Homem Destroi Mundo
Abraao foi um homem de tempera e coragem pois em tudo o que Deus dizia a ele ele executava sem exitar ai está o ponto forte e posso até o fraco pois um homem assim é mais provado do que os outros é nesta hora que Deus vê em Abraao o que pouco encontrou em outros.
Deus vê em Abraão ele mesmo.engraçado né ......Como Deus pode estar em um um homem pecador?
é mais é ai que ele se encontra mais plenamente para torna-lo diferente.e é isso que Deus contempla em Abraão.
Regimes, sistemas e filosofias políticas jamais redimirão as sociedades, enquanto o homem não salvar-se de si mesmo!
Muitas mulheres mensuram um homem pelos desenhos de seus músculos ou pelo conteúdo de suas carteiras, razão porque vivem a lamentar o fato de nunca terem achado um de verdade!
São Maximiliano Maria Kolbe, um homem que dedicou sua vida a evangelização e o amor a Imaculada Conceição, confiante que um dia ia ao seu encontro.
É muita arrogância de um homem achar que sabe tudo e que não existe um Deus me explique de forma eloquente como toda natureza é perfeita tudo sempre acontece na sua determinada hora, nem antes nem depois, sempre na hora mais certa, me explique as ondas do mar sempre indo e voltando, o vento sempre soprando, o sol sempre raiando a lua sempre iluminando com toda aquela perfeição, se me explicar tudo isso sem ter de falar em um ser supremo um ser divino, eu irei dizer que você é um ser sórdido e desprezível por ter um procedimento ignóbil de tentar me explicar o inexplicável...
A mulher que existe em ti, consegue acorrentar um homem pelos teus desejos, mas hoje sou o senhor dos teus desejos, assim acorrentarei você.
Sendo um homem leal a outro homem em duas questões específicas: mulher e dinheiro; eis que tem-se aí um inegável, raro e genuíno amigo!
O Amor e lindo e ao mesmo tempo perigoso
Quando um homem sofre de amor
Ele vai compreender
Pois a dor e tão grande
Que ele vai preferir ter morrido antes por armas ou facas
Do que por amor
quando alguém sofre de amor
O amor vai te matando de pouquinho e pouquinho.
Amor Convencional VS Amor Bandido
Pra um Homem que tem um amor Convencional
Esse homem será feliz pois o Amor Convencional
E magnífico lindo
Mais você vai ver Tudo que você ver hoje
Você vai ver todos os dias.
Agora feliz mesmo e quem tem o amor bandido
Pois o amor bandido e uma mistura
Do amor de deus com o ódio do diabo
Em apenas um dia você pode ter tudo aquilo
Que o amor convencional procura em anos
Pois o amor bandido desperta
Todos os sentimentos do ser humano
Em apenas um dia
Você pode chorar sorrir
Ser feliz infeliz
Pode desejar a vida desejar a morte
Em apenas um dia
Por isso o amor bandido tem de ser o melhor
Pois cada dia e uma novidade
Pois hoje você acaba
E amanha você volta
O amor bandido
E o verdadeiro amor.
O homem muitas vezes busca no divino o que é de sua obrigação encontrar, é ai que nasce a fé mais conhecida como comodismo.
O que para alguns é a força do poder de Deus, para mim é a força do poder do homem que busca ser melhor.
