Hoje o Tempo Voa Amor
você ja se sentiu sozinho?
Tipo sozinho mesmo, como se você nunca soubesse o que é está completo. Mas você tem medo de tá completo e nunca mais ser o mesmo
Bom você ja se sentiu assim?
Se alguém quer estar ao seu lado, perto de você te seguir para juntos caminhar, não negocie seus valores para agrada-los. Mais procure aplicar seus valores para fazê-los permanecer ao seu lado. Aplicando seus valores, tu descobrirás a verdadeira intenção de todos aqueles que se aproximam de você.
É o que chamamos de efeito dominó. Pedras caem uma após a outra, empurradas pela de trás. A única forma de evitar que uma caia é se livrar da que está atrás.
O que é a vida?
É pura magia, sonhos e cores. Quando se perde o desejo de viver, não se perde a vida. Se perde apenas o desejo. Porém, o desejo é semelhante à fome, vai e vem. Então basta aproveitar o retorno do desejo de viver e reviver a beleza de se viver! Somente assim os sonhos e cores voltam a renascer.
Ela morreu. É estranho, não é? Como as coisas são... Se no passado eu soubesse agir do jeito que eu estou agindo agora, talvez ela ainda estaria aqui... Isso é tudo muito estranho.
Há tempos que não me sinto bem,
Há tempos que não venho um brilho do sol
Só há tempestades em minha memória
Contente estaria se tivesse algo dentro de mim, mas me sinto vazia, me sinto tão profundamente só
Não há se quer uma faísca da felicidade em mim.
Quando uma pessoa é apunhalada por alguém do seu próprio sangue, ela desenvolve uma habilidade que poucas tentam aprender. "O poder da previsão". É importante estar no controle da sua mente, pensar em tudo, em todas as possibilidades e nunca se esquecer de detalhes. É como jogar xadrez, sabe? E as pessoas continuam me julgando, dizendo que o que nós fazemos é facil, mas não é... Pessoas se machucam assim como peças são sacrificadas.
A adversidade engrandece o homem. Seríamos fracos e inúteis se os deuses estivessem sempre aparecendo.
Consegue ouvir os passarinhos cantando?
É um canto lindo... Que a nossa avó nunca mais vai escutar. Que Deus nos perdoe.
— Então, poderia me contar tudo o que aconteceu durante aqueles dias?
— Não. Mas, eles nos caçaram e tentaram nos pegar. Eu vou sempre me orgulhar das minhas ações, foram atitudes radicais e cruéis, mas por elas eu pude chegar vivo até aqui. Eu estou pronto para conhecer o Criador e responder por tudo isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp