Homem Destroi Mundo
Grandes coisas pequenas
Um pecador destrói muito bem. - Eclesiastes 9:18
Em Ohio fica um tribunal que tem uma localização incomum. Pingos de chuva que caem no lado norte do edifício vão para o Lago Ontário e o Golfo de São Lourenço, enquanto os que caem no lado sul vão para o rio Mississippi e para o Golfo do México. Precisamente no ponto do pico do telhado, apenas um leve sopro de vento pode determinar o destino de muitas gotas de chuva. Isso fará uma diferença de mais de 2.000 milhas em relação ao seu destino final.
A aplicação espiritual é clara. Pelo menor feito ou escolha de palavras, poderíamos colocar em movimento influências que poderiam mudar o curso da vida dos outros aqui e agora, e também poderiam afetar seu destino eterno.
Há dois lados para essa verdade. Uma palavra indelicada ou um ato impensado pode causar muito dano. Por outro lado, uma palavra gentil, um ato útil, um tapinha nas costas, um sincero testemunho de Cristo, um convite à igreja ou uma advertência solene podem realizar muito bem. Qualquer uma dessas pequenas coisas poderia encorajar, dar esperança renovada e até ser usada por Deus para levar uma pessoa a Cristo.
Então, vamos nos lembrar daquele tribunal, daquele sopro de vento e daqueles pequenos pingos de chuva. Vamos prestar atenção às grandes coisas pequenas em nossas vidas que podem apontar outros para Cristo!
Em todas as pequenas coisas da vida,
ó Senhor, por favor me ajude
A ser uma pessoa que possa mostrar o caminho
E guiá-los todos para Ti. —Anon.
Os grandes pontos de virada da vida muitas vezes dependem de pequenas coisas. Richard DeHaan
A frustração é o mais corrosivo dos sentimentos. Age em silêncio, lentamente e destrói qualquer sentimento por mais nobre possa ser.
Vejo e sinto sua dor.
Que dor é essa?
Uma dor tão terrível que te consome, te devora. te destrói aos poucos.
Você se acostumou som a dor?
É isso que você que para você?
Viver assim vale realmente a pena?
Você tem perdido tudo.
Você tem perdido as pessoas que se preocupam com você.
Você afasta quem se importa com você.
Você está se distanciando de você cada vez mais.
Você irá se tornar uma pessoa sozinha, sem ninguém.
Tenha esperança de dias melhores sempre.
Pois tudo passa.
No seu tempo, você irá criar asas e voar.
Você me perdoa?
Você consegue se perdoar?
Um passo, e talvez o mais importante para ser feliz plenamente, é o perdão.
Arrepender tão profundamente, tão fundo lá dentro da alma, que nunca mais você irá sentir dor nenhuma.
A solidão, ficar só, pode ajudar a fortalecer a mente.
Sua vida despedaçada, quebrada, se reconstrói, você renasce como uma fênix das cinzas.
Se permita renascer.
E vá rumo a felicidade!
Você merece!
Seja feliz!
Gratidão! Namo Amituofo! Namastê!
Uma das armadilhas do coração é a carência, carência que destrói a serenidade e some ao saciar da carne.
Tempo
Passa por diante
Perante e avante
Derruba e destrói
Ajuda e corrói.
Este é o tempo
Como vento, ao relento
Leva o que tiver
Deixa o que vier.
Este é o tempo
Se por justiça sedento
Por que apressa seu advento?
A mentira desmotiva todo e qualquer sentimento existente e destrói de forma avassaladora toda recíprocidade. Por mais dolorosa e assombrosa que possa parecer, aposte na verdade. Ela pode ser o antídoto para o caos instalado no coração.
Queimar as florestas não destrói apenas um espaço geográfico, mas todo ecossistema dos animais e ainda coloca em cheque o futuro da sobrevivência humana
Pois é, tempo! Só falam do que vc destrói, do que vc apaga , do que vc esmaece, mas esquecem do que vc higieniza, do que vc cura, enfim, ninguém lembra ou assume aquilo que vc traz de novo, a esperança, a coragem para a reação, as flores resultantes do que de bom, nos semeamos!
odair flores
Há quem discorde do problema, negando a doença e por fim o álcool destrói essa pessoa e toda uma estrutura familiar.
Seja oque você quiser, tens o livre arbítrio.
Só não queira ser aquele algo que destrói, incapacita os seres, o mundo ou aquele algo destrutivo pra humanidade.
O diabo não destrói absolutamente
nada.Ele só finaliza o que iniciamos.Somos os coautores das nossas mazelas.Sem a nossa ajuda,o diabo,este ser abstrato, nada faz.
Saudade
Saudade dói machuca destrói
Corrói por dentro o pensamento
Dilacera o pobre coração
Nos faz chorar com emoção.
Emoção dos momentos vividos
Da lembrança que ficou
Saudade de tudo que foi
Saudade do que não pode viver.
Saudade daquela alegria
Saudade daquela partida
Saudade daquele tempo
Que se foi com a idade.
Saudade de amor do carinho
Saudade daquela que já fui
Saudade essa palavra
Que sinto de verdade.
Meire Perola Santos
04/12/2016
14:30
Vamos falar de amor?
Amor, um sentimento que constrói, mas também destrói!
Algo que pode aquecer, crescer, entristecer, e também fazer desfalecer.
Ah o amor, algo que não escolhe hora e nem lugar, muito menos a quem amar. Chega de supetão, e bagunça todo o coração.
Faz as pessoas andarem nas nuvens, faz o coração palpitar, faz as pessoas que amam, um mundo mais belo enxergar.
Pobre de que ama e não é correspondido, o mundo perde a cor, a vida não faz sentido.
Mas viva o amor reciproco, aquele que faz sentido, esse sim, é o sentimento mais vivido!
Por fim termino esses versos, que falam sobre o amor, desejando a quem ama, uma vida cheia de amor!
Hess
O que sinto por você, me mata dia após dia, noite após noite
Corrói a minha alma
Destrói todas as minhas esperanças
Você acabou com a minha vida
Você foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu na vida
Dói pra Caralho, fazem mais de 6 meses
E essa dor maldita não passa, não para
Isso é um Inferno, perdi toda a Fé que tinha
Não acaba nunca mais
Não sei mais o que fazer
Você me dizia que era pra sempre
Nunca imaginei que não fosse verdade
Que pra você não significa nada...
Tento me levantar, mas na metade do caminho, estou no chão novamente
E é assim todos os dias
Um Inferno constante
- 22 de Dezembro de 2017
Amor com qualquer tipo de violência não é normal.
Ele agride, humilha, despreza, há destrói por dentro, e depois diz que há ama, ela perdoa e essa história vira um ciclo de amor e sofrimento.
Essa saudade me perturba. Me destrói por dentro, por fora. Me corrói e acaba com toda a vida em mim. Não, não é drama. Esse sorriso no rosto não é verdadeiro. Essas risadas não são verdadeiras. São disfarces. É só pra deixar o mundo pensar que eu estou bem, feliz, mas não estou. Pelo contrário, há uma série de motivos pra chorar. Pra desistir de tudo. Mas eu continuo sorrindo. Talvez por costume, talvez por preguiça de me expressar, talvez por medo de não ser compreendida. Ah, a chave de tudo: medo. Medo do que vão pensar, medo de ser rejeitada, medo das pessoas que não se importam. Medo, medo e mais medo. Eu tenho medo de ter medo. Incoerente? Sim, muito. Mas é o que eu sinto agora.
