Hoje quero Ouvir eu te Amo
Ela nao liga pra opiniao de outrem;
Ela nao se arrumar na esperanca de ouvir de alguem que esta bonita pois, sabe que é linda.
Cartas for Alice
Eu pensei em te chamar para fugir hoje, mas já é tarde e você tá longe demais pra ouvir.
Eu sei que não dá, mas e se desse? E a gente largasse tudo? E se a gente fosse embora antes que o mundo percebesse?
Você foge comigo? Nem precisa trazer nada, só traz esse sorriso seu. Ele já faz estrago suficiente.
A gente inventa o caminho enquanto caminha. Inventa outra vida. Finge que o mundo ficou pequeno demais pra nós dois.
Eu tô aqui te chamando, correndo o risco de ser taxada de louca.
E aí? Você vem?
Quando nos desconectamos do "ruído" externo passamos a nos ouvir e daí em diante o entendimento, a compreensão, preenchem todos os espaços vazios.
Eu tenho compulsão em encontrar e ouvir vídeos ou textos que me provoquem, que me façam refletir e questionar até as minhas certezas.
Ser frio, ser o primeiro a dizer o não para o ouvir, ser o primeiro a se afastar e deixar para não ser deixado é excelente para proteger seu ego, mas é terrível para a alma pois te leva inevitavelmente a solidão.
(PatySdQ)
TUDO DE BOM EU LHE DESEJO
Se quero ouvir você cantar
É pensando no seu bem
Se quero ver você dançar
É pensando no seu bem
Se quero ver você se levantar
E enfrentar as batalhas
É pensando no seu bem
Se quero ver você galgar
Os degraus da vitória
É pensando no seu bem
Tudo de bom eu lhe desejo
Saúde, amor, paz, alegria
Felicidades, concretizações
Carinho, afeto, união e harmonia
Pouco eu tenho a ensinar
Pouco eu tenho a oferecer
Mas o meu coração eu posso lhe dar
Com um desejo ardente de ver você vencer
Não deixe o tempo escorrer em vão
Faça e conquiste o seu lugar
Tempo perdido é um tesouro
Que nem Deus nem Super Herói até hoje encontrou
Oubí Inaê Kibuko. Publicado originalmente em "MERGULHO & SOBREVIVÊNCIA", poemas e pensamentos humanistas, Edição do Autor, 1981, esgotado.
Tato.
Quem sabe um dia, após toda a tempestade ter passado, quando não puderem ouvir mais minha voz e nem verem mais meu corpo, quando somente o misto de tristeza e saudade permanecer em seus corações, se realmente sentirem algo pelo que eu representei, dali para frente todas as questões levantadas não mais serão respondidas, pois o que vocês deveriam ter entendido até ali, não se revelou por sua inteira ignorância e falta de tato emocional!
Quero estar aqui hoje tanto quanto quero estar longe amanhã. Quero ouvir as ondas do mar tanto quanto saborear o silêncio do deserto. Quero estar sozinho hoje e amanhã não. Quero provar todos os sabores da vida mas não quero me fixar no mundo. Quero ser como um cigano e rebuscar meus planos.
Se expressar é necessário, mas quando emprestamos nossos ouvidos para ouvir alguém se expressar, isso nos permiti aprender com a arte do ouvir...
Tentar transmitir um fato a alguém que não está disposto a ouvir é perda de tempo. É como falar para surdos ou mostrar fatos a cegos.
As histórias costumam ser contadas pelos vencedores, mas pode ser bem interessante ouvir a versão dos que perderam.
