Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 358635 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Hoje, um dia tão lindo porque estragar?

E para hoje, que coisas boas e as bênçãos do Senhor nos alcancem.
Que nesta tarde de sexta feira, a força do Senhor e a fé de que toda adversidade passará, nos acompanhe.
Nossa esperança é firme, pois ela está Naquele que tudo criou.
Tenha fé.
Shalom Adonai

oque é amar?

se tivesse falado contigo
com segundas intenções
seria hoje diferente do amanhã?
se tivesse arriscado além de palavras
com jeito malandro
seria hoje diferente do amanhã?

é fácil deixar as coisas para trás
disse que agora era comprometida
e que meninos tão garotos como eu
era somente com laço de amizade

se tivesse falado contigo
com segundas intenções
seria hoje diferente do amanhã?
se tivesse arriscado além de palavras
com jeito malandro
seria hoje diferente do amanhã?

simplesmente vejo a terra, céu e mar
eles vem a me confortar
estou a explorar meus pensamentos
e eles me mandam a queimar.

Hoje temo o que mais amei; hoje quero o que mais recusei.
Cuidado, a evolução cobra um preço alto!

Hoje eu gosto e respeito você, muito mais do que ontem.

Antigamente as pessoas pediam a Deus por ter saúde e uma família abençoada, hoje em dia agradecem por ter dinheiro e bens materiais...

Hoje estou em paz com a vida pois descobri que a vida e mais que a paz.

Não sei quem sou hoje.
Talvez descubra amanhã? Não sei!
Ou simplesmente nunca saberei.
A vida é uma montanha russa cheia de altos é baixos e o excesso de certezas nos torna previsíveis. E o que da sentido a vida é o fato de que o nosso destino e incerto.
Seja quem você é hoje, Pense menos em quem você será amanhã.

“Hoje é necessário correr mais rápido para se continuar no mesmo lugar.”

O dia de hoje jamais voltará!
Mesmo assim deixe suas marcas e boas lembranças.

Gostaria de falar hoje sobre o feminismo ...
Homens , quero informa-los que vocês não podem se posicionar negativamente sobre esse assunto, pois não sabem 1/3 do que nós mulheres passamos e para algumas mulheres que criticam um aviso : Esse seu direito de falar , agradeça ao feminismo , sem essa luta por direitos , hoje você continuaria sendo uma marionete de homem . Sem voz e sem vez !

O que é feminismo ?
O feminismo é o movimento social que luta contra a violência de gênero e pela igualdade de direito e de condições das mulheres na sociedade.

O significado é claro , mas que alguns cegos se negam a enxergar .
Ao contrário do que alguns doentes pensam e pregam, e de alguns movimentos puramente distorcidos, o feminismo é uma luta por igualdade, mas pare " Homem " ! Não queremos ser iguais à vocês formalmente, mas sim queremos uma igualdade isonomica ( o que não vou explicar aqui pq não é aula de DIR. CONSTITUCIONAL)

A mulher que luta pelo feminismo não necessariamente terá em baixo das suas axilas um mundo de cabelo como alguns que , vendo um posicionamento feminista da nossa parte pregam, ou quem já não ouviu a expressão " SUVACO CABELUDO" com uma mulher que se demonstrou empoderada? Mais respeito ! Cada um faz o que quer , mas não atribua características em quem você não conhece .

Igualdade para os iguais e desigualdade para os desiguais na medida de cada .
Respeito ;
Voz ;
Tranquilidade para viver sem ver em cada homem um perigo eminente à nossa liberdade !

Feminismo vai muito além! É andar na rua sem sermos vistas como alvos mais frágeis de coisas como assaltos , estupros etc.

Respeite! Respeite o movimento que conseguiu o direito de voto a quem antes não votava . Respeite o movimento que conseguiu que a mulher tivesse voz e vez e que na cama deixou de ser só objeto para sentir tbm o prazer . Respeite ! Respeite se você , como homem , nunca teve que lutar por direitos básicos. Respeite! Respeite porque até hoje lutamos por igualdade de salário, pois sim ! Existem funções hoje que um homem ganha mais que uma mulher desempenhando a mesma função que ela . Dentre muitas outras situações que acontecem onde a mulher sempre é a crucificada. Quer um exemplo? Homem que fica com muita mulher é o garanhão, mas mulher que fica com muito homem, é devassa. ( para não usar a expressão vulgarmente conhecida) se é feio para mulher , porque para o homem tem que ser algo a se vangloriar? Pense !

Respeite essa luta !
A luta de quem mesmo no papel de vítima se torna a culpada .
A luta de quem ainda tem que está aqui fazendo esse texto para tentar explicar algo tão básico para os que insistem em viver na ignorância.

Respeite !

Layne Silva

Hoje eu desejo:
Que a fé permaneça, a gratidão nos acompanhe, a esperança nos direcione e a vitória sempre prevaleça!
Insta: @elidajeronimo

Hoje me deu um estalo, olhando aqui essa paisagem (que costumeiramente passa despercebida aos meus olhos), de que tudo é provisório, até eu... De repente me deu uma vontade inexplicável, de viver intensamente!

Cara de bobo não tenho, rs finjo para poder sobreviver nesse mundo cruel, aonde as pessoas hoje em dia só tem maldade no coração, aonde a falsidade chegar te da um abraço bate no seu ombro e diz que é seu amigo, e diz que estás contigo, vivemos em um mundo que é raro ver amor, que é raro ver alguém ajudando o próximo sem ver recompensa naquilo, saímos de casa para trabalhar sem saber se iremos voltar. Vivemos em um mundo que um quer ser melhor que o outro, vivemos em um mundo aonde um quer derrubar o outro, vivemos em um mundo de preconceitos. Então Viva como se não houvesse o amanhã, sorrie, cante, grite sem se importar com as opiniões alheias, até então ninguém pagar suas contas ne RS. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não está, porq o coração da gente só Deus sabe como se encontra sorrimos por fora, mas por dentro está desabando.

É preciso muita fé e coragem para amar hoje em dia ...

Sempre me considerei uma pessoa forte ...
Nunca me atrevi dizer imbatível !

Hoje mesmo perdi muito.

Não te perdoei até hoje por você não ter me perdoado quando não errei...

Acho que hoje minha gata me olhou e pensou:

"Irracional sou eu né?"

Mas também só acho!

Um dia vou olhar em seus olhos e os meus não brilharão mais, um dia...

Hoje ainda preciso fugir desse olhar!

NÃO MORRERÁS MOREIRA

Hoje, há paz no inferno, tristeza na terra, e alegria no céu.
Nesse dia, Deus e o diabo estão no céu, com guarda-chuvas de frevo, com a banheira da música brasileira, todos de bem, nada de mal, alguém acabou com essa guerra e, não
foi com brisa ou vendaval, foi com a chegada de Moraes Moreira na mansão celestial.

(Deus e o Diabo na Terra
Sem guarda-chuva, sem bandeira, bem ou mal
Ninguém destrói essa guerra
Plantando brisa e colhendo vendaval...( Santa Fé- Moraes Moreira) )

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp