Homem de 40 anos

Cerca de 35135 frases e pensamentos: Homem de 40 anos

SONHO COLORIDO

Sonho acordada,
Sentada ou deitada
a cama, a rede ou
Ao sol...ele é um homem especial

Sonho acordada
inventando o passado
Como eu o de fato desejava
e tateando as lembranças
como se nunca tivesse sentido
sua silhueta masculina antes

Sonho acordada
de cair o queixo
ele é bonito aos meus olhos
enquanto sorri, ou anda ou canta
Ele é o assunto da minha mente
Desejo que ele fique comigo
Ainda que sem toque
Dentro do meu sonho
O enredo quem faz sou eu

Sonho acordada
E sonhar me faz muito bem
Sonho colorido, com ruído
sinto ate meus fluidos
Quando o enredo do sonho arde
Em fogo , suor , odores, sabores
Rubores, sussurros molhados
Por lábios nos lábios dele
E lábios nos lábios meus

Sonho acordada
Com o rumo que
Ele pode dar a meu mundo
Dentro desse sonho
O Rumo dele é dentro
De mim, pra sempre sem fim

Vivo um sonho real
Onde rolamos os degrau ate
A parede próxima a porta
Sem saida, a mercê de uma
Emboscada de amor , puro desejo
Lascivo de paixão
Louca , movida a magoas,
Perdão, beijos , abraços,
Eu, tu, venha, vou, quero tanto
Eu também, fique, fique

Nada mais importa,
Senão a abundante
Explosão estrelar de emoções
Como uma corrente eletrica
Que caminha a velocidade da luz
Entre os corpos unidos e atados
Nervos e músculos Trêmulos,
Num cenário em que nada se enxerga
Mas tudo se compreende no absoluto
Silencio da bem vinda paz infinita
Dos desejos , desejos...
Sonho acordada,
Sentada ou deitada
a cama, a rede ou
Ao sol...ele é um homem especial
______________Norma Baker

"O que torna um homem bem-sucedido na vida é a dignidade de viver do seu trabalho, fazendo o que gosta." Eu faço livro e realizo sonhos."

Uma vida feliz é impossível: o máximo que o homem pode atingir é um curso de vida heroico. Este o possui aquele que luta por um bem destinado a todos contra dificuldades gigantescas, vencendo por fim, mas recebendo pouca ou nenhuma recompensa por seu esforço.”

Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?

Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?

O coração do homem de luta é como o cardo do deserto, que desafia o sol durante o dia, mas pede o orvalho durante a noite.

O bom homem é aquele que sabe valorizar as coisas naturais de sua bela donzela, e não as riquezas que ela tem.

Se ao homem é dada a oportunidade de fazer nascer o Sol dentro se si, porque se contentar com visitas de “vagalumes espirituais” que piscam na obscuridade da consciência e em nada clareiam.

A prática diária da meditação liberta o homem, pois o eleva da consciência limitada da personalidade para a ilimitada consciência Divina.

DEUS é felicidade e sendo você uma centelha Dele é Felicidade igual. Na felicidade o homem naturalmente expressa a Mente de DEUS.
Na Felicidade não existe a doença, mas sim a saúde; Não existe a fraqueza, mas sim a força; Não existe a covardia, mas sim a coragem; Não existe a miséria, mas sim a prosperidade; Porque a Felicidade é o Amor, é Intuição, é Absoluto… É você!

Homem que tem mulher brava acaba sendo paciente. Pra isso, faça um convênio, porque ser paciente em hospital particular custa muito caro.

A situação mais difícil na vida de um homem.
É confiar em quem não te da valor:
Valorize o que você tem antes que seja tarde demais.

Um Homem colocava flores no túmulo de um parente, quando viu um japonês colocando um prato de arroz na lépida ao lado. Ele vira-se para o japonês preocupado e acreditando tratar-se aquilo de um absurdo e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que alguém virá comer esse arroz?
E o japonês responde:
- Sim, quando o seu vier cheirar as flores, o meu vem comer o arroz.

"Respeitar as opções dos outros é uma das maiores virtudes do ser humano. As pessoas são diferentes, agem e pensam de formas diferentes.
Não julgue. Tente apenas compreender.”

Quando criança eu tinha a ideia de que Deus era um Homem de idade avançada, cabelos e barbas branca, longos, bravo, com um cajado na mão e quando contrariado e irado o apontava para o pecador e o castigava sem piedade.
Eu tinha muito medo Dele, porque era assim que os religiosos o descrevia.
Fui crescendo e com o crescimento, fui tomando conhecimento da vida, e em algum momento dela, conheci os ensinamentos de Jesus que aos poucos foram desfazendo essa terrível imagem que tinha de Deus.
Ao contrario do que diziam os religiosos, Jesus pregava um Pai misericordioso, um Deus que nunca pune Seus filhos, porque simplesmente Ele jamais condenaria quem Ele criou com tanto amor, sob Sua imagem e semelhança. Aprendi que Deus apaga as chamas do fogo do inferno com os ventos brandos da renovação, da esperança e do amor.
Hoje me pergunto: Porque os religiosos ainda insistem em dizer para seus seguidores que Deus é punitivo?
Que Deus mataria uns para salvar outros?
Que Deus é esse que mataria Seus próprios filhos, mesmo que eles fossem desajustados?
Estas afirmações simplesmente não tem sentindo.

O que define o grau de materialidade e espiritualidade de um homem é a maneira como ele administra sua inutilidade.(Walter Sasso)

Como ama o homem adúltero o adultério

A sabedoria precede o estudo, nem sempre o estudioso é sábio em suas escolhas, mas o homem sábio é prudente em seus caminhos.

O vocabulário aprisiona o homem.

"Mestre Musashi sabe que é um homem comum e por isso se empenha incessantemente em polir suas habilidades. A agonia por que passa nesse processo só ele sabe. E quando, em determinado momento, essa habilidade alcançada com tanto custo explode em cores, o povo logo diz que a pessoa tem aptidão natural. Aliás, é a desculpa que os indolentes dão para justificar a própria incapacidade.

Vejo um homem bom acreditar que vai dar certo, vejo os covardes apostarem que não

O mau do homem é substimar a inteligencia do outro,por mais ignorante que uma pessoa possa ser ninguém é tão ignorante ao achar que pode mentir para si mesmo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp