Hoje o Tempo Voa Amor
Não permita que o tempo transcorra sem revelar teus sentimentos de amor, de amizade, de perdão, de gratidão... A vida é agora!.
Era você,o tempo todo era você,me fazia olhar a lua todas as noites,suspirar num sonho de amor que não vivi.
Era você...eu via flores onde só havia espinhos,
juntava pedrinhas e guardava em cofres como diamantes,
folhas secas eu escolhia ,as que pudesse mostrar uma imagem,as que possuíam perfume mesmo depois de mortas,
eu guardava em livros marcando meu caminho entre as letras.
eu te procurei,
nós romances mais simples,
nas historias mais comuns...
um dia percebi que o vento tinha um perfume distante,
que com sorte eu conseguiria identificar,fui de encontro a vários ventos,num ou outro balanço..
e agora eu vejo que era você,
o tempo todo era você ,e não estava nos lugares imaginados por mim ,era você em mim apenas isso o seu eu já vivia em mim ...
obrigada por voltar pra casa !
"O Amor verdadeiro transcende o tempo;As muitas águas não poderiam apagar o Amor, nem os rios, afogá-lo;As muitas águas e os rios são símbolos da tempestades e vendavais da Sagrada Vida;Allah Hu Akbbar.
O Amor vence todas as tempestades...Nada pode detê-lo! Macktub.
O Amor verdadeiro não acaba, transcende o tempo e permanece inalterável e inabalável por uma Vida inteira;O Verdadeiro amor é único;Ele suporta todas as intempéries da Vida, todas as avalanches e tempestades, supera as adversidades e não se enfraquece.;Ele é o consolo na dor, enxuga as lágrimas, anima nos fracassos, é bálsamo na angústia;Inshallah.
O Amor não é cego às fraquezas, mas é sensível às debilidades;Caminha junto, sustenta, apoia, vence;Mash Allah.
O Amor em sua essência é capaz de realizar as mais importantes mudanças no Ser humano;Tenho
" Pai Amigo, um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica, ainda mais quando se trata de amor de #Pai_amigo...... Mc´ChurtãoOo Tmj meo veiw....." "Só os loukos sabem
Quer um amor, uma relação, um relacionamento, ou um passatempo? Decide logo, não tenho todo o tempo do mundo.
jogos de amor
lembranças
jogos do destino,
tempo e suas lavaredas
gritos na escuridão
beijos esquecidos,
momentos de lagrimas
arrependimento...
visto num ultimo gole,
mantos fúnebres,
estações vazias
todos estão longe
para alguém sentir
que mundo acabou
em lembranças que queimaram
no estante que deixou
a clareza dos sentimentos,
num gole de absinto
o decoro foi um sentimento
entre brumas de dores,
dentro do mais profundo
numa fumaça...
gotas de ressentimento
a morte num parador absoluto.
Somente o amor vence o tempo e a morte, e é a única coisa que nenhum mortal pode destruir, porque o amor é energia que vem de Deus.
Amor, sempre surge de uma forma grandiosa ai vai se passando o tempo e um leve sentimento de que algo nao esta da forma que era esperado, e quando vamos percebendo que. nao era bem o AMOR, e sim um simples AMAR, coisinha pequena que pode vir a se tornar crande como AMOR ou pequena como o Amar, Uma falha de nos seres humanos e sempre achar que todo AMAR eo mesmo que o AMOR e onde vem nossa falha ao deixar cair em algo rotineiro por estarmos se sentindo confiantes de mais no poder da da palavra AMOR. E viemos a nos frustar pelo simples fato de quando olhemos para tras descobrimos que o fim deste teste entre duas pessoas veio ao fim pelo ecesso de confiança e nos sentirmos, Ixentos de ter que lutar mais Para tornas esta pequena historia tao grandiosa como a palavra AMOR, nos sentimos triste nem sempre pelo fim do inicio de um ciclo mas sim palas marcas que ele deixa em ambas das partes. ate porque o AMAR nao veio a virar um forte AMOR, mas veio a se tornar uma bela AMIZADE, marcas da vida pelo nao entendimento correto da palavra ou sentimentos.
Deus conhece o meu coração e me faz feliz o tempo todo.
Quem procura um amor ou uma felicidade verdadeira, eis que eu digo: Deus é um amor verdadeiro e a sua felicidade Eterna!
Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.
Talvez um dia.
Quando já não tivermos mais tempo para falarmos de amor.
As lágrimas cairão pesadas e quentes na pele trincada e cansada.
Reconheceremos o tempo que perdemos deixando nosso amor ser levado pelas amarguras.
Talvez, quem sabe não seja assim tão ruim como está sendo agora.
Só que o hoje tem pressa de amar e de eternizar momentos que não existirão pois estamos separados.
Aquele sorriso, vai se apagar e só vai ficar a amarga lembrança dos abraços deixados para depois.
O orgulho, velho companheiro, te abandonará ou a mim quando os meus ou seus olhos fecharem.
E então virá a nossa tão conhecida companheira.
A SOLIDÃO. Te acalentar ou a mim.
Nosso amor é tão grande que se misturou com o ódio.
E hoje não sabemos onde começa um e termina o outro.
E por este ou aquele motivo nos mantemos assim.
Separados, frios, tristes, chorosos, sem vontade de viver...apenas sobrevivendo.
Talvez também não era para ser assim e forçamos mudar o destino para seguirmos viagem juntos, e nos passar dos anos sofremos por ter forçado a barra de vivermos um destino diferente.
Lamento por nós.
Lamento...
Estou com a leve impressão de que eu quero chorar...amor que partiu sem que o tempo permitisse um único adeus, amizades que se foram, e pior, acho que nem eram amizade de verdade, era apenas o simulacro desse amor mais lindo que existe entre as pessoas, aprendi a compartilhar mas aquele que se acha mais esperto pega o compartilhado só para si. É, ainda continuo com a impressão de que quero chorar, por minhas, por suas e por todas as misérias que fazem ciranda conosco dentro da roda. Me diga aí, por favor se o mundo já acabou. Não precisa confirmar não, tenho certeza de que o mundo tal qual está já é finito há bastante tempo. Se se confirmar essa intuição forte de que estou com vontade de chorar, pego um lenço bem alvo, enxugo as lágrimas que porventura pulem dos meus olhos como suicidas mergulhando no vácuo, respiro fundo e rezo para suportar todas as novidades que ainda estão por vir. E assim um tantinho recuperada, vou abrir o meu sorriso mais sincero e mais acolhedor possível, pois assim agindo estarei ajudando a outros tantos seres assustados como eu.
" Uma dádiva a se espalhar na espera do riso, o amor é titular da simplicidade. Quando o tempo se baseia em corresponder com corações avaliados no limite da maioridade.A alegria de uma forma simétrica em graus comuns de comunhão com o amor. É uma prova de que podemos chamar o termo contínuo de riscar a dor."
""Descobri que o tempo realmente se encarrega de tudo, menos do final de um amor verdadeiro, terno e incondicional; este não tem final".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp