Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 358932 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

João Batista ficou trinta anos no deserto com Deus e seis meses pregando. A geração de hoje quer ficar seis meses com Deus e trinta anos pregando, por isso temos uma geração líquida.

Inserida por LeandrinFerreira

As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero

Inserida por SantosGS

No limiar de hoje

A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor. - Salmo 5: 3

Você é uma pessoa matinal? Alguns de nós não são. Talvez para você, acordar e sair da cama seja uma provação diária. Mas depois que você está totalmente alerta, qual é o seu humor? Você tem um espírito de gratidão apesar de problemas ou aflições que possa ter? Você enfrenta as horas que se aproximam com confiança e expectativa?

Fui desafiado pelo epitáfio gravado em uma lápide no Cemitério da Ilha Mackinac, no norte de Michigan. Marcando o túmulo de Virginia Verdier Allen, que morreu aos 57 anos, estão as seguintes palavras:

Ela nunca perdeu seu senso de

maravilha, aproximando cada dia

como um pacote surpresa

para ser aberto com encantamento.

É certo que a vida até mesmo para os mais dedicados do povo de Deus pode ser uma provação de trabalho penoso e dificuldade. As circunstâncias podem ser difíceis e as cargas podem ser pesadas. Mas o Senhor quer que levemos nossos cuidados a ele. O salmista teve a idéia certa quando disse a Deus: “A ti orarei. A minha voz ouvirás pela manhã, ó Senhor; de manhã eu vou direcioná-lo para você, e eu vou olhar para cima ”(Sl 5: 2-3).

Se começarmos cada dia com a oração, poderemos dizer com o salmista: “Este é o dia que o Senhor fez; nos regozijaremos e nos alegraremos ”(118: 24).

Dia após dia e a cada momento que passa,
Força que encontro para enfrentar minhas provações aqui;
Confiando na sábia dádiva de meu Pai,
não tenho motivo para preocupação ou medo. —Berg

Cada dia é um presente para ser aberto com a oração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Hoje olho para trás e considero que o que me diferenciou foi não ter tido medo. Não tenho medo de errar. É claro que não gosto quando isso acontece, mas aceito as minhas falhas e não deixo de fazer algo temendo o que pode acontecer.

Inserida por pensador

Hoje estou chorando
Amanhã quem sabe também
Mas sei de uma coisa que eu não devo satisfação a ninguém ..

Inserida por lara32

Amar é uma arte, hoje te faz feliz, amanhã te faz um mártir.

Inserida por Imigrante

Rabiscos sobre um romance que realmente poderia acontecer;

Hoje estou aqui
novamente, fecho
a porta do meu
inconsciente.

Solidão é algo muito
triste, alguns anos
atrás fui um homem
mais alegre tinha
mulher filhos..

E hoje
meu maior refúgio é
amarga solidão do
meu quarto...

Porta fecha e me reservo
a solidão me maltrata, pode durar
dias ou talvez até meses.
Procuro escrever e conversar virtualmente
com o meu amigo PC, para de certa forma não enlouquecer.

Hoje aconteceu algo diferente, uma então socialização
pode resolver está questão.
Uma bela loirinha uns 19 anos mais nova
achei que depois dos meus 28 anos de idade, meu único refúgio
seria somente a companhia das lobas.

Ainda nem se quer ha convidei para sair, talvez nem seja a hora
ainda, talvez ela só está sendo simpática comigo, são tantos os
talvez que desta forma uma real aproximação torna cada vez mais
difícil.
Não quero terminar o que estou sentindo em uma amarga desilusão..


Na hora do intervalo do nosso curso comemos os lanches algumas vezes
juntos, eu tento deixar ela mais confortável, conto algumas coisas
engraçadas, como é doce o sorriso dessa adorável lolita.
Quando acontecer quero que seja tudo natural, e nada que perturbe
o nosso lado sentimental...

Então a convidarei para um passeio conversar sobre a nossa cidade
e outra coisas mais, tenho agir o mais discreto possível. Ontem
notei que entre nós pode estar rolando algo mais do que uma simples
simpatia.

O tempo é enigmático e denso, e quase sempre reserva muitas surpresas
algumas vez tudo pode acontecer muito rápido, e outras vezes até demorar
não estou apaixonado e tão pouco amando, mais gostei da personalidade daquela loirinha.

E Segunda-Feira será mais um harmonioso dia, acredito que no curso ela também
estará, e de alguma forma ela ainda terá que saber, que para o amor nunca se é
tarde para poder amar, e se for este o nosso caminho com certeza podemos
ir mais há frente e isso só o sábio "ancião" tempo poderá realmente dizer.

Inserida por Boysdontcry

Hoje quero ser criança, ser carregado no colo e ser abraçado forte.
Quero chorar e receber consolo de um abraço verdadeiro.
Cansei de ser forte.

