Homem Destroi Mundo
As notícias do mundo se tornam ameaçadoras à própria civilização e a causa disso chama-se desobediência total a Deus.
A corrupção cultural do mundo é a edição mais atualizada do manual de Satanás e ainda continua preenchendo as mentes fétidas de seus seguidores.
O mundo não é hospitaleiro, mas hóspede no leito de um hospital que precisa de amor, abrigo e saúde para se levantar.
Uma Bíblia na mão de um cristão ativo, fiel e justo para convencer o mundo de seus pecados e decisões erradas são duas forças, cujo poder vem de Deus.
O mundo está cheio de lixo cultural, porque as pessoas falam demais o que não prestam e forçam outras a seguirem suas infelizes experiências.
Havendo algum rico no mundo que dê seu lucro empresarial para os pobres, este é mais rico do que muito empresários e abençoado por Deus.
O sacrifício de Cristo foi feito nas alturas, onde foi visto e reconhecido por todos no mundo inteiro como o Cordeiro de Deus, imolado na cruz.
O relógio do mundo em que eu vivo só anda para trás, porque a minha vida está adiantada 7 tempos em relação aos mortos na fé.
Muitas ovelhas, por influências malignas do mundo, apresentam mal cheiro em suas vestes nupciais, que ainda se opõem e se rebelam contra as ordens e a santidade do Cordeiro de Deus, o Noivo do Seu rebanho.
O nível de maturidade das pessoas no mundo desceu, porque tudo o que é fácil é popular ou sem nenhum valor.
Muitos andam no mundo com o véu do pecado no coração, embora tenham espelhos em casa, contemplam felizes o próprio rosto.
Os estudiosos perdem muito tempo no mundo se divertindo e se achando, quando outros estão se esforçando para garantir a sua vaga na faculdade, aproveitando o seu tempo quando estão estudando sozinhos e ninguém os acha, brincando.
Cristo me demoveu de construir castelos de areia na praia do mundo para eu ser obreiro de Seu Castelo forte nos Céus.
O pleno conhecimento da verdade divina supera a qualquer curso superior de faculdades do mundo, devido ao seu propósito mais elevado de formar vidas para se formar famílias, sociedades e nações felizes, abençoadas e bem-sucedidas.
