Homem Amor

Cerca de 3724 frases e pensamentos: Homem Amor

Essa semana eu dei adeus ao homem que eu amo. Essa foi de longe a decisão mais difícil que já tomei, lágrimas não param de escorrer no meu rosto e sinto meu coração se despedaçar todas as vezes que penso nele, e aí reside o problema, eu não tiro ele de meus pensamentos.
Espero que um dia ele me perdoe, espero que um dia ele veja que fiz isso por ele, por amá-lo. Por saber que ele precisava de um tempo para si. Eu espero que ele seja feliz, pois a felicidade dele será a minha.
E eu estarei observando cada vitória, cada conquista de sua vida com muito amor e orgulho do homem que ele é. Infelizmente não conseguimos manter nossa relação, mas espero que ele saiba o quanto me ajudou, o quanto eu o amo, espero que ele saiba que foi ele quem me tirou do escuro e me devolveu a luz.
Gostaria que ele soubesse que não foi por mim, mas por ele. E que eu não desisti dele, mas de uma parte de mim ao deixá-lo ir.
Espero que ele saiba que eu nunca vou esquecê-lo e que nunca vou tirá-lo do meu coração. E que desde o primeiro dia que o vi soube que teríamos algo especial como tivemos, torço para que ele se encontre e que seja feliz, mesmo sem mim.
Gostaria de ter tido forças e coragem para pedir que você ficasse, para pedir que lutasse por nós, para me abraçar e me pedir para não desistir.
Espero que ele saiba que eu sempre estarei aqui para e por ele, meu coração é dele.

⁠"O brilho dos teus olhos espelham o reflexo de um homem perdidamente apaixonado em cada traço teu"

A SAUDADE QUE O TEMPO NUNCA APAGA

Mesmo na distância me sinto conectado ao homem que amo, me vejo pensando nos dias que tivemos e que se o tempo permitir, ainda iremos ter.
A saudade produz marcas nas expressões, no nosso peito, então o tempo passa, mas os dias são intermináveis e as horas ficam mais longas, e já não sei o que fazer com os pensamentos, com as horas livres que o tempo me proporciona das quais a saudade não me permite aproveitar, pensando como seria estar com você.
Tempo o que eu deveria fazer? Talvez deva prometer a ti meu querido que quando estiver ao seu lado, aproveitarei cada segundo, para quando bater aquela saudade, lembrar fervorosamente dos dias que pude desfrutar da tua companhia.
Então a saudade me consome, e as músicas lembram de você, e nada preenche o vazio que a distância deixou, como cessar as lágrimas diante disso? Talvez eu deva pedir ao meu precioso tempo que seja generoso, que me permita te ver mais vezes, e que tenha algo bom para gente sempre.
Um dia pensei, devo agradecer também, encontrei o amor onde não pensei estar, e diante de todas as minhas elucubrações tenho certeza que há muito de mim entregue a você, cabe ao tempo solidificar esse sentimento, nossa contribuição é fundamental, obvio.
Sim, O tempo é tudo que temos, para acreditar, cicatrizar feridas e tornar as potenciais possibilidades em atos concretos. Se eu pudesse ter o tempo ao meu lado, poderia ter mais de você comigo, e a saudade já não seria um pesadelo, nem torturaria meus pensamentos.
Poderia tecer a ti as mais belas canções, os mais belos escritos, dizer te amo (pois realmente amo), mas tudo que peço é tempo, tempo para estar com você, tempo para te fazer feliz, e acima de tudo para viver uma vida plena contigo, se meus pedidos ao tempo, forem ouvidos.

⁠Homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferente.

⁠Um certo homem, que vivia uma vida de lutas diaris não sabia o que fazer para amenizar as feridas causadas por esse combate intenso. Numa manhã ouvindo o cantico de um passaro, observol algo inusitado. Ele viu aquele passaro mesmo caido al chão com as azas quebradas cantando e lutando para vor. Talvez você esteja assim como esse passaro mas que moreu por você está vivo velando pela sua vida. Então não pare de cantar, porque a Bíblia diz que depos de uma noite de choro vem o dia e ai assim cantaremos o hino da vitória. Parafraseando por pastor José Nildo Lima.

⁠O homem sem Jesus, é como um viajante perdido com uma bússola quebrada!

Um texto sobre carros...