Inserida por Jarnisonjaqueminou

Eu acordo olho pro teto, e penso "mais um dia de vida, pra que?" hoje não entendo a razão de viver. Talvez um dia eu entenda? Talvez não? So saberei se eu viver mais, e me fazendo essa mesma pergunta.

Inserida por daniel_lucas

Que o dia de hoje
Seja carregado
De pensamentos positivos
Na alma e no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O sol hoje parece que estava cansado o dia ficou nublado a noite chegou mais rápida cobrindo tudo com seu manto negro. "Eu passei noites inteiras da minha vida com a porta entreaberta. Pra mim, isso é a definição de esperança. Um dia sei lá pego a coragem pelo pescoço e faço ela servir pra alguma coisa, arrumo as malas e fujo a procura de alguém que me considere e tenha respeito por mim. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Vejo Um Povo Se Digladiar,Sem Definição De Lado,Sem Perspectivas Futuras,Em Desunião, Vesse Hoje Que a Palavra Dita Por Cristo Cumpre-se, Se Um Reino Estiver Dividido Contra Si Mesmo, Não Poderá Subsistir.

Inserida por DanielZFernandes

MÃE!

Hoje faz um ano que você não está entre nós;
Um ano de saudade;
Saudade dos tempos em que tínhamos você para nos proteger, se preocupar, nos repreender, nos educar;
Saudades dos momentos simples mas marcantes;
Saudades dos Dias das Mães, aniversários, finais de ano;
Saudades do seu carinho, do seu afeto, do seu sorriso, do seu amor incondicional;
Saudades de ser recebido depois das minhas longas ausências, com um sorriso, um abraço, mesmo já estando muito debilitada, com dores, triste, mas sempre se superando para dar o seu melhor, o seu amor.
Hoje levo comigo as lembranças, saudades e muito aprendizado, aprendi com seu exemplo de vida e de luta a nunca desistir, de que não importa a circunstância temos que buscar forças para viver e tentar ser feliz.
Te amo, mãe! Obrigado por ser esse meu exemplo de vida, sua ausência nos faz muita falta, que Deus esteja sempre contigo em seu reino. Em breve iremos nos encontrar novamente.

Inserida por Euver

A partir de hoje, me visto de criatividade que é o traje de partida... para inventar o mundo fantástico dos animes.

Inserida por leilaboas

Estou pensando em você hoje!
Não é algo que goste, porém estou...
Lembrando dos poucos momentos de alegria que tive ao seu lado...
Infelizmente, foram poucos...
Infelizmente não tive como apreciar da maneira correta, pois não sabia que eram os únicos...
Lembrando da época que podíamos montar a nossa árvore de Natal "com uma alegria" que você não imagina o quanto me fazia bem, além de tudo
Infelimente que não tinha noção que seria a uma boa recordação de teria de você me tratando bem...
Fiquei lembrando que tinha que manusear com tanto cuidado as bolas das árvores, pois naquela época as bolas eram bem frágeis, e se eu quebrasse... Era uma porrada!!!
Qual é o real significado do Natal?
Hoje não sou capaz de te falar o que sinto realmente, que saber, sinceramente, não sou homem pra isso..
A dor é mais forte...
A dor me vence diariamente...
A dor me torna o mostro que você me criou...
Sou um presente ausente na vida dos que me cercam...
Ae te pergunto, como pode isso?
Você vai dizer que foi a melhor criação do mundo...
Mais te digo, que apanhava 500 dias por ano, vale lembrar que o ano tem apenas 365 dias....
Mas isso não faz diferença.
Meus pensamentos e meus desejos estarão infelizmente estarão com você da mesma forma.
Pois a rua, os becos, as vielas, principalmente a malandragem me fez ser o homem que sou...
Só que ae que entra a parte boa, de cada lugar, tirei um % da parte boa...
E me transformei nesta pessoa que sou...
Estou em constante modificação, pois o ranço que está entranhado em mim é mais forte do que possa imaginar...

Inserida por Lucidioalves

Porque hoje somos melhores que ontem e amanhã com certeza seremos melhores que hoje. Só progresso, só agradece.....

Inserida por JVAS

Hoje em dia, parte da sociedade querem negar a nossa própria existência. Querem camuflar a nossa história, querem acabar com a nossa identidade, origem...

As maiores ideias, seus melhores sonhos surgem de um lugar impossível, já visto,
mas hoje invisível aos olhos comuns.

Inserida por Lucas_Sthefan

"A vida é como um sopro e passa num piscar de olhos. Fazer as escolhas certas hoje; pode nos proporcionar momentos inesquecíveis num futuro bem próximo."

Inserida por gutenberg_lucinda

Nós somos hoje responsáveis pelo futuro mais longínquo da humanidade.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp