Homem Amor
Homens, sabe aquele abraço apertado? Sem dizer uma só palavra? Então… às vezes é bom recebê-lo! Nos traz conforto e segurança, pois sabemos que você está aqui para nos proteger. Abrace mais, demonstre mais seu amor, diga palavras bonitas e verdadeiras! Isso é muito importante em um relacionamento.
Você só precisa de um homem para amar você. Mas que te ame como a liberdade de um incêndio, louco como a lua, sempre como amanhã, súbito como uma inspiração e insuperável como as marés. Apenas um homem e tudo isso.
Hoje quero falar para os apaixonados.
Quero dizer que coração de um homem nas mãos de uma mulher
que sabe amar, é como um ribeiro serpenteando por verdejantes
e calmas campinas, e passando incólume,
pelas margens nem sempre tão bonitas.
Puxa, como gosto de comparar o amor com um rio.
Cecília Meirelles a nos dizer que...
"somos como um rio que flui e deflui...",
Eu a dizer que o amor, assim como um rio,
às vezes enfrenta correntezas, desaba algumas vezes
em quedas d'água; mas de contrapartida em outras,
é calmo como um espelho.
Por vezes, seu leito é profundo, por vezes espraiado.
Mas uma coisa é sempre constante,
ele não pára jamais pelo meio do caminho.
Sua meta é seguir em frente, custe o que custar,
doa a quem doer ... se parar, cria limbo...
são como as pedras que não rolam...
Sua meta de chegada é o mar ... aquele marzão lindo,
que o aceita e o acolhe sem restrições!
A gente nunca mergulha duas vezes no mesmo rio.
Ele é sempre outro, mesmo que voltemos à mesma ponte...
Outra é a água... Outros somos nós!
Quem não entende essa mudança,
perde-se pelo meio do caminho.
Não há receita para ser feliz no amor.
Por isso tantos náufragos morrendo perto da praia.
Todavia, há uma simplicidade no amor,
que só os que a descobrem chegam lá.
O amor é difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!
"Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar...",
diz a canção.
É preciso buscar com os olhos do coração,
sem a certeza das possibilidades
e sem medo das incertezas das impossibilidades.
Nunca ter medo de machucar o coração,
porque coração machucado cicatriza,
mas coração vazio, não tem jeito!
Amantes, o caminhar é pra frente,
e a caminhada torna-se leve
quando feita com cumplicidade, a dois.
Demonstrar à pessoa amada a imensidão do seu amor,
é sabedoria, não fraqueza.
Começar de novo, sempre que preciso,
É não desistir de ser feliz !!
No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.
Mulheres são como bonecas, por isso não brinque com elas, lembre-se, homens de verdade, não brinca de boneca.
A SAUDADE QUE O TEMPO NUNCA APAGA
Mesmo na distância me sinto conectado ao homem que amo, me vejo pensando nos dias que tivemos e que se o tempo permitir, ainda iremos ter.
A saudade produz marcas nas expressões, no nosso peito, então o tempo passa, mas os dias são intermináveis e as horas ficam mais longas, e já não sei o que fazer com os pensamentos, com as horas livres que o tempo me proporciona das quais a saudade não me permite aproveitar, pensando como seria estar com você.
Tempo o que eu deveria fazer? Talvez deva prometer a ti meu querido que quando estiver ao seu lado, aproveitarei cada segundo, para quando bater aquela saudade, lembrar fervorosamente dos dias que pude desfrutar da tua companhia.
Então a saudade me consome, e as músicas lembram de você, e nada preenche o vazio que a distância deixou, como cessar as lágrimas diante disso? Talvez eu deva pedir ao meu precioso tempo que seja generoso, que me permita te ver mais vezes, e que tenha algo bom para gente sempre.
Um dia pensei, devo agradecer também, encontrei o amor onde não pensei estar, e diante de todas as minhas elucubrações tenho certeza que há muito de mim entregue a você, cabe ao tempo solidificar esse sentimento, nossa contribuição é fundamental, obvio.
Sim, O tempo é tudo que temos, para acreditar, cicatrizar feridas e tornar as potenciais possibilidades em atos concretos. Se eu pudesse ter o tempo ao meu lado, poderia ter mais de você comigo, e a saudade já não seria um pesadelo, nem torturaria meus pensamentos.
Poderia tecer a ti as mais belas canções, os mais belos escritos, dizer te amo (pois realmente amo), mas tudo que peço é tempo, tempo para estar com você, tempo para te fazer feliz, e acima de tudo para viver uma vida plena contigo, se meus pedidos ao tempo, forem ouvidos.
Essa semana eu dei adeus ao homem que eu amo. Essa foi de longe a decisão mais difícil que já tomei, lágrimas não param de escorrer no meu rosto e sinto meu coração se despedaçar todas as vezes que penso nele, e aí reside o problema, eu não tiro ele de meus pensamentos.
Espero que um dia ele me perdoe, espero que um dia ele veja que fiz isso por ele, por amá-lo. Por saber que ele precisava de um tempo para si. Eu espero que ele seja feliz, pois a felicidade dele será a minha.
E eu estarei observando cada vitória, cada conquista de sua vida com muito amor e orgulho do homem que ele é. Infelizmente não conseguimos manter nossa relação, mas espero que ele saiba o quanto me ajudou, o quanto eu o amo, espero que ele saiba que foi ele quem me tirou do escuro e me devolveu a luz.
Gostaria que ele soubesse que não foi por mim, mas por ele. E que eu não desisti dele, mas de uma parte de mim ao deixá-lo ir.
Espero que ele saiba que eu nunca vou esquecê-lo e que nunca vou tirá-lo do meu coração. E que desde o primeiro dia que o vi soube que teríamos algo especial como tivemos, torço para que ele se encontre e que seja feliz, mesmo sem mim.
Gostaria de ter tido forças e coragem para pedir que você ficasse, para pedir que lutasse por nós, para me abraçar e me pedir para não desistir.
Espero que ele saiba que eu sempre estarei aqui para e por ele, meu coração é dele.
Um certo homem, que vivia uma vida de lutas diaris não sabia o que fazer para amenizar as feridas causadas por esse combate intenso. Numa manhã ouvindo o cantico de um passaro, observol algo inusitado. Ele viu aquele passaro mesmo caido al chão com as azas quebradas cantando e lutando para vor. Talvez você esteja assim como esse passaro mas que moreu por você está vivo velando pela sua vida. Então não pare de cantar, porque a Bíblia diz que depos de uma noite de choro vem o dia e ai assim cantaremos o hino da vitória. Parafraseando por pastor José Nildo Lima.
Enquanto o homem não amar o outro para sempre, continuaremos pré-históricos.
O erro do homem é se relacionar
com uma mulher que ele pensa
que pode controlar, e descobrir
que dentro de cada uma de nós
há um espírito selvagem, e um
coração que bate no mundo.
Platão afirmou que todo homem é poeta quando esta apaixonado, logo um homem que nunca foi poeta nunca amou
- Relacionados
- Frases de Olhar Apaixonado
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Frases para irmã com dedicações e homenagens de amor
- Declaração de Amor para o Homem Amado
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- Mensagens de amor impossível que falam sobre os desafios do coração
