando que suas lágrimas vaticinavam desilusões nos sonhos que íamos edificando.

E PORQUÊ?

Tu que passas por mim e não me vês, porque te esqueces que já foste o que sou, a Esperança o Amanhã, olha à tua volta e vê a miséria que desbasta o Mundo pela pobreza de espírito em que muitos se deixam afundar, quando a opulência lhes cega os sentidos em detrimento dos que nada têm, e se tornam mais pobres que os pobres, quando a Razão os abandona desnudando-os de Sentimentos.

Esses sim, são pobres!

Nós, pobres filhos da vida que nada mais nos dá que as migalhas do teu orgulho, olhamos para ti que nos podes valer apenas com o incentivo de em nós acreditares incondicionalmente sem olhares à nossa côr, ao nosso credo, à nossa posição social ou a actos irreflectidos dos nossos antepassados que nós temos que aceitar quando tu condenas sem razão aparente, e lanças-nos num abismo de trevas sem futuro, repleto de lamentos, roubando-nos a inocência, desmoronando nossas fantasias e nossos sonhos que te prometem um Mundo melhor.

Passas por nós e não nos vês mesmo que te olhemos nos olhos, só porque não podemos comprar o que tu compras e te dá distinção.

Ensinas a teus filhos que se devem somente relacionar com gente da mesma estirpe e não com os que são da nossa laia e colocas-nos a um canto, porque os cantos têm menos amplitude esquecendo-te que todos temos o mesmo direito, pois somos todos iguais.

Pagas para que te socorram nas pequenas aflições, quando nós, quase morrendo, nos retiras o direito de um pouco de alívio.

Dás às tuas gerações futuros brilhantes, com a força e inteligência de muitos que tu fazes viver na obscuridade com receio de descobrirem que sem eles nada consegues.

És destaque e dos teus fazes notícia, porque não te vestes de serapilheira.
Colocam-te um tapete vermelho para realçar teu desfile e obrigam-nos a aplaudir-te.

Somos carne para canhão e tu és o herói que ganhas a guerra, quando nós nos negamos a enfrentar uma batalha que não é a nossa, mas a do teu inimigo, comum à nossa.
A pobreza, que te enriquecerá de gloria.

Cumprimentam-te porque o poder te ilumina quando nós não passamos de sombras obscuras do teu desdém.

Nem te lembras que Jesus por não ter nascido em berço de ouro também foi perseguido, quando na sua humildade ocultou ser o Rei do Universo. Esqueces-te que por detrás da humildade estão os mais altos valores.

Esqueces-te que sem nós não chegas a lado nenhum.

Não te pedimos muito!

Simplesmente igualdade e um sorriso de credibilidade para que nos sintamos Alguém neste mundo de Ninguém, pois nossa coragem e valentia levar-nos-ão até onde tu criaste o direito de só vós poderdes chegar, quando ainda há tanto para explorar e todos nós somos tão poucos e tão pequenos neste jovem Universo sem fim.

E para que um dia, já tarde de mais não te venhas a arrepender, perante a criança de outrora que
já deixou de o ser, a ele te venhas humilhar quando dele fores necessitar e de ti ele se venha a compadecer, guarda esta mensagem no teu coração.


Tentei ser luz no universo da tua existência, passei por sombra nada mais.

Tentei fazer-te ver que o Outro poderias ser tu, e Tu o Outro
Não passaram de sussurros para ti e nada mais.
Não ficaste atento a emoções, sentimentos,
Para ti eram simples lamentos
Minha vida foram mágoas nada mais.

Permaneci na penumbra dos teus sofrimentos
Sofri com lamentos, lágrimas e ais.
Quis moldar-te à minha inocência e aos meus sentimentos
Em troca de sentimentos aos meus iguais
Mas tudo foram suspiros e ais.

Tentei ser “ tu “, sem a mim dizer adeus
Vi meu coração perecer sufocado em ais.
Por me iludir em teus sentimentos que aos meus
Nunca chegariam a ser iguais.

Quis ser Futuro na tua vida, fui Esperança de outros a mim, iguais.
Sombra iluminada, por ti, obscurecida
Reavivada por outros demais.
Memórias de uma vida
Lamentos, mágoas, simples ais.


Para que a Vida não seja um mar de lamentações, mas um Éden promissor de muita Felicidade, vamos dar as mãos, espalhar a Paz e a igualdade, e olhar para os outros como nós sendo.

Mas olha para nós!

Olha-nos bem de frente, para nós um dia te darmos a confiança que em nós depositaste um dia também.

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

Dizer nossos sentimentos em voz alta faz com que se tornem realidade, faz com que o mundo saiba disso, faz com ele saiba disso. E eu não consigo, não suporto, o orgulho não deixa e o medo me impede. Mas eu sinto um turbilhão de emoções, uma porrada de sentimentos. Todos eles aqui, misturados, guardados, ocultados. Às vezes não consigo e transbordo eles em forma de atitudes que eu espero que você seja esperto o suficiente para perceber. Fazer o que, é o meu jeito.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Demonstrar sentimentos ou provar com atitudes?"

...Mais

Existem dias que o mundo parece se desmoronar sobre nós. Tudo parece estar contra a nossa felicidade. Tudo é um eterno abismo que parece não ter fim. Estes são os dias de crescer. Não em tamanho, mas em atitude diante da vida. Viver é festejar as vitórias, mas também é ter humildade para aceitar as derrotas sem se prostrar diante delas, acreditando que o amanhã será melhor. Eu tenho um sonho! Sonho que jamais vai se perder nas decepções ou nas derrotas. Sonho que sobrevive ao tempo e as circunstâncias, a temperatura e a pressão. Eu tenho um sonho! Visionário, talvez, mas é o meu sonho. Que norteia o caminho a seguir. Que mostra a luz no fim do túnel e que me faz acreditar que nada está concluído, que o fim ainda não chegou e que ainda há esperança em meio ao caos. Eu tenho um sonho! E acredito neste sonho, que um dia se tornará realidade e que mais uma vez irei festejar a vitória, lembrando das derrotas como degraus que me possibilitaram chegar no topo do sucesso, na realização de um grande e imortal sonho!

Dizem que o mundo sempre dá voltas. Mas o que farei enquanto isso?

Pense, repense, respire, corra, te dou todas as liberdades do mundo, toda a felicidade te desejo. Não quero te aprisionar, não quero ser prisioneira. Viva e deixe viver. Só prometa que um dia voltar pra me ver e dizer que tudo está bem. Mas que em seguida partirá novamente, pois não suportaria não sentir saudade sua, eu necessito sentir tua falta. Só não me abandone de fato, e diz que um dia volta pra me olhar nos olhos e dizer que está partindo, seguindo seu caminho, descobrindo coisas novas. Sempre vá, sempre volte. Eu necessito disso. Tu necessitas disso. É isso que me faz feliz, recomeçar toda vez que te encontro, como se fosse a primeira vez.

Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.

É claro que o amor é importante. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te proteger das críticas e de toda a inveja. É ele quem vai estar com você quando todos te abandonarem. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. É ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele... "O Amor próprio".

Porque não posso vangloriar-me quando subo...
Se quando caio, todo mundo ri ?