Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 361368 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Querem saber por que eu sou assim? É por que assim eu sou.

Inserida por sergiocancioneiro

Sinto muito em ter desistido de você, é que meu caráter, minha hombridade não se enquadra no seu perfil.

Inserida por sergiocancioneiro

O meu caráter, minha hombridade me dão razões fundamentais, significantes capazes, de entender, deduzir e também saber o que eu quero sem precisar, correr atrás, perseguir ou prejudicar á família de quem quer que seja.
Sou correto, íntegro e respeitador com todas as pessoas pelas quais me envolvo em todas as minhas páginas.
Por tanto quero deixar bem claro, que muitas indiretas postadas aqui, com amigas que curti, interagi, publiquei, compartilhei frases, poemas enfim, tudo com imensa consideração de uma amizade sincera. Se os rumos que tomaram deram problemas eu não tenho nada a ver com isso. No entanto tudo que faço faz parte da minha arte de escrever,e o faço com o maior carinho e respeito, e tenho autorização pessoal dessas pessoas, comprovadamente. Então parem de me questionar inbox, se sou culpado de algum problema causado à alguma amiga. Criaram face fake, me convidaram para amigo para me testar, se deram mal, pois nem dei importância para essas pessoas. Mais uma vez repito não sou homem de forçar ninguém à nada, e tão pouco perseguir e prejudicar sua família. Que sejam claras e objetivas nas suas postagens de acusações.

Inserida por sergiocancioneiro

Há quem é capaz de criar problemas, mas incapaz de resolve-los.

Inserida por sergiocancioneiro

O ato de silenciar muitas vezes não é covardia, e sim para não magoar, ferir, etc..

Inserida por sergiocancioneiro

A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Ao vencer certos desafios na vida, nem sempre a vitória é glorificada.

Inserida por sergiocancioneiro

O limite de cada um é chegar até o ponto em que sua capacidade permite.

Inserida por sergiocancioneiro

Existem pessoas que acusam, crucificam injustamente outras, para corrigirem e justificarem os seus erros.

Inserida por sergiocancioneiro

Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.

Inserida por sergiocancioneiro

De que adianta dar o melhor de si, para quem lhe retorna com o pior.

Inserida por sergiocancioneiro

Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.

Inserida por sergiocancioneiro

Não quero ser um problema na sua vida, e pouco me importa se você é na minha.

Inserida por sergiocancioneiro

Muitas vezes encontramos valores incalculáveis em uma simples porta que se abriu, do que talvez não encontraríamos em dezenas que se fecharam.

Inserida por sergiocancioneiro

Não sou difícil, e sim cauteloso e reservado.

Inserida por sergiocancioneiro

Há pessoas que esforçam-se demais para dizerem o que não são, enquanto outras naturalmente são o que não dizem.

Inserida por sergiocancioneiro

No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.

Inserida por sergiocancioneiro

Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.

Inserida por sergiocancioneiro

O valor, à importância que alguém tem ao ocupar um cantinho dentro de nós que se chama coração, não é tão imenso assim, e sim tão grande quando esse espaço fica vazio por alguém que o deixa quando está longe, distante.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu tenho tantos sonhos durante minhas noites, que quando desperto e tenho que sair, não sei qual o rumo que tenho que seguir para correr atrás.

Inserida por sergiocancioneiro