Homem Destroi Mundo

Cerca de 110561 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

Que a fragilidade de Jesus Cristo filho de Deus na manjedoura sirva para refletirmos o quanto somos frágeis e dependentes uns dos outros nesse mundo. Que o grandioso amor de Maria e José dedicado a Jesus possa representar o infinito amor de Deus por todos nós que somos seus filhos. Feliz Natal!

⁠É preciso mais que sorrisos para transformar o mundo!

Coloque um sorriso no rosto, e vá ganhar o mundo.

⁠No mundo físico estamos obrigados a viver no tempo conhecido por sucessão! Entretanto, nossa singularidade mergulha noutros corredores do tempo – a transcendência!

"deveria haver um pre-requisito antes de certas pessoas tentarem ser pai ou mãe...assim teríamos pais de verdade e filhos bem melhores e como consequência..um mundo melhor."

Veja a vida e as coisas do mundo com seus próprios olhos.

Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.

⁠Fim dos tempos... Dos nossos tempos passados.

Não nascemos para viver a vida como se fosse férias eternas. Todos temos compromissos conosco e com o mundo que nos cerca.

⁠Mudei meus pensamentos e com eles meu mundo mudou.

⁠A tua missão no mundo começa quando descobres o teu talento e decides usá-lo para melhorar a vida de alguém.

Críticas é carência disfarçada.

Ver e sentir o mundo me inspira mais.

⁠Você é dessas pessoas que se parecem com esses cometas que só passam uma vez pela terra e tals.
- dele para mim-

⁠O vício, o pecado, não te deixam ver outras coisas.

E assim
vou vivendo
com os meus pensamentos organizados
no caos desse mundo.

⁠Émais difícil simplificar a vida do que ganhar o mundo

⁠"Embora a verdade do mundo possa ser cruel é extremamente necessária conhecê-la para ser liberto"

⁠Talvez você devesse passar mais tempo educando seus filhos, na palavra de Deus, pois o molde deste mundo caído não é nada bom, e pode te envergonhar no futuro.

No mundo do amor não existe censuras...