Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 357585 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Hoje percebi que acordei com pensamentos distantes, não sabia o porquê desse devaneio, mais tarde pode aos poucos perceber que não se tratava de mim e sim do mundo estar distante dos meus verdadeiros valores. Tudo muda a cada instante, pessoas, animais, planetas e constelações, quem ontem era seu melhor amigo, hoje mal te manda um bom dia pelo whatsapp, a família segue sendo família, seus filhos crescem e constitui a família deles, igual já foi um dia a de seus pais, no trabalho se tem valor o que produz gratuitamente, de certa forma nos prostituindo, o cargo de prestígio e o bom salário fica para os capachos, mas não me preocupo, daqui um tempinho terei minha aposentadoria, onde poderei fazer meu fest food, na farmácia mais próxima de onde residir, mas apesar de todo esse devaneio, uma coisa me fez refletir com mais atenção, e que de certa forma acabou preenchendo meu coração.
Percebi que de tudo que vivenciei e ainda viverei, o que verdadeiramente me preencheu até hoje é o amor, pois de todas as formas, de que ele foi doado e dedicado, mesmo que não retribuído, foi o momento da minha vida onde eu fui mais vezes feliz.
Prefiro hoje preencher o vazio que as vezes me habita com muito amor, do que preencher com pensamentos distantes de algo que muitas vezes não será palpável.
Me amo e amarei eternamente os meus, pois serei lembrado pelo o amor que doei e não pelo o que na vida me abdiquei.

Inserida por rafaelsma

E aquilo que não sabia mais o que era, morreu hoje para sempre dentro do meu ser, e sei que jamais deixarei aquilo voltar a acontecer, do pôr do sol ao amanhecer, eu hoje me permitir voltar a florescer.

Inserida por SenhoritaDoMar

Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤

Inserida por toquedeluz

Hoje senti o coração sorrir, exatamente no momento em que pensei em você...

Inserida por OscarKlemz

⁠Até hoje só conheço um único poderoso remédio para curar a profunda tristeza e a depressão. A inicio parece difícil mas aos poucos vai ficando mais fácil. A receita não tem qualquer contra indicações, e é bem simples, procure dar aos outros todo amor, carinho e atenção da forma exata que sempre quis e você nunca recebeu. Em pouco tempo estará curado.

Inserida por ricardovbarradas

Verso triste

⁠Hoje eu resolvi ler
Todos os poemas que um dia eu fiz para você
Uma forma
Ainda que em lágrimas
Num último desejo
Tudo rever
A minha inspiração se perdeu num sonho lindo que um dia sonhei
As letras sumiram
As rimas também
Só ficaram lágrimas
E a saudade de você
Já não consigo mais juntar palavras para poemas fazer
So me restaram as tardes pálidas
Sem versos
Sem rimas
Sem você.

⁠O futuro é hoje e o momento é agora . Vai lá !

Inserida por VDV11BRASIL

⁠Caro coração que lê,
Hoje ta sendo um daqueles dias baques, que toda hora você me vem na cabeça. Ta passando um filme com vários trechos do nosso relacionamento. Era para ser algo feliz, mas eu to frustada e com uma vontade enorme de chorar para esvaziar o que o coração não suporta. Então decidi que não posso mais viver assim! É tolice me torturar todo dia com lembranças. Eu to vivendo de expectativas que não condiz com a realidade, não dá para alimentar sozinha algo que somente eu to sentindo.
To fazendo papel de boba comigo mesmo, eu tenho que seguir, parar com essas reticencias.
Eu tenho que seguir igual você está fazendo.
Aprendi uma vez que o que é seu independente do tempo, dos fatos ou das pessoas, no fim se está predestinado à ser seu será, é apenas uma questão de tempo.
Então terei que te superar, eu sinto muito se eu estiver desistindo de um possível amor, mas sozinha não dá.
O meu destino já está escrito então eu devo deixar a bagagem no chão e começar a caminhar para frente. Será libertador eu tenho esperança, talvez terá dias difíceis de lidar, mas vai ter dias de conforto que você nem passará pela minha mente, e eu to tão empolgada de pensar que terá um final feliz para mim,coração chega a palpitar em ver minha coragem de seguir.
Precisamos começar algum dia , horário, por um motivo!
** Hoje farei planos, de tudo que penso para mim no futuro, vou sair da minha zona de conforto e planejar o passo a passo dos meus objetivos, seja aquele estudo atrasado, a viagem no final do ano, a festa que quero ir ou um projeto pessoal!

Inserida por thalyaapm

⁠Hoje eu vim falar do poder de Amar...Que transforma pequenos gestos em valiosos momentos.
Que se eterniza num registro, que traz o encontro bem pertinho, mesmo que de maneira virtual, afaga e transmite o calor que só se sente quando Ama...então Ame, e aproveite momentos que num piscar serão recordações, mas são elas que nos trazem as sensações,cheiros e afagos... A verdadeira razão de um encontro, sempre estará na importância das pessoas que os tornam reais

Inserida por meiraanalice

⁠Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz

Sonhei com a gente hoje e acordei com a boca seca implorando pela sua. Eu juro que nos últimos dias a saudade estava ficando mais leve, seu cheiro está desaparecendo de mim. Nossas fotos já foram retiradas de todos os cantos da casa e guardadas dentro do armário, escondidas longe da minha vista, do mesmo jeito que eu queria poder fazer com o que sinto por você. Voltei a fazer as coisas que eu gosto, parei de andar pelos cantos com o celular na mão esperançosa de ouvir a sua voz, tenho saído mais e evito perguntar sobre você. É melhor não saber se já quer colocar alguém no meu lugar.


Quando eu acho que, finalmente, tô pronta pra encerrar o livro da nossa história, meu inconsciente me boicota só pra me fazer ver que cê nunca deixou realmente de existir em mim. E aqui estou eu, de novo, escrevendo sobre uma saudade que eu não posso matar, sobre alguém que eu já nem sei mais se é o meu alguém, sobre lembranças que já não são mais tão nítidas, sobre um passado que insiste em assombrar o meu presente na esperança de não deixar de ser futuro.

Eu vi você me pedir perdão e dizer que queria voltar a morar em mim, eu sorri e respondi pra você deixar de ser bobo, porque cê nunca saiu daqui. E aí eu acordei
com a sensação dos seus braços ao meu redor, do jeito que você fazia quando estávamos juntos. Eu quis tanto te ligar, quis tanto te contar que os dias estão mais leves, que o céu está mais claro, e que mesmo assim eu ainda sonho com você. Quis te dizer que essa noite eu lembrei que ainda tenho você tatuado em cada canto meu, que ainda existe uma chance para o nosso amor renascer, porque eu tô seguindo em frente, sim, mas ainda não consigo fazer isso sem olhar pra trás na torcida de te ver.

Ir embora de nós tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Não me deixa terminar de fazer isso.

Inserida por Jeovany

⁠"Não espere a separação para valorizar alguém que se diz amar.
Desfrute hoje, a quem se ama de verdade para depois não verter as lágrimas da saudade."

#Ame não machuque

Inserida por Natanaelbonifacio

Hoje é mais fácil ver o couro arrepiadodo que um lindo sorriso estampado,desviando seu olhar intimidadodaquele flerte tão inesperado.
As pessoas só querem fama,mas temem ser conhecidas.É mais fácil mandar nudes na camado que ter as almas apaixonadamente despidas.

Inserida por jucsom

⁠Se encontrando

Realmente, foi uma longa viagem, hoje estou de volta mais confiante, sinto a minha coexistência com o teu amor,

Um coração, antes forasteiro e selvagem, reacendeu em meio ao sentimento da saudade e amadureceu com suas tantas viagens, hoje preserva o que no passado o cativou,

O amor é sem palavras, o convencimento venceu as ondas, superou abismos, enfrentou tempestades e jogou o vazio no espaço, para depois cheio de sorrisos estabelecer morada em cima de rochedos cercados de uma bela paisagem.

Inserida por Ricardossouza

⁠Natal
Cidade noiva do Sol
Que hoje se deteriora
Pela falta de memória

Que nos deixa esquecer até da história.
Faz com que nossa cidade Ainda continue numa realidade
Que de forma poética
É até bonita de verdade...

Provinciana em tudo
Não se tem futuro
E se desenvolve sem um ordenamento maduro
Que se pense em cidade
E se pense em futuro!

Natal tem vivido um absurdo
Esquecido os jovens, o meio ambiente e a nossa gente Que segue em uma cidade
Gerida de soluço e vaidade.

Anos se passaram e o PPA não efetivaram
De que vale ter juntos pensado
Em um momento participativo
Mas que hoje demonstra que serviu só de circo
E para o povo pagar mico...

Não sei se sigo
Pois a cada palavra ainda mais me inspira
A falar não só de tristeza, Mas também de alegria
Pois Natal mesmo com essa demasia
Ainda continua bonita e viva...

Então conclamo
Em nome de todos os sonhos
Dos que a amam
Que não deixem a cidade ir Para o sentido de manter vaidades ou sigilos
Temos que lutar e nossa cidade retomar
Desse povo que, de nós, nossa cidade querem roubar Deixando a cidade
Como disse na primeira parte
Se deteriorar

Natal precisa é avançar
E para isso
O povo tem que voltar a enxergar!

Inserida por wesley_lima_2

“Senhor, ensina-nos a ser hoje melhores do que ontem, a ver em cada problema oportunidade de crescimento, ensina-nos a nos enxergar no semelhante e a fazer o bem em cada passo trilhado, ensina-nos a ser gratos por tudo que somos, temos e teremos, ensina-nos a amar mais, perdoar mais, a ter sua força dentro de nós para superar e vencer os empecilhos da vida. Que a sua paz seja nossa companhia diária e que o bem precioso mais forte, pulsando, sem cessar nos corações seja o amor.”
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Olhe para a pessoa ao seu lado, você já a proporcionou um momento de alegria hoje?

Inserida por renatocafe

⁠⁠Pensamentos Ocultos #1⁠
Não Sei Mas Me Achava Engraçado
Hoje Já Não Tenho Tanta Certeza Sobre Isso

Inserida por EuKill

⁠ HOJE TENHO A PAZ QUE SEMPRE QUIS
Na vida temos que ser forte para suportar as pauladas da vida e não virar um saco de pancadas , ouvindo frases nada agradáveis chegando a ser cruéis.
Aí quando o tempo mostra que não era nada daquilo que falavam e você passa a querer mostrar pra provar que todos estavam errados.......
Vem a outra parte da história, porque pessoas ruins não aceitam estar erradas e querem sempre ter razão . E novamente vem as frases cruéis , só que depois vem a coisa concretizada e as ofensas e deboches mudam , mas sempre cruéis. Então percebi que o melhor é se afastar e deixar de ser um saco de pancadas .Melhor ouvir reclamações do que ouvir frases cruéis a seu respeito e de quem você ama , e o pior de pessoas que se mostraram de caráter duvidoso .Eu poderia enumerar todas as frases cruéis , mas pra quê se foram elas que me deram força pra seguir e ver quem realmente importa em nossa vida .Deixei de querer provar e comecei a ser feliz .

Inserida por MaraRodrigues

⁠Tudo passa!
E nada do que se foi poderá voltar atrás. Devemos abraçar o hoje e vivermos com toda intensidade; o amanhã é uma interrogação! Demonstre seus sentimentos enquanto há tempo.
Perdoe, abrace, valorize, ame...
amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por paulocirilo

Emprestar

Hoje é um dia especial
Para estar onde eu estou,
Eu estou neste lugar
Onde a vida em mim está...

Não penso no furto
Que me possa preocupar,
Eu vivo o presente
Que já veio me encontrar...

Seja o tempo meu amigo
E comigo venha estar,
E por hoje eu viverei
O que a vida me emprestar...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp