Homem Amor

Cerca de 3761 frases e pensamentos: Homem Amor

Meu Deus!

Olhai do alto os montes
a terra infértil e os desertos áridos

Semeai dálias, gerânios, e cravos brancos

Soprai a brisa do teu hálito fresco
Refrescai o ermo
Enxugai as frontes

Oh Deus!

Cultivai dálias
gerânios
e cravos brancos

Perfumai os vales
as pradeiras secas
e o deserto hostil do coração dos homens.

Inserida por onne

Relacionamento

Tudo começa com muito calor e paixão, não enxergamos os limites e muito menos as consequências dos nosso atos, todos os inícios são iguais. Em seguida a paixão amadurece transformando-se em "amor"... aí ferrou! Parece que rachaduras surgem deixando o vento frio da responsabilidade entrar e diminuir o calor do casal. Nesse momento o homem é focado em realizar todos sonhos e desejos que a amada demonstra, sentindo-se capaz de alcançar a lua para sua satisfação. Mas aí nasce outro problema, quando as batalhas terminam e as conquistas estão disponíveis para usufruto da musa, ela se sente frágil, não está preparada para um relacionamento perfeito que a sufoca, ou sentiu-se abandonada e sem carinho durante o tempo em que o homem batalhou para atingir as metas desejadas.
Assim é a vida na maioria dos relacionamentos, um lado, geralmente os homens, conquistam a tão sonhada estabilidade terminando sozinhos e magoados, sem nunca entender a falta de cumplicidade e parceria da mulher que tanto planejou ao seu lado.

Inserida por brunofel

— O que acontece quando jogamos uma pedra na água?
— A pedra afunda. Certo?!
— Errado. Surgem ondulações. E elas acabam se dissipando, até se dissiparem por completo.
O mesmo acontece quando um homem agride uma mulher (física ou verbalmente).
A pedra, é a agressão.
As ondulações, são como uma mulher em seu sofrimento contido se dissipando, até se dissiparem por completo.

Inserida por marcello-carvalho

Não. eu não ando sumido! Continuo sentado naquele degrau que você me largou...aquele lembra? próximo da passagem da roda da vida, na parte mais alta, de onde assistirei o giro da roda passar...

Inserida por jozedegoes

-Pai, tô com fome!
-um minuto só filho....

Inserida por jozedegoes

-Filho, o pai não vai poder ir na escola ver a gincana...
(silêncio)

Inserida por jozedegoes

Talvez não dê tempo evitar o que está prestes a causar. Talvez o tempo corra devagar e até lá, você mude. Mas é certo que a decisão é sua e o efeito é coletivo..

Inserida por jozedegoes

às vezes, viro gente e quero colo e proteção. Mas as pessoas sempre me lembram com as suas atitudes que eu não sou uma forma humana e não é por aí

Inserida por jozedegoes

O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.

Inserida por Comentador

Que mal há em ser bom? Talvez a chance de ser mal compreendido, trocar um abraço por um beijo, um amor por um amigo.

Inserida por Kyhf

Quando você pensa em sua vida, isso te assusta?
Quando você encosta a cabeça no travesseiro e pára pra pensar no amanhã, como você se sente?
Qual é o teu comportamento (confiança) emocional com e/ou sem dinheiro?
Você está satisfeito(ª) com sua vida? Não SER (o que gostaria de ser), te causa incômodo existencial? Não TER (o que sonhou ter), significa o que pra você? Dói não VIVER o que você queria está vivendo e não está?
Você é emocionalmente sarado(ª), estruturado(ª) e livre?
Você já venceu e sepultou os fantasmas que assombram tua 'psiche' e sufocam a sua alma?
Qual é o tamanho, a profundidade, a distância e o nivel do teu relacionamento (confiança e vida) com Deus?
Quem é você de verdade, do teu íntimo, não o das redes sociais?
Seu passado te condena e o aprisiona ou você é livre de verdade? Sua vida (Presente) é uma dádiva divina ou um fardo? Seu futuro (o amanhã) te causa medo, desespero, insônia?
Quer um conselho? - confia em Deus. Põem a tua confiança e esperança nEle. Deus investiu o melhor Dele (Jesus Cristo) em você, custa investi (entregar) sua existência aos cuidados e controle total Dele?
Não morra de angústia, dor, aflição, ansiedade e até depressão, pois Deus cuida de você.

"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
(Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mal." (Mateus 6.25-34)
Confiar em Deus é uma questão de sobrevivência.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Valorize as tuas conquistas por menores que pareçam ser. A dimensão, o tamanho, a distância de tuas conquistas tem que ter a tua atenção e valorização necessária. Não diminua o valor e a importância de tuas conquistas; grandes acontecimentos nascem de singelas conquistas. Não existe conquista pequena, pois toda conquista é um grande feito. Pequenas sementes geram grandes e longiflora árvores.

As tuas conquistas só terão o valor que você der a elas.

Deus, disse: "Ser fiel (valorize) no pouco que no muito (maiores) te colocarei (farei você conquistar).

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O preparo é de suma importância em todas as esferas da vida. Estar preparado te proporciona condições melhores e mais favoráveis, independente do resultado atingido. O preparo gera confiança, a confiança gera motivação, a motivação vem da entrega, a entrega vem da dedicação e a dedicação gera preparo. O não preparo gera desconfiança, indecisão, medo, desencorajamento, desmotivação, inconstância e desistências.
O preparo é para o resultado o que o alimento é para a vida. Não se preparar (não estar preparado) é mendigar o êxito e se privá do sucesso, é matar de fome o resultado positivo.

