Hoje me Deu Saudade de Voce
A cada suspiro, a cada respiro é fôlego de vida soprado em minhas narinas, o olfato que me falta de fato, está registrado em minhas memórias
O primeiro passo da humanidade foi ter esperança num mundo melhor e a maior virtude foi a de ser capaz de confiar que ele seria melhor; foi ter fé !
em meio ao mar de perversidade, egoísmo e todo o tipo de imundícia humana somente um conseguiu flutuar sobre as águas: Jesus Cristo.
EQUILÍBRIO.
Nem muito, nem pouco.
Elo de ligação entre tudo e nada.
EQUILÍBRIO para não exagerar na gordura e depois chorar ao subir na balança. EQUILÍBRIO para não comer menos do que o necessário e ficar abaixo do peso. O importante é ter SAÚDE.
EQUILÍBRIO para não exagerar na atividade física e ficar impedido de praticar. EQUILÍBRIO que permita conseguir através da atividade física, força, coordenação motora, elasticidade e condição cardiorrespiratória suficientes para envelhecer bem. Sem dores, reclamações ou invalidez permanente.
EQUILÍBRIO no relacionamento com o próximo. O que dirige mal, o porco, o que não respeita leis, ou faz diferente do considerado correto. Gritar, estressar, berrar, buzinar, xingar farão apenas o coração disparar, e os malefícios serão sentidos com o tempo. EQUILÍBRIO para, no mínimo atuar com respeito e não brigar.
EQUILÍBRIO para trocar experiências. Ensinar as boas e aprender com o bom exemplo dos outros.
EQUILÍBRIO para descobrir o sentido verdadeiro do AMOR. Que não torna ninguém dono de ninguém, pelo contrário, ensina respeitar, libertar, ouvir, aprender, conhecer.
Aproxima almas puras para conviver em EQUILÍBRIO.
Priscilla C. A. Rosa 17fev2012
Todos os dias que estamos juntos são especiais. De extrema importância e significancia para nós. Seria muito egoísmo de minha parte se eu mudasse apenas pensando em mim, em meus sentimentos. O valor que merece não está em seu exterior, como muitos podem avaliar, mas sim em todo o conjunto. Sua beleza interior jamais será alcançada por algo ou por outro alguem. Tudo se transformar e se desgasta, mas quem você é realmente, será sempre você realmente.
Tudo o que eu quero é paz ... quem tem paz tem tudo; tem saúde, tem mantimentos para se manter, tem trabalho, tem família ... tem tranquilidade, paciência, felicidade e, inevitavelmente, contentamento, seja em carne, seja em espírito. Tudo o que eu quero, portanto, é PAZ !!!
uns precisam de 10 dez passos para conseguir algo na vida ... eu consegui tudo na e da vida com 1 só passo: aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Quando uma pessoa ama a outra, ela o aceita. E só pelo fato de amar ambos começam a caminhar juntos.
Envelhecer
Na manhã da existência, ouvindo o peito,
que previa teu vulto no caminho,
dentro em minha alma levantei teu ninho,
e, nesse ninho, preparei teu leito.
Desceu a tarde, e ainda me viu sozinho.
Murcham as flores, que, de leve, ajeito;
de novas rosas tua colcha enfeito,
e o travesseiro, novamente, alinho.
Cai, tristonho, o crepúsculo, na estrada.
Alongo os olhos, atirando um beijo
à forma vaga do teu corpo… E nada!
Recomponho as palavras que não disse.
E, apagando a candeia do Desejo,
adormeço na noite da Velhice.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória