Hoje quero Ouvir eu te Amo
"Cura-me Pai, afasta-me de pessoas que nem quer ouvir falar em Teu Nome. Unge-me para saber Te entender, compreender, e aceitar o porquê de muitas coisas! Toca-me o Pai e abençoe minha vida, minha familia e amigos e abençoe mais ainda aos que me querem o mal, que me invejam e que falam de mim pelas costas, achando que tudo que me fazem o Senhor não sabe e não vê... mal sabem que estão mexendo com uma filha sua e somente o Senhor tem o poder pra curar, ungir, tocar-me abençoar, falar, julgar, curar e transformar-me. Aqui me tens Senhor. Te adorando para todo o sempre. Amém!"
—By Coelhinha
DEUS NOS PROMETEU E ELE É FIEL PRA CUMPRIR.
"Se estiverdes prontos a ouvir, comereis o melhor desta terra."(Isaías 1:19)
Então lance sua rede ao mar porque chegou a hora da abundância de Deus pra tua vida!!! Creia e receba as bençãos que Deus tem reservado exclusivamente pra você no nome no nosso Senhor Jesus. #profético
─By Coelhinha
Há momentos que Deus te fala...e outros que é só silêncio...Quando Ele Se cala é para ouvir tua alma dizendo: "Confio em Ti Abba"
—By Coelhinha
"Honra e vitórias a todo aquele que está disposto a viver pela fé.
Ver e ouvir pelo Espírito Santo de Deus." Amem?
─By Coelhinha
Não há nada mais doce que ouvir Tua voz dizendo que ME AMA. E não há nada melhor que sentir TUA PRESENÇA com a mesma doçura que me acolhes.
"Só conseguimos ouvir a voz de Deus dentro de nós, mesmo no silêncio; quando passamos a não escutar o barulho do mundo lá fora."
─By Coelhinha
Abra meus ouvidos "El Gibor" pra ouvir os Teus milagres nesta geração e que minha boca proclame a Tua glória entre as nações.
―By Coelhinha
"SILÊNCIO pode ser AUSÊNCIA de som ou RESULTADO de quem não conseguiu ouvir, compreender o SOM enviado por DEUS até ele."
—By Coelhinha
"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."
—By Coelhinha
"De tudo que se possa ouvir falar de alguém, só nos deve importar as virtudes. Pois esta gera beleza e, na beleza existe respeito."
☆Haredita Angel
-Deus, estou com saudades de você.
Sei que não tenho me comportado muito bem, mas preciso lhe ouvir.
Se não quiser falar comigo, pelo menos tussa!
Te amo!
☆Haredita Angel - 19.06.12
O amor, a música e a mídia.
-Não fale para quem não quer te ouvir,
fale para quem está no mesmo sentido de vida que você.
Querer atribuir a sua realidade a gente perdida, é pura perda de tempo!
Não adianta, dar amor a quem não sente que o amor, mesmo sendo pouco,
nunca é pouco! - Todo amor é muito!
Amor não se mede, recebe-se...
Amor, não é música de mídia!
Haredita Angel - abril\15
não ter dinheiro você,vai, ouvir o que não quer, viver o que não quer, não ter quer, passar coisas que não merece.
Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.
