Homem Destroi Mundo

Cerca de 108496 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

O Sofrimento do homem o torna mais sábio

Inserida por DavidJackson

A maior perda na vida de um homem se dar por aquilo que ele deixa morrer dentro dele.

Inserida por santiago197833

Mas aquele que disser publicamente que não é meu, o Filho do Homem também dirá diante dos anjos de Deus que essa pessoa não é dele.

Inserida por CristianismoPratico

Es o sonho que todo o homem procura, o brilho que tudo ilumina, o calor que me aquece, o frio que me congela.
A agua que me afoga no ar que respiro, o sonho de esperança que tanto admiro.
Es a luxuria viva no meu pensamento, o meu começo e o meu fim, minhas horas e segundos, o meu tempo e contratempo.
Em ti brotam todas as flores, desbrotam todos os sorrisos. Es a luz que ilumina as noites escuras, a sombra que nunca morre, a memória da minha memória.

Inserida por bruno1011

Querer o que não se pode ter é sofrer. O homem sofre justamente porque deseja. Desejamos sempre o melhor para nossas vidas, mas nem sempre conseguimos ter. E para aumentar nosso desejo, vivemos em uma sociedade que nos impulsiona a sermos os melhores em tudo o que fizermos e quando não conseguimos sofremos. Daí vem às comparações. Muitas vezes por querer o que não podemos ter, não enxergamos e não damos valor ao que temos. A vida é uma vitrine com tudo o que queremos... Você pode simplesmente ficar olhando e desejando ou escolher o que realmente está ao seu alcance e vai te fazer feliz!

Inserida por JaneSilvva

"Curvai sobre a cruz que fez meu filho chorar, curvai na cruz do Santo homem que em vida se sacrificou por todos, curvai pois ali morreu um homem justo e amoroso."

Inserida por Tell2100

Anjo homem
Homem anjo
Anjo que acalma meus medos
Homem que liberta meus sonhos
Homem anjo
Anjo homem !

Inserida por LeoniaTeixeira

O Homem que transforma amor em palavras e as derrama em um simples pedaço de papel, é porque sabe como ninguém materializar esse mesmo amor, derramando-o em caricias no corpo de uma mulher!
odair flores

Inserida por odairflores

O homem da minha vida me pediu em casamento e eu não aceitei, e ele simplesmente me deixou. Eu realmente não entendi o porquê, eu disse que o amava e que o queria por toda a minha vida, mas que abomino estas cerimônias de posse. O amor não precisa de contrato, termo ou qualquer coisa do tipo.
Eu o amo, sinto ciúmes e quero-o só para mim, mas tenho a consciência de que isso não é
possível... devemos ser e nos sentir livres.
Somos como pássaros, não devemos ser engaiolados, devemos ser respeitados e amados como somos, sem que cortem nossas asas e nos prendam. Devemos ser e desejar pessoas que voem ao nosso lado, não somos propriedades e nem devemos nos achar donos de alguém.
Pensei bem sobre isso e cheguei a uma conclusão, ele não me amava... e tudo bem, a tristeza que sinto, uma hora passará, soa frio, mas tudo acaba e, se tivermos consciência disso, a vida passará a ser mais leve e perderemos menos tempo com sentimentos bobos.

Eu? Eu continuo voando por aí :)

Inserida por nynamake

Busca

Quando o coração está em pedaços, e o pensamento não sai de você
Tudo aquilo que o homem produz, tentando me satisfazer
Todas as cores e sabores, todas nos lembram dos nossos amores
Talvez mais uma noite ébrio e o que sinto irá dissolver?

Quando tudo parece estar vazio, isento de toda forma de vida
Entre gelo seco e bebidas, nossa troca de olhares passa despercebido
O silencio paira no ar, mas os ruídos sempre voltam
Emudecendo minha voz, sobrepondo nossas palavras

Quando o canto de um quarto, aquele chão gelado parece ser o melhor lugar para estar
Sem espelhos por hoje, não desejo ser este reflexo
Será que um dia eu saberei? A consciência recusa-se a voltar ao seu lugar
Porque os caminhos que escolhi me afastaram de quem eu realmente quis?

Quando não há nada para dizer, nada para fazer
Apenas aguardar, sentar, esperar ela chegar e nos levar
Um dia a mais, ou seria uma madrugada a menos?
Mais uma noite passou... continuamos nesta busca interminável

Inserida por edipocaneppele

Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.

Inserida por CristianismoPratico

Enquanto o homem for o "Deus" nada será perfeito.

Inserida por SidyPottier

A morte é a solução dos fracos,
mas como medir o poder de um homem?
Nem mesmo um bilionário pode comprar a chave da mente.
No precipício ele caminha pro fim, mas um anônimo sussurra que o fim é o início do começo, e que o começo é um labirinto sem fim.

Inserida por luanmelo

O homem ao longo da história criou diversas invenções. Mas o grande problema não era as invenções e sim como o homem lhe dar com as novidades que podem proporcionar algum benefício. Um grande exemplo é o homem pós moderno que quiz colocar as novidades tecnológicas no lugar das suas relações.

Inserida por Marcosprados

Em gratidão, a claridade da alegria tem ofuscado olhares de um homem triste.

Inserida por JulioRamos

Semana passada tive uma conversa com um homem de uns 40 anos. Casado, pai e muito rico ele me dizia que sabia que sua velhice seria solitária. Me perguntou: Tallita, você acha que meu filho vai querer cuidar de mim (com ironia e deboche)?
Respondi: Depende de como você o criou. Eu, por exemplo, desejo cuidar da minha mãe até o fim, e nunca deixá-la sozinha.
Retrucou: mas ele pode casar com uma mulher que não goste de mim. Respondi: verdade, mas novamente vai depender dor valores com os quais você o criou. Quando meu noivo Marcelo Todeschini me pediu em namoro, uma das primeiras coisas que disse a ele foi que cuidaria da minha mãe na velhice, e ele me respondeu que tudo bem, pois ele também cuidará dos seus pais até o fim. Até quem nossos filhos escolhem como companheiros é fruto dos valores que lhes imputamos.
Aquele homem ficou muito confuso e desviou a conversa, e continua com seu temperamento difícil e seus argumentos pessimistas, típicos do homem infeliz deste século, sem Deus.
Dialogo de TVB C/ FHF

Inserida por Tcheco

A pior maldição que um homem pode carregar, é estar perdido e ser assombrado pelos seus próprios pensamentos!

Inserida por CharleshDuarte

Homem é tudo igual !
A mulher olha e disfarça .
O homem percebe e já logo encara, escancara , joga tudo pra cima e depois ... FUDEU!!!

Inserida por Jherecardoso

Deus liberta a alma do homem pela obediência a Jesus e Satanás escraviza a mesma alma alma, que gosta de dar liberdade à carne.

Inserida por HelgirGirodo

Tudo que é feito ou construído pelo homem desaparece, a semelhança do próprio homem que também não vive para sempre, ficando somente a mitologia e historias !

Inserida por BlennoxyMassinga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp