Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 361984 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Se existe viagem no tempo?...
Ora, experimente
perguntar isso
para a saudade!

A lágrima liberta.

Kaab

Nunca desperdice seu tempo com aqueles que não merecem ....

Tudo bem sentir saudades...
Tudo bem fechar os olhos e lembrar dos lugares visitamos, dos momentos que vivemos e das pessoas que não vemos.
Tudo bem mudar de rumo, mudar de vida, mudar de sonhos e de planos... porque esse é bom da vida!
Tudo bem deixar o tempo passar... ou viver apenas a espera do que virá... tudo bem se afastar, ir bem longe... voar!
Desde que você tenha sempre um lar para voltar!

A vida é sobre o que fazemos a outras pessoas e o que recebemos delas. Essas duas coisas tendem à igualdade, ainda que não ocorram no mesmo espaço de tempo.

De fato fazer exercício físico exige trabalho, tempo, ação e dedicação. Mas pense comigo será que não é o único momento que você trabalha, se dedica, age e se dá o tempo para si mesmo?

A vida é feita de começos e recomeços
Dificuldades e tristezas atravessam nossos caminhos muitas vezes nos obrigando a mudar o rumo.
Faz parte do crescimento
Faz parte do aprendizado
A duração do período triste é determinada pela percepção de que nos tornamos mais fortes.
E também aprendemos a valorizar o tempo e consequentemente a vida.
Sol, Chuva, nuvens, tempestade
Vida que não é perfeita mas que podemos ter a certeza: vale a pena em qualquer tempo.

"Quem vive o tempo todo na síndrome do vitimismo, jamais amadurecerá para reconhecer a responsabilidade dos seus erros e acertos“

O tempo passa...

As estações mudam, as pessoas morrem e a vida continua... Somos fósforos acesos sabendo que adiante apagaremos. Muitos não pensam nisso e talvez por isso perdem tanto tempo. Quando apagam não deixam rastros, não deixam marcas e muito menos legado.

O tempo passa...

A vida é dom de Deus. É sublime e tem seus mistérios...Mas, ao mesmo tempo é tão frágil, fina, sensível, passageira. É um sopro! É o sopro de Deus que habita em nós. É literalmente o ar que respiramos e que a qualquer momento pode nos faltar. Então, vamos nos esforçar para não gastar tempo e energia com sentimentos e coisas que em nada no acrescentam: Mentiras, rancor, mágoa, competições (principalmente as religiosas), egoísmo, hipocrisia, imaturidade, vingança, preconceito, orgulho, ciúmes, inveja, discussões, entre outros. Ao carregar essas bagagens, só nos tornamos menores do que já somos quando estamos longe daquilo que Deus nos reservou e espera de nós.

Tempo!
Pensando aqui agora, veio em mente o tempo.
O tempo constrói, destrói, esquece, lembra, frustra mas também surpreende.

Quem mi dera pudesse voltar no tempo...eu voltaria sim. E voltaria pra principalmente analisar mais. Analisar meus sentimentos, minhas atitudes, meus momentos comigo mesma. Eu voltaria sim, voltaria não pra tentar ser alguém diferente, mas pra ser alguém melhor...Eu voltaria por mim!

Somos moldados para sermos robôs. Obrigados a trabalhar de uma forma que mata, onde o tempo corre de uma forma ingrata e maldosa. Pagamos caro para termos pouco e as mudanças que poderiam fazer isso cessar não saem do papel, pois não são vantagens para os engravatados no poder. Isso não é novidade, tanto que em “Tempos Modernos” Chaplin sempre á frente do tempo mostrava isso para todos de uma forma engraçada. Até quando iremos pagar caro para recebermos pouco? Até quando seremos felizes apenas nos sonhos? Enquanto nos questionamos isso o tempo segue correndo e duramente cobrando.

Sinto necessidade de me lembrar da brevidade de um dia, para me certificar de que se eu superei ontem, vou superar hoje.

Somos a resposta e fruto do destino que está em constante movimento, o tempo sempre nos convida a recomeçar.

A democracia nunca dura muito tempo. Ela logo se enfraquece, esgota e mata a si própria. Não há uma democracia que não tenha se suicidado.

Mais vale a beleza interior do que a exterior. A primeira permanece incólume durante a vida e a segunda se esvai com o tempo.

As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.

Trabalho insuportável é aquele que requer todo o tempo, com horário fixo e sempre da mesma maneira.

"O tempo te ensina como valorizar as pessoas boas, tirando as da sua vida."