Acho que todo homem que se preze ja teve uma paixão por algum carro, mesmo não tendo um, sempre há um modelo que nos chama atenção.
Comigo não foi diferente, eu ja tive o prazer de desfrutar o conforto de alguns, uns mais marcantes do que outros, porém todos únicos.
Poucos tem o privilégio de começar por um padrão alto,um carro caro de muita elegância e desejado por todos, no meu caso eu comecei por baixo, contarei sobre os mais marcantes.
O meu primeiro carro, era engraçado, compacto e pouco notável, para mim era especial pois nele eu dei minhas primeiras voltas e realizei as primeiras loucuras, certo tempo eu fiquei, era apegado, pois ele era meu primeiro carro.
Sobre o segundo carro, eu ja era apaixonado, nunca tinha visto tanto brilho na vida, a elegância e a segurança eram impecáveis, o mais potente e o maior laço que eu faria na vida, eu era louco por ele. Com meu segundo carro eu pude viajar, pude planejar coisas, comprei acessórios, moldei ele a minha maneira, nossa que carro fantastico eu pensava.
Certo dia, resolvi sair, peguei minha paixão, e fomos passear, 5 longos anos se passaram e eu com o mesmo carro, ainda havia encanto e admiração,mas eu, sendo homem tolo, com instinto insaciável, passei à admirar outros carros.
Aquele carro que era tão especial, quebrou-se, por mais que eu tentasse consertar, ele ja não aparentava aguentar ir tão longe, então eu o troquei.
A solução encontrada me parecia ser eficaz, afinal, seria um livramento, ele trazia tantos problemas, eu vivia a ter dores de cabeça.
Resolvi que não teria mais um carro, passei a viver transitando entre um veículo e outro, quantos onibus eu peguei, a quantidade de uber eu ja nem sei, só sei que nenhum outro veículo jamais me interessou.
Até que em um dia de trabalho, através de um amigo eu conheci um novo modelo, lindo,espetacular, impecável na verdade, enlouqueci e resolvi que deveria ficar com ele.
Acabava de conquistar minha nova paixão , todos os lugares eu ia com ele, por onde andava todos olhavam, a quem eu mostrava, sorria e me parabeniza, nossa que carro legal.
Eu estava feliz, estava preenchendo um espaço vazio em mim, mas pra falar a verdade, eu nunca esqueci aquele segundo carro.
Eu nunca mais o vi, soube apenas que esta lindo, mais potente do que nunca, o novo dono cuida muito bem dele.
Eu não deveria ter vendido, não deveria ter desistido de ajeitar ele, que saudade daquele carro.
Que saudade do sotaque, do sorriso, das brincadeiras e do cheiro do cabelo.
Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e faria diferente, estaria com ela até hoje, não importa o quanto quebrasse, eu consertaria, que saudade dela.

Enquanto o mundo vende a ideia de que cada homem tem o seu preço, pela fé afirmo: nada compra a minha paz!

Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.

⁠"Infelizmente muitos não entendem, mas Deus ao inspirar homens a escreverem seus mandamentos na Bíblia, tinha como escopo fazer as pessoas felizes devido ao seu grande amor, pois Ele sabe que, homens sem limites se autodestroem".

Anderson Silva

"Enquanto o homem estiver amando mais os prazeres carnais do que a Deus, estará dando passos largos para o inferno".

Anderson Silva

⁠Para encontrar o Deus
que criou o homem
é preciso deixar de
seguir o Deus que
o homem criou

Um homem não precisa olhar para o natural para perceber o quão vasto é o universo; basta apenas olhar para dentro de si.

⁠⁠O erro do homem é se relacionar
com uma mulher que ele pensa
que pode controlar, e descobrir
que dentro de cada uma de nós
há um espírito selvagem, e um
coração que bate no mundo.

"Um homem completa seu coração apenas com dois amores: Deus e a família. Vamos formar a nossa?

⁠Se os homens gastassem seu tempo e energia para cuidar dos vulneráveis, teríamos um mundo justo, se não ocorre é porque homens ricos, pobres, simples e poderosos só olham para seu próprio umbigo...Seres humanos, são os animais mais perversos do mundo animal.

" Mulheres
vocês são anjos
presentes de Deus
a ele somos gratos
eu e todos os homens
recebam nossa gratidão e nosso carinho
hoje e sempre...

Olha outro dia ouvi um comentário de que um homem, romântico, sensível e carinhoso, só pode ser gay..
Com todo respeito aos meus amigos gays e olha são muitos. Inclusive tive amigos gays na minha juventude e sempre os respeitei e fui respeitado por eles. Cada um na sua, vivendo e curtindo a vida como acha melhor. Não temos o direito de dizer o que é certo ou errado, pois isso é individual e quer uma verdade... Todo mundo um dia pensou em ser gay e fez sua opção. ( Tem muita luta pela frente, ainda...)...
Mudando de assunto essa questão de ser um homem romântico etc e tal, também é uma opção de vida, de coração, de maturidade. Assumir que gosta de poesia, amor, flores, jóias e carinho não é ser contra ninguém e não precisamos lançar um movimento de protesto a favor dos românticos injustiçados...
Sou assim e sinto-me bem a vontade para escrever esse artigo. Romântico, bem resolvido e por natureza apreciador nato da beleza feminina, apenas com vontade de ser um pouco mais malandro ( No bom sentido é claro), para ai sim viver a plenitude de uma vida, amar e ser amado, na intensidade e coerência de quem sabe o que quer...
Oscar de Jesus Klemz

Gostoso???
Gostosa???
É o homem e a mulher que vivem juntos a vida toda e quando velhos ainda se dizem :
Eu amo você.
E quando um morre
O outro vive, mas todo dia morre um pouco de saudade

É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp