Hoje o Tempo Voa Amor
Jesus o Cristo não tinha uma boa autoimagem para que atraísse as pessoas até ele, mas muitos o admiravam pelo conhecimento saído de sua boca mais do que muitos mestres da lei(torá) e dos fariseus de sua época, ele era um homem experimentado nos trabalhos braçais, ele sofreu como um humano no abatedouro conforme está escrito no Livro do Profeta Hebreu Isaías no Cap. 53 do Antigo Testamento, ali é relatado o sofrimento do Rei Messias dos Judeus.
Não faço ideia do que é levedura, mas ela transforma o suco de uva numa coisa que os adultos gostam de beber quando estão muito felizes ou muito tristes.
A vingança é sedutora assim. Promete uma linha clara entre o bem e o mal. Mas é uma ilusão.
Todo final é um começo. Nós viramos a página, mas não podemos fugir da nossa história.
Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.
O pior inimigo seria o quê atacam às escondidas, finja de morto e ferido que ele se mostrará.
O invisível aparece gloriando-se.
Temperatura cai, madrugada fria
Espera pelo dia, como quem espera a vida
Se encolhe no quanto do quarto pra se esconder
Mas fugir como se a guerra é dentro de você?
Teme a escuridão e o silêncio fala alto
Te deixando no chão, tomando sua fé de assalto
Não vê a hora da luz entrar pela janela
Quando o sol nasce e a verdade se revela
E você sabe que a luz uma hora se vai
Tudo volta a ser escuro quando a noite cai
Mas erga sua cabeça, não precisa ter medo
Mesmo que todo mal venha lhe apontar o dedo
Sempre tem algo doendo. Em alguma parte do seu corpo há dor, causada por um esforço maior do que qualquer um deveria fazer. Mas fazer parte de um corpo maior tem poder.
Você paga um preço pra aprender a voar. Roubam sua infância, sua família, te deixam com amigos que torcem pra que você rompa o tendão de Aquiles. E eles nunca te deixam crescer. Então, se você quiser aproveitar, tem que ser criativo.
O balé é como um pacto perverso. Depois de todo o seu esforço, dor e sacrifício, quando anda entre os mortais, você se torna um deus. Você é um resultado perfeito e adorado do melhor que o corpo pode fazer.
Todos os dias alguém controla o que você come, o que você veste, como se mexe e quem toca. Você está preso na montanha-russa com seus piores adversários. Mas o que mais ninguém vê é que os rivais são os únicos que te entendem, que te aceitam como você é e te desafiam a dar seu melhor. Não há outra maneira de dizer. Eles são sua tribo.
Primeiro você escolhe alguém para o sucesso, depois ele é levado ao extremo, às trevas. E então chega o momento da compaixão, e ele volta aos holofotes. E quando você é o escolhido para dar essa volta por cima que todos esperam, só tem que responder uma pergunta quando todos te olharem desejando o delicioso próximo ato: O que é que você vai fazer?
É um modelo de negócio por lucro de desinformação, eles ganham dinheiro ao permitir que informações não verificadas alcancem qualquer um pelo melhor preço.
As mídias sociais amplificam fofocas e boatos ao ponto em que não sabemos o que é verdade, não importa qual seja o assunto e no que acreditemos.
