Hoje o Tempo Voa Amor
O tempo do homem é cronometrado para entrar na terra, mas se a sua alma quer entrar nos Céus invista bem todos os seus dias com o Filho de Deus
Aprendi que tudo na vida precisa esperar pela sabedoria de Deus em primeiro lugar; caso contrário, será um tempo perdido.
Use o seu tempo, seu ânimo, sua sabedoria e seu discernimento, quando as pessoas de seus relacionamentos passarem pela sua vida com sérios problemas espirituais, dando sinais de tristezas, friezas e fraquezas, ajudando com sua paciência e compreensão, com seu apoio e encorajamento, aconselhando-as naquilo que for possível para alcançarem o equilíbrio, a saúde e a confiança devida a Deus, através do seu testemunho, da sua coragem e do seu amor ao próximo.
Quem usa o seu tempo com sabedoria não precisa de relógio de pulso, mas de muito mais impulso para remir o tempo de Deus.
Quanto mais o tempo perdido em filas ou dentro de um espaço qualquer, lendo um livro, maior o lucro de seu investimento cultural.
Uns ocupam o seu tempo sem propósitos e outros vivem ocupados com propósitos firmes: escolha os propósitos que edificam a sua vida, porque o tempo é o maior investimento.
Qualquer que seja o tempo registrado em nossa mente, se nos esforçamos em cada uma das tarefas, haverá sempre infinitas possibilidades que nos ajudarão a escrever novas páginas de felicidade ou uma nova conquista de sucesso pessoal.
Realmente o tempo passa; mas, o que passa é o homem que faz as mesmas coisas, perdendo sempre o seu precioso tempo, quando passa por ele o tempo de fazer o bem o tempo todo.
Como o tempo está incluso no curso bíblico de quem estuda a BÍBLIA é chegar avançado, instruído e abençoado por Deus no mundo dos mortos.
Todo o tempo gasto em fé e confiança em Deus é curto demais para recebê-Lo com um coração sábio e prudente.
O tempo é curto para quem quer viver com propósitos; se estudar, praticar e aconselhar os inexperientes, muitos convites receberiam para ensinar e treinar classes de homens de negócios para administrarem seus sonhos e seus empreendimentos.
Calcule o seu tempo e veja o que você construiu de bom; se edificou vidas então faça o melhor para que outros façam tudo com grandes propósitos.
O tempo muda as prioridades, o entusiasmo, as responsabilidades, os desafios, os sonhos, os amigos e os traços da vida festiva; então voltamos a refletir: quando iremos marcar a nossa presença no mundo sem que a nossa consciência nos inocenta as oportunidades que perdemos?