Invista tempo e recursos no teu preparo. Resultado é consequência do preparo.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Existem resultados à curto, médio e à longo prazo. Resultados à curto prazo nos motivam, resultados à médio prazo nos ensinam a sermos pacientes, e os resultados à longo prazo nos fazem entender, que, Deus sempre quer nos levar além dos resultados esperados. Contudo, precisamos aprender que, o mais importante não é o resultado final em si, mas as experiências, aprendizado e crescimento, mediante as adversidades que são superadas durante a trajetória ao longo do caminho.
O Resultado final (positivo) nos alegra, mas são as superações no caminho que nos fortalece na vida e nos tornam pessoas melhores.

Inserida por luizsouzatnt

Para vencer na vida, é preciso ter coragem, correr riscos. Nada que fazemos na vida, temos certeza de que dará certo, mas é preciso tentar. E, tentar não significa conseguir. Mas, é certo que todos os que conseguiram foi porque tentaram.

O caminho da vitória passa pelo cemitério do medo, onde você tem que enfrentar o fantasma das incertezas pra vencer.

A vida é feita de riscos. Tenha coragem, ouse, empreenda, invista, arrisque.

Não tenha medo, tenha Fé.
Deus acredita em você,
Tudo é possível ao que crê.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O seu futuro para Deus já é passado. Pois, Deus já sabe de tudo.
Deus é Onipotente (tem e detém todo o poder sob todas as coisas).
Deus é Onipresente (pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, inclusive tempo e espaço).
Deus é Onisciente (tem todo o Conhecimento e Ciência de tudo), e por isso tem e está no Controle de tudo.
Deus não dorme, Deus não tosqueneja, Deus não vacila, Deus não falha, Deus não falta (é um infalível provedor e sempre se faz Presente onde é Bem-vindo), Deus é inerrante (não erra, não comete erros), Deus é a Verdade (não mente e não vive de mentiras), Deus é Justo (não comete injustiça), Deus não faz acepção de pessoas, Deus não ver como o homem ver, Deus é Proteção (um escudo e fortaleza), Deus é Fogo Consumidor (Santo, Santo, Santo), Deus é Salvação,
Deus é o Caminho (a bússola, o farol, o norte, o caminho dos perdidos, a direção à ser seguido), Deus é Pai Presente, Deus é Amigo Verdadeiro, Deus não desiste de você (ainda que você muitas vezes desiste Dele), Deus é Espírito (livre, liberdade, metafísico, imaterial), Deus é Vida (e vida em abundância), Deus é Misericordioso (tem misericórdia e compaixão - "sofre com" ver o sofrimento), Deus é Bom (Bondoso, Benigno, Generoso), Deus é Fiel (ainda que você seja infiel), Deus é Amor (te ama incondicionalmente).

Deus não existe; Deus É. Pois tudo que existe deixa de existir, mas o que é, eternamente será. Deus é Eterno (não é mortal, é imortal, não morre; Ele Vive), e porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

Deus É.

LUÍZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

A TRAJETÓRIA DE UMA MENINA, A CONSTRUÇÃO DE UMA MULHER.

Um dia seus sonhos de menina, hoje seus objetivos claros de mulher.
Suas falíveis certezas de menina, suas infalíveis incertezas de mulher.
Suas dúvidas de menina, suas convicções de mulher.
Seus paradoxos de menina, sua personalidade forte de mulher.
Sua juventude, erros e inexperiência de menina, suas experiências, aprendizado e amadurecimento de mulher.
Suas necessidades e dependências de menina, sua independência de mulher.
Sua sensibilidade, conflitos e fragilidades de menina, sua força interna, posicionamentos e empoderamento de mulher.
Suas perdas e dores de menina, suas conquistas e prazeres de mulher.
Suas lágrimas e tristezas de menina, suas alegrias e felicidade de mulher.
Suas passageiras aventuras de menina, suas eternas crises (normais) de mulher.
Seu mundo de menina, seu universo de mulher.
Seus falsos amores de menina, seu amor verdadeiro de mulher.
Seus prazeres momentâneos inconsequentes de menina, seus princípios e valores, família construída, vida profissional e estrutura alcançada; suas conquistas de mulher.

A menina que virou mulher!

Inserida por luizsouzatnt

Trabalhe muito, dedique-se, tenha disciplina.
Dê o teu melhor. Mantenha o foco em tuas metas, objetivos e sonhos.
Suporte as pressões externas, confronte os conflitos interno, vença a si mesmo e tudo será vencido. Adquira conhecimento - o conhecimento o liberta, o diferencia, o transcende. Atinja a excelência.
Resista às críticas, supere o que for preciso.
O resultado é o sucesso merecido.
Sonhe grande.
Você nasceu para vencer.
Busque a felicidade.

Inserida por luizsouzatnt

Quanto vale a sua vida e a sua história? Quanto vale a sua trajetória e superações?
Quanto vale as suas experiências e aprendizados? Quanto vale os seus sonhos? Quanto vale os teus investimentos em Deus e na vida? Quanto vale seu tempo gasto, as renuncias e sacrifícios? Quanto vale as suas vitórias e conquistas? Quanto vale as suas perdas, dores, decepções, lágrimas e fracassos? Quanto vale 'sair da lama', alcançar o pódio e o sucesso merecido? Quanto vale a Presença e as Promessas de Deus em sua vida? Quanto vale a sua família (construída) e a sua felicidade (conquistada).
Quanto vale a sua liberdade, a sua paz de espírito e a sua saúde emocional? Quanto vale tudo que passou para chegar até aqui?
Quanto você vale? - Não me refiro à preço, e sim valores.
Então, faça um favor a si mesmo(ª), jamais troque teus diamantes por cacos de vidro.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp