Hoje o Tempo Voa Amor
Pensando hoje,
pensando sempre,
pensando: o dia rasga a manhã,
pensando e um novo dia nasce,
pensando: por que o sol não aparece?
Pensando aqui, pensando,
pensando no mundo,
pensando na paz,
pensando na inocência que se foi,
pensando em você,
pensando nas imperfeições de suas palavras,
pensando o quanto elas me adoecem,
pensando que talvez a minha paz não seja igual à sua,
pensando que tudo seria perfeito se o mundo fosse de paz,
pensando na escritura do destino,
pensando se tudo foi programado,
pensando que talvez tudo seja uma ilusão,
pensando que nada é uma verdade,
pensando que tudo é uma mentira,
pensando que tudo são somente pensamentos...
Hoje estou com uma sensação de felicidade e alegria, uma sensação de que tudo é lindo e que nada de ruim vai acontecer. Sinto muito amor dentro de mim. Coloquei para ouvir a turnê do J, pois tenho um amor genuíno por ele. Ele é um cantor que encanta a alma, e é uma pena que alguns não consigam sentir a vibração que ele transmite. Graças a Deus, que apenas alguns não sentem. Acho que até ele não sabe o quão mágico e bonito é. Sou uma idosa que gostaria de ter mais de 10 netos, mas só tenho um; porém, em termos de consideração e de coração tenho muitos, e você é um deles. Estou rindo aqui, sozinha como sempre, e feliz, ou quase!
Hoje é Dia das Mães, mas a tristeza me assola. Não consigo sorrir nem falar palavras bonitas. Estou com meus sentimentos no fundo do poço. Normalmente consigo disfarçar minha solidão, mas hoje está difícil! Independentemente do que eu sinto, Feliz dia das mães para todos e como eu sempre digo, dia da mães são todos os dias!Beijos e abraços!😍🌹🙏🏼🦋
Hoje tive um sonho incrível! Vi uma menina negra, de pele acetinada e cabelos negros, lisos até a cintura, caminhando pela calçada entre árvores e um jardim repleto de plantas, tudo verde, embora as cores fossem opacas. Ela chorava, em busca de seu bichinho de estimação. Quando perguntaram como era, seus olhos úmidos brilharam ao descrever um pintinho, pequeno e amarelinho. Surpreendi-me, pois geralmente são cachorrinhos ou gatinhos os animais de estimação. As pessoas se aglomeravam do outro lado do jardim, apenas observando, sem oferecer ajuda, inclusive eu. Mantive os olhos na menina, que eventualmente encontrou seu companheiro! Instantaneamente, o cenário ganhou vida, cores mais vibrantes, e a menina até pareceu crescer um pouco. Nesse momento preciso, ela olhou de soslaio para todos nós, ergueu a cabeça com um ar desafiador e vitorioso, um sorriso nos lábios, e lançou-se em um tanque d'água que se assemelhava ao imenso mar azul transformando-se em um golfinho, saltando e cantando com alegria, brincando com a água e fixando o olhar em mim. Então, com um sorriso, partiu. Acordei com uma sensação deliciosa, sentindo-me grande e poderosa, repleta de contentamento e felicidade. Refleti sobre como algo tão simples e pequeno, no caso aqui, um sonho, pode ter o poder de transformar uma vida.
Mais tarde, perca-se em mim sem horário e sem pressa. Venha me ouvir. Estou aqui. Hoje estou sensível, e você pode me ler. Sou um para-raio que se fragmenta em algum momento, e sim, somos campeões da sobrevivência porque ainda existe uma fina máscara sobre nós. Será que é uma alucinação que surge? Mas fique ciente e esperto, pois já escaneei esse seu sentimento. Já são 7 horas e eu vou embora. Sinto uma negação pairando, não quero policiar e vê-lo. Não consigo encarar seus olhos, nem mesmo seus sentimentos. Será que vou derramar esse ar que pesa só em mim sobre você? Você é a minha fonte de dor. É melhor eu partir, pois agora consigo ver claramente o todo da pior parte de você.
Aproveitando esse caos de um calor diferente, vou beber água, e hoje em dia concluo que beber água é um talento obrigatório. Contudo, especialmente hoje, preciso dormir mais cedo, pois amanhã, ao acordar, quero abrir meus olhos bem tarde e me levantar somente quando o sol quente me abraçar e arrancar um sorriso dos meus lábios. Agora já é tarde, e vou esperar a noite vir me buscar para que possamos viajar em meus sonhos. Ela sabe que eles são sempre quentes e vívidos, então me deseje uma noite boa e iluminada.
Hoje sou eu o momento e o
vento.
O vento a sobrar
O momento a se alegrar
E eu a se encantar
Com o momento e o vento a eternizar
Um momento único com o vento e eu a sorrir , sem nada questionar.
Se morresse hoje seria eu o momento e o vento
A se perder em um momento eterno inquestionável do encontro único de alegria entre eu o momento e o vento
Autora: Ilda Araújo Dias
Ontem: 50% Hoje: 85% Acreditar que 100% é perfeição, é ilusão, pois não existe. É engraçado lembrar que por falta de certos conhecimentos, nos martirizamos sem sentido, pois nossos limites até certo tempo eram desconhecidos e a nossa força subestimada por outras pessoas e principalmente por nós mesmas. A maturidade não de idade, mas de vida, de experiências, de momentos difíceis são primordiais na vida de qualquer ser, pois viver isso tudo aqui nesta terra sem problemas, sem frustrações ou desilusões nos impossibilita de rebuscar essa força vital que já existe dentro de nós, mas a maioria desconhece. E só quem já encontrou compreende que quando chega aquele momento de aprendizado é necessário viver de fato todas as etapas, subir todos os degraus e aceitar e compreender o aprendizado que a vida está nos proporcionando. A vida é um eterno mistério, uma balança que pendula para um lado e para o outro e temos que nos adaptar a cada pesagem de nossas dores e alegrias. Sem omitir ou sentir fraqueza em demonstrar.
[...] Essa busca inconstante e icesssante pode até ser considerada "controlar algo", sobrecarregar a nossa mente e fragilizar nosso ego, mas ainda assim, é preferível nos perder das coisas ou das pessoas, do que de nós mesmo, na tentativa de nos enquadrar em padrões não que a sociedade em si nos impõem, mas o que a ideia principal de ser ou estar, gostar ou não gostar, aceitar ou não aceitar em si nos apresenta. Acredito que a Sociedade de modo geral não tem nada haver com isso, por mais que o conceito traduz em pessoas, mas quando as próprias pessoas não sabem o significado disso, não tem como elas classificar tal coisa, sendo que já existe um conceito e ele é aplicável a todos. Constantemente vejo a culpa sendo jogada sobre a sociedade, mas como um conjunto de pessoas, repletas de manias, crenças, direcionamentos e comportamentos difere tes podem nos influenciar de tal forma a mudar nossas convicções e ideais de nos mesmos se elas não conhecem quem somos de verdade. Quem nao se deixa influenciar não tá perdida
minha solidão é opcional, porque prefiro a solidão invés do vazio de uma relação rasa, e hoje em dia as pessoas estão se contentando com pouco, mas eu quero muito,e se tiver que viver até a morte com minha própria companhia, irei morrer com a pessoa mais interessante que conheci.
Alguém já se deu conta que a vida é passageira? Que hoje você está aqui e amanhã, não mais.
Então para que viver em guerra com a família, vizinhos e amigos.
Aproveite esse tempo que Deus te deu aqui na terra, para viver em harmonia, com muito amor e paz.
Vamos mudar as nossas condutas a partir de hoje.
'Ame o seu próximo como a si mesmo'.
(Mateus 22:39)
Se hoje você está de pé, agradeça a sua mãe, pois, enquanto você saía para curtir às baladas da vida, sua mãe calejava os joelhos na madrugada de tanto orar, não pregava os olhos esperando você chegar. E quando você chegava. Nossa! Era aquele alivio no peito, olhava para o céu e agradecia, obrigado senhor.
Mãe é mãe
Deixa de comer para dar para os filhos.
Mãe é mãe
Se preciso for, ela daria a própria vida para você
viver.
Mãe é mãe.
Os relacionamentos de hoje em dia duram pouco, porque nem todos estão preparados para viver um relacionamento puro, íntegro, sustentável e recíproco.
Do que adianta você apagar o seu passado, se amanhã, o seu hoje se tornará em um. Se você não mudar as suas condutas, de nada vai adiantar, seu passado sempre virar à tona e você nunca mudará.
Hoje amanheceu nublado, a primeira remessa do churrasco queimou, a segunda remessa salgou, a cerveja estava quente, fui comprar gelo minha havaiana arrebentou, a fábrica de gelo estava fechada, na volta pisei na merda.
So faltava chover.
Falando em chuva, estou eu aqui todo molhado.
Que dia meu povo
Que dia desgrama
Que dia
Zoeira Galvão
Recebi muitos nãos na vida, e mesmo assim prossegui sem desistir. Hoje, no auge da vida, aqueles cujos nãos, querem virar sim.
A expectativa hoje é viver algo inexplicável, que deixará os invejosos de bocas abertas, com um enorme ponto de interrogação na cabeça.
Como ele conseguiu?
Ontem perdi, hoje nada ganhei, porém, não me abalei.
Todo guerreiro luta com fé na esperança de dias melhores. Amanhã de pé estarei, para lutar incansavelmente por uma vitória.